A SAUDADE TRANSFORMADA EM FLORES

"Agradeço por essa luz, que me veio de mansinho, iluminando o caminho para outras terras de meu Deus. Nunca fui muito boa com as palavras, mas com auxílio desses amigos, posso escrever e assim me comunicar melhor com todos.

Saudades ainda sinto e ela se transforma em lembranças, assim meus pensamentos vão até o lar querido e assim posso abraça-los espiritualmente e senti-los bem pertinho de mim.

Filhos amados, netos queridos, bênçãos de Deus que pude participar em vida um pouquinho, mas que me fizeram imensamente feliz.

As saudades é transformadas em flores e assim fiz um ramalhete para entregá-lo a vocês meus anjos.

Agradeço pelas dores e os dias de lutas, pois agora em plena vida além, posso realmente encontrar a saúde e a paz.

Beijos a todos que possam realmente encontrar o caminho do amor através dos ensinamentos do Mestre Amado Jesus, pois Ele é o caminho, a verdade e a vida.

Nas escolas além, encontrei o real conhecimentos e compreensão."

Assinado: Mercedes
Data : 28 de junho de 2012
Local : Mongaguá ( SP )
Médium : Maria Lúcia Baptista

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Li sua nota sobre as psicografias e acho correta a sua posição. Mas mesmo assim, deixarei o nome da minha tia: ZILDA MARIA DOMINGUES.
    DATA DE NASCIMENTO: 13/07/1968
    DATA DE FALECIMENTO: 02/11/2012
    A dor maior é de minha mãe, que era sua irmã, pois no dia do acidente, elas estavam juntas e minha mãe sofreu leves ferimentos. Já minha tia, caiu debaixo do ônibus e o mesmo passou por cima dela, a deixando toda desfigurada. Ela estava vivendo uma nova fase de sua vida, tinha se separado (um casamento turbulento, onde sofria muito) e estava curtindo sua liberdade, sorrindo novamente, sentindo paz em seu interior. Estávamos almoçando em um pesque e pague e na volta pra casa, houve o acidente. Não conseguimos acreditar o porque de ser ela. Logo agora q ela estava tão feliz. Minha mãe não está bem, pq em sua mente fica as imagens do acidente, pois ela presenciou tudo. Só queremos que minha tia aceite o seu desencarne e que não sofra porque nos vê sofrer. Mas está difícil de aceitar. Hj faz exatamente 2 semanas e nesse mesmo horário, estávamos olhando o corpo dela no asfalto. Sei que não é mais esse o propósito do blog, mas ficarei sempre olhando, caso haja um contato dela conosco. Obrigada por confortar os nossos corações com mensagens e psicografias de outras pessoas.
    Camilla

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado ou depoimento, de forma anônima se preferir. Respeitamos a sua opinião, por isto recusaremos apenas as mensagens ofensivas e eventuais propagandas. Volte sempre!