O HOMEM E SEU CONFLITO PERMANENTE


José Medrado começa sua palestra semanal comentando que há um ditado que diz que "não há quem seja tão pobre que não possa doar alguma coisa, que não possa de si doar uma boa vibração". Diz que a proposta da vida é, inegavelmente, um processo de crescimento e superação das nossas deficiências; nós retornamos a esta vida para ficarmos diante de fracassos de vidas passadas, de refazimento de situações desastrosas e, é claro, criarmos caminhos de superação do homem velho. 

Cita, ainda, Paulo de Tarso que reconhecia que, mesmo diante do esforço incansável que fazia para que o 'homem velho' fosse superado, ainda tinha sentimentos menores. "E nós nos sentimos assim, vivemos numa batalha! Existe o conflito e empate... sabemos que precisamos mudar...", diz

O médium baiano José Medrado é fundador da "Cidade da Luz", um grande complexo espiritual e de solidariedade, localizado em Salvador (BA). Acompanhe semanalmente no Blog Partida e Chegada (todas as quartas) suas palestras. Divirta-se, reflita e comente.

Postar um comentário

0 Comentários