PSICOGRAFIA: VOCÊ NÃO PRECISA DE INTERMEDIÁRIOS

"Aqui me encontro, hoje, nesta casa de luz, dirigindo-me aos que anseiam por notícias, mensagens, um recado qualquer que seja do lado espiritual. Sabemos quão reconfortantes são as notícias trazidas pelos irmãos desencarnados e muito felizes ficamos quando isso se torna real. Contudo, nem sempre é possível a comunicação, Seja por falta de autorização, por falta de preparo do desencarnado ou mesmo da muita ocupação que recai sobre a alma.

Como sabemos, não se morre, apenas mudamos de estado e de plano. Aqui os trabalhos são muitos e o aprendizado se faz necessário. Muitos ainda estão se preparando para retornar, pois não há um tempo definido para o retorno. Pode demorar anos, mas pode ser rápido, dependendo de como ocorreu o desencarne.

Voltando aos que anseiam por uma mensagem, podemos dizer que não só através da psicografia podemos sentir o que se passa com alguém que amamos e se foi. Devemos elevar o pensamento, pedir que esteja bem e muitas vezes, sem a necessidade de um intermediário, que seria o médium, pode-se obter alguns bons resultados.

Por ter uma mediunidade não desenvolvida, alguns podem achar que isso não seria possível, mas há inúmeros casos em que pode se sentir um calor, um cheiro agradável, uma sensação qualquer que faz com que a presença do ente querido seja notada.

Cada espírito se comunica da forma que pode e ninguém melhor que a pessoa que pede por ele para saber da veracidade de sua presença.

Portanto, confiemos em nós e principalmente  no Pai, que num dia e hora ignorados podemos sentir a presença da pessoa que amamos.

Nem todos podem ou tem acesso ao médium para dar seu depoimento. Precisamos confiar e esperar, e se esta notícia não chegar, é porque assim é a vontade do Pai. Pelo bem do espírito que, com certeza, é orientado sempre da melhor forma.

Muitos são os que buscam, poucos conseguem e, de uma forma ou de outra, devemos aceitar o fato e nunca deixar de pedir em oração o melhor para o desencarnado, pois a oração serve de bálsamo, de anestésico para as suas possíveis dores ou, se está bem e feliz, recebe em forma de amor, que aquece o coração e deixa sempre a certeza de que não foi esquecido pelos que ficaram.

Não desistam jamais. Toda busca tem um fim e isso faz com que nos mantenhamos vivos e insistindo em terminar o que foi começado.

Com um carinho grande me despeço, pedindo a Deus que todos os pedidos se realizem. Obrigado a todos.”
Assinado: Josué
Data : 31 de outubro de 2010
Local :  Casa da Prece - Sorocaba ( SP )
Médium : S.A.O.G.


Postar um comentário

1 Comentários

  1. Mensagem linda, tocou meu coração. É de espíritos assim esclerecidos que a humanidade necessita, trazendo conforto e acolhendo os corações saudosos por notícia daqueles que amamos e que por algum motivo tiveram que nos deixar, mas Deus é grandioso sabe secar nossas lágrimas acalmando nossos corações.

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado ou depoimento, de forma anônima se preferir. Respeitamos a sua opinião, por isto recusaremos apenas as mensagens ofensivas e eventuais propagandas. Volte sempre!