9 de nov de 2012

TENTO TE AJUDAR, MAS VOCÊ NÃO PERMITE

“Minha querida neta! Vim pra tentar amenizar sua dor e fazer com que seu coração amoleça, mesmo que um pouquinho, em relação à vida que você tem. Tem coisas que a gente precisa aceitar mesmo sem compreender. Se as coisas acontecem de uma maneira que parece dura demais, pesada demais, saiba que nada lhe é concedido que seja superior às suas forças.

As histórias não começam aqui, nesta existência, mas em muitas outras que já vivemos. Achamos que o mal que fazem para nós é sempre maior do que fazemos aos outros. E não é...

Quando voltar ao seu verdadeiro lar, você será esclarecida do porquê de tanta prova, de tanta aflição e terminará entendendo que tudo foi meramente a colheita de uma plantação mal feita, mas que pra você servirá e muito para a evolução de seu espírito.

Tendemos a achar que somos injustiçados sempre, mas muitas vezes tudo não passa da reação obtida através de uma ação praticada. Aproveite a vida pra ser feliz, pra perdoar e pra aceitar os espinhos. As flores nascerão e com elas as feridas se fecharão. Deveriam ser esquecidas, mas não são. São amenizados e isso já é uma dádiva de Deus. Do que você se lembra? Você se deixou atingir pela conversa de outras pessoas e, a partir daí, enfiou na cabeça que era vítima do mundo.

Eu sei que você sofreu e sei que não tem sido fácil, mas você não se permite melhorar, não procura a paz. Você vai encontrar, mas precisa lutar muito pra isso. Precisa lutar com você mesma. Precisa deixar o passado para traz ou não terá futuro algum. 

Aconteceu? Tem como consertar? Então pule o problema e continue sua vida e tente ser feliz.

Me entristeço muito com esse sentimento que você guarda em seu coração. Isto não te faz bem. Só tem feito você estagnar no tempo. É como se você já tivesse morrido.

Mas se ficar assim pra sempre, vai ter de voltar e pegar de onde parou e passar por tudo o que deveria ter passado. Tente parar de lamentar tanto e se achar a pior das criaturas. Deus não quer nem espera isso de um filho seu.

Aceite com resignação as aparentes ‘desgraças’ — que é assim como você as vê — e mude, dê uma guinada em sua vida e comece a viver como uma outra pessoa. Deixe o passado pra traz. Não alimente este sentimento que só prejudica você. 

Você termina afastando as pessoas que te querem bem porque, para elas, torna-se difícil conviver com você não podendo te ajudar. Muitas pessoas te querem bem, mas você prefere manter distância e continuar fechado neste seu mundo de sofrimento.

Este tempo já passou, cabe a você mudar o rumo desta história e fazer as coisas boas acontecerem. Tenha coragem, fé e esperança e você será feliz.

Não há segredos não revelados. Há fatos que, ocultados, ajudam o seu coração a não se contaminar ainda mais de ódio, rancor e raiva. Procure ajuda! Ore! Procure Deus e você encontrará o caminho para a felicidade.

Dizer que gostaria de estar morta não ajuda em nada e pensar em tirar a própria vida, só te traz maiores débitos.

Eu tento te ajudar como posso, mas você raramente permite que eu me aproxime.

Me tiram de perto de você quando seus pensamentos de ódio  e vingança se tornam aparentes demais.

Perdoe esta velha avó se você acha que errei. Todos nós erramos. Uns por quererem o pior, mas outros também por quererem o que pensam ser o melhor. Deus a abençoe você e que possa enxergar o caminho de luz que se abre diante de você e que para isso só é necessário encontrar a paz e confiar no Senhor.

Pare de sofrer, comece a andar sem olhar para trás. Pense no futuro, sendo uma pessoa doce e boa e tudo irá acontecer como que num passe de mágica. Abrande seu coração.

Sinto muito por tudo, mas não poderia ter sido diferente.

Beijos desta sua avó que pede seu perdão e quer seu bem. Que Deus ilumine seus passos.”

Assinado: Vovó
Data : 05 de junho de 2010
Local :  Casa da Prece - Sorocaba ( SP )
Médium : S.A.O.G.


1 Comentário:

Anônimo disse...

Nossa incrivel essa mensagem .Parece a minha historia.Muitas vezes sinto a presença de minhas avós através do cheiro delas.

Postar um comentário

Deixe aqui seu recado ou depoimento, de forma anônima se preferir. Respeitamos a sua opinião, por isto recusaremos apenas as mensagens ofensivas e eventuais propagandas. Volte sempre!

2leep.com

Artigos mais lidos

  ©PARTIDA E CHEGADA - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo