3 de nov de 2012

VIDAS EM RELAÇÃO

"Os ditames do Pai em vossas vidas são ao ver de muitos espíritos, uma punição ou condenação pelos erros pretéritos.

Entretanto, os dias atuais são apenas conseqüências das vossas escolhas, por rumos e decisões tomadas, ora calcadas em sentimentos enobrecidos, ora amparadas pelos anseios do conforto material, assomados ainda, pela necessidade mais íntima de relacionamento.

Importante assinalar que as relações afetivas são construídas alicerçadas cada qual pelo respeito a vós mesmos e ao próximo, vossos companheiros de jornada. Ressaltais, entretanto, que o respeito é temperado pela confiança mútua entre os parceiros e pelas próprias atitudes apoiadas pela liberdade do pensar, norteadas pelo bom senso que deve sempre prevalecer nas relações.

Ninguém neste mundo de Deus pertence a ninguém. Os laços afetivos que devem nortear vossos caminhos haverão de ser a lealdade amparada pela fidelidade de propósitos edificadores da vida, e estes, nortearem a fidelidade nas vossas relações.

Clamares o apoio dos espíritos em socorro as necessidades em vossas relações, merecem sempre a nossa atenção. Mas, gostaríamos de ouvir clamores em favor de vós próprios na conquistas de maiores virtudes que endereçassem vossas almas rumo ao crescimento, fortalecendo-vos para as dificuldades que fazem parte do vosso dia a dia.

Lembrai–vos irmãos de rogar a Deus, quando das lágrimas em vossos dias atormentados pela indiferença, insegurança ou tristeza. Lembrai-vos de Jesus. Dedicai-vos algumas horas do dia em favor de irmãos mais carentes que vós, para que, sintais que sois mais afortunados que muitos irmãos em piores condições e situações que a vossa.

Ao iniciares vossos dias, ergais vossos olhos aos céus, rogando a Deus, serenidade para proferires palavras, a compreensão para as atitudes alheias e gratidão por tudo que já recebestes do Alto nesta vida, em favor da vossa proteção e amor.

E, quando orardes ao Pai e a Jesus lembrai-vos sempre, nós estaremos convosco!"

Assinado: Sem Identificação
Data : 08 de abril de 2010
Local :   Sorocaba ( SP )
Médium : Maria do Carmo Pellegrini


Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

Deixe aqui seu recado ou depoimento, de forma anônima se preferir. Respeitamos a sua opinião, por isto recusaremos apenas as mensagens ofensivas e eventuais propagandas. Volte sempre!

2leep.com

Artigos mais lidos

  ©PARTIDA E CHEGADA - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo