ACABEM DE VEZ COM ESSA CHORADEIRA!

Imagem por raruschel
"Deus nos abençoe. Queria expressar a minha alegria por ditar essas linhas que começam a ser escritas.

Sinto muito, Papai, se a vida que esperava para mim não foi aquela que tanto sonhou viver em família. Seus sonhos se foram com a minha partida, mas eu peço, por mais difícil que seja, não se entristeçam porque parti. Eu sabia que naquele dia seria a hora de ir, mas não tinha como lhe falar.

Por mais que não compreendam, eu insisti, minha morte teve um propósito que talvez, se soubessem, não entenderiam, mesmo porque de nada valeria por enquanto.

Eu apenas quero que saibam que estou bem. Estou me recuperando aos poucos, pois não foi fácil adaptar-me a viver sem vocês comigo.

Não há aqui as festas que davam, as reuniões familiares com a gritaria empolgante, facilitada pela cervejinha que tanto adorava.

Aqui tudo é mais calmo, as pessoas são mais sérias em tudo o que fazem, mas muito gentis e cordiais.

Oferecem-me uma palavra e um abraço sempre que a saudade aperta. Eles tem sempre algo de bom para me ofertar.

Sei que muitas vezes se perguntaram porque isto está acontecendo conosco... Mas era preciso que nossa família pudesse ainda ganhar nessa vida um outro olhar para a vida espiritual. Antes tão esquecida por todos.

Deus era lembrado em vão, e hoje, apelamos para Ele, que sempre nos revela os caminhos não compreendidos que estamos passando.
Diga aos ‘pivetes’ que um dia eu os verei... e acabem de uma vez com essa choradeira. Recomecem a viver, pois que esse tempo é só um instante, pois logo haveremos de nos rever.

Mamãe, sei que se culpa por muito do que aconteceu, mas não faça de sua vida o que fiz com a minha. Viva o mais que puder, sem perder-se pela dor.

Um abraço a todos. Eu amo todos vocês. Até um dia! Seu amado filho.”

Assinado: Sem identificação
Data : 06 de novembro de 2012
Local :  Casa da Prece - Sorocaba ( SP )
Médium : Maria do Carmo Pellegrini

Postar um comentário

4 Comentários

  1. A psicografia acima encaixa direitinho para mim que sou mãe do Dalmo Travaglini gostaria de ter a certesa se realmeente é dele. Isso é possível?

    ResponderExcluir
  2. Ensisto em saber se a psicografia acima é do meu filho Dalmo Travaglini, pois ele partiu em 18/11/2009 e desde então aguardo com imensa saudades essas linhas
    rrtrava@terra.com.br

    ResponderExcluir
  3. Gostaria muito de conhecer alguem que psicografasse para mim.

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado ou depoimento, de forma anônima se preferir. Respeitamos a sua opinião, por isto recusaremos apenas as mensagens ofensivas e eventuais propagandas. Volte sempre!