PERDI MINHA VIDA POR CAUSA DA BEBIDA

Imagem : por Fora do Eixo
“Tenho andado sem rumo e sem ter o que fazer. Sei que morri. Fui vítima em um acidente onde um jovem embriagado e inconsequente perdeu o controle do carro e me atingiu. Nem deu muito tempo de perceber e eu já estava ali ao lado do meu corpo, preso no meio de um amontoado de ferro. Chegou o ‘Resgate’, depois familiares e amigos, mas para mim já não dava mais tempo. Já tinha deixado o meu corpo e este mundo que eu tanto gostava.

O rapaz, se não me engano, se chamava Jorge, pois ouvia sua família chamar e pedir por ele enquanto esteve internado. A mãe chorava, a irmã chorava, enfim, todo mundo pedia a Deus por uma segunda chance pra ele.

Quanto a mim, que diferença fazia? A mãe de Jorge chegou a pedir por mim e recebi de bom grado orações a mim dirigidas. Mas a preocupação maior era o filho, que ele saísse so sofrimento e voltasse para casa, bem e feliz. Afinal, era muito jovem e tinha muito pra viver e fazer.

E fez. Saiu daquela tragédia, se recuperou, voltou ao convívio da família e não demorou muito, aprontou de novo. Desta vez não matou ninguém, mas deixou a moça numa cadeira de rodas. Ou seja, mais uma família destruída por causa da maldita bebida.

Desejo que um dia eu possa ver que ninguém mais terá de perder a vida dessa maneira tão estúpida. Me entendam, não reclamo por mim, porque, com certeza, era chegada a minha hora, mas me dói as consequências de atos impensados.

Estou bem e em paz, afinal, a vida continua seu curso normal.

Boa noite a todos e que Deus os abençoe . Obrigado pela oportunidade.”

Assinado: Élcio
Data : 24 de abril de 2012
Local :  Casa da Prece - Sorocaba ( SP )
Médium : S.A.O.G.


Postar um comentário

0 Comentários