6 de fev de 2013

SINTONIA COM A VIDA


Imagem por h.koppdelaney
Esta semana, José Medrado inicia sua palestra dizendo que os sinais que nós podemos dar à vida de que nós estamos em consonância com ela são os sinais do bem. O bem que nós fazemos são os sinais que vamos dando à vida de que nós estamos no processo de entrosamento e de sintonia com ela. "Esses sinais ecoam e retornam em bênçãos...", afirma.

Para ilustrar suas idéias, conta um episódio pitoresco (ou um sinal), envolvendo um pássaro que surgiu no quintal de sua casa. Na sua conclusão, seria como uma 'benção" ao trabalho até realizado. "Eu sei que foi um sinal, eu sinto que foi um sinal. São essas questões que os buscam. Pense se realmente não é assim?! Quando menos esperamos, aquilo chega", observa

O médium baiano José Medrado é fundador da "Cidade da Luz", um grande complexo espiritual e de solidariedade, localizado em Salvador (BA). Acompanhe semanalmente no Blog Partida e Chegada suas palestras. Divirta-se, reflita e comente.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

Deixe aqui seu recado ou depoimento, de forma anônima se preferir. Respeitamos a sua opinião, por isto recusaremos apenas as mensagens ofensivas e eventuais propagandas. Volte sempre!

2leep.com

Artigos mais lidos

  ©PARTIDA E CHEGADA - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo