TUDO PARECIA PERFEITO, MAS ACABOU

Imagem por luarembepe
"Sei o quanto te pesa a separação e sei das angustias que sentes ao não vislumbrar um futuro que parecia perfeito e planejado. As coisas nem sempre saem como planejado, não é ?

Não se aniquile, nem sinta que é menor por isto. Tudo tem um propósito e só Deus tem a sabedoria e as respostas para tantos porquês.

A dor da separação é terrível e parece sem fim. Nos sentimos fracos e sozinhos, vulneráveis e postos a passar o resto de nossas vidas na solidão. São fases da vida. Todas elas, boas ou ruins, passam e com o fim da dor, vem o aprendizado, as coisas novas e pessoas que nunca passou pela mente conhecer um dia. Podemos avaliar melhor nossos amigos  (Aqueles que realmente são nossos amigos) e aprender a superar mais uma dor.

Tudo parecia perfeito. Acabou e o mundo todo deixou de fazer sentido.

Abra os olhos e o coração. Olhe para frente e verá que o futuro pode guardar fatos, pessoas e acontecimentos mágicos. Quando olhamos para uma criança vemos a doçura e não suportamos a ideia de que qualquer coisa de ruim lhe aconteça. Nós nos esquecemos que ele já foi um adulto, um ser provido de inteligência e beneficiado com o livre arbítrio, e muitas vezes usou mal o que lhe foi dado. Por esta razão, passa por situações de extrema penúria. Podemos e devemos ajuda-la com nossa caridade e bondade, como é digno de qualquer cristão, mas não devemos nos revoltar e achar que certas situações são injustas ou que não deveriam acontecer.

Tudo é como tem de ser. Tudo o que se colhe é porque foi plantado.

Por isso a máxima de que devemos cuidar da plantação para que a colheita não nos surpreenda com coisas ruins. Somos responsáveis pelos resultados de toda ação pensada e impensada.

Contudo, voltando ao estado de descrédito e sofrimento por causa da separação, lembre-se que tudo foi planejado e que tudo tinha de ser exatamente assim e, caso tenhamos descumprido o acordo, só nos resta refazer o caminho quantas vezes for preciso e, assim, encontrar a paz.

Chore se tiver necessidade, pois as lágrimas limpam o coração do que não nos faz bem. Depois de chorar e lamentar, porém, nunca se revoltar. Levante a cabeça, olhe pro lado, sinta Jesus te esperando de braços abertos e siga em frente. Tudo o mais será concedido e tudo voltará ao normal com o passar do tempo.

O tempo passa mais rápido quando o aprendizado também é rápido. Aprendemos, fazemos o teste, passa-se na prova e estamos preparados para o próximo plano de Deus.

Tenha fé e seja firme e o Sol voltará a brilhar e mostrar o melhor caminho.
Assinado : Arnaldo

Data : 09 de janeiro de 2013
Local :  "Casa da Prece" - Sorocaba ( SP )
Médium : S.A.O.G.

Postar um comentário

9 Comentários

  1. Gostaria de receber uma carta psicografada de meu filho Marcos Roberto Rosa Nogueira que nasceu no dia 22 de abril de 1989 e desencarnou no dia 28 de janeiro de 2013 pois estou muito desolada meu email é drica04.12@hotmail.com meu nome é Adriana por favor tudo perdeu sentido pra mim.

    ResponderExcluir
  2. obrigado aguardo resposta pois estou cada vez me desolando mais estou me enfiando na bebida e etou pensando no suicidio.

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de receber, se possível, uma carta psicografada do meu marido Nelson José Guedes que nasceu no dia 18 de novembro de 1958 e desencarnou no dia 12 de março de 2013, ele se foi deixando dois filhos pequenos e todos os dias sonho com ele, mas não me lembro exatamente do sonho e sinto a presença dele como se quisesse me dizer algo. Ele se foi muito de repente e fiquei muito desesperada, não revoltada, mas sem entender direito o que aconteceu. Meu nome é Luciane e meu e-mail é luciane37_2007@hotmail.com Obrigada!!!

    ResponderExcluir
  4. Perdi meu marido dia 15 de novembro de 2012 de um cancer pulmonar, descoberto dia 14 de julho de 2012. seu nome é Arnaldo e me identifiquei uito com essa mensagem, seria ele? Gostaria de saber...podem me ajudar? De onde veio essa mensagem.
    grata D.

    ResponderExcluir
  5. ola meu nome é sirleia ,perdi esta semana minh a netinha sarah morreu com 6 meses de gestaçao mas eu ja a amava tanto que nao consigo parar de sofres ,e como meu filho esta em portugal eu nao consegui nem ve-la nao sei como éra seu rostinho pois a falilia da mae nao me avisou de nada pelo para sarah todos os dias que me ajude a achar seu tumulo ,para me sentir so um pouco perto dela ,pois amo e nao tenho paz me ajudeo ,sera que ´por ela ser um anjinho consegue se comunicar comigo?queria tanto resceber uma cartinha dela ,meu email sirleia.marianascimento@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Ola me chamo Fernanda e no dia 15 de maio perdi meu namorado da pior forma ele foi assassinado num assalto onde infelizmente ele era o assaltante ele não precisava fazer isso era um cara inteligente determinado trabalhava tinha uma família com uma condição financeira até boa além d ter muito amor mais largo tudo para seguir a vida do crime estávamos juntos a pouco tempo a 7 meses mais não consigo aceita a morte dele tanto q pedi pra ele sai desse caminho errado pq ele não me ouviu por que tinha que ser assim não consigo para d pensar nele choro todo dia não durmo nem como direito dói demais não imaginava que gostava tanto dele assim queria muito uma ajuda para entender por que uma morte assim tão violenta por que tive q passar por está perda
    este é meu e-mail fernandinhaandradealmeida@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. Olá a um pouco mais de um mês perdi meu namorado de uma forma muito violenta infelizmente ele estava num caminho errado e acabo morto por um tiro na cabeça morreu na hora até hoje não acredito q ele se foi e uma dor q parece q não tem fim pergunto todos os dias a Deus o por que e não tenho resposta me falaram q este era o destino dele q foi ele q escolheu assim ainda quando era um espírito se era pra ser assim pq Deus coloco ele em minha vida se sabia como seria o fim tanto eu como a família não se conforma até pq ele não precisa entra no mundo do crime tinha tudo era um cara q podia ser o que quisesse não intendo a escolha dele estou sofrendo muito com tudo isso peço q se alguém puder me ajuda de alguma forma por favor.

    ResponderExcluir
  8. Boa Noite!
    Gostaria de saber porque este espírito assinou seu nome sem sobrenome? É possível saber agora de quem se tratava? É Arnaldo do que? Desculpem minha curiosidade mas é muito importante pra mim saber de quem se trata.
    Aguardo retorno.
    Muito obrigada

    ResponderExcluir
  9. Olá, meu nome é Leila e gostaria de receber uma carta psicografada de meu sobrinho Roger Rodrigo Pessato Nunes,que faleceu a três anos em um acidente de moto. Meu e-mail é leila-cella@hotmail.com. A dor da família ainda é muito grande, aguardo resposta.

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado ou depoimento, de forma anônima se preferir. Respeitamos a sua opinião, por isto recusaremos apenas as mensagens ofensivas e eventuais propagandas. Volte sempre!