25 de mar de 2013

'ALMA & CONSCIÊNCIA': UMA TV ESPÍRITA PARA A WEB

A família Gasparetto iniciou este mês um novo desafio na área de comunicação espiritualista. Depois da Editora "Vida & Consciência", especializada em livros de cunho espiritualista e metafísica, foi lançada a "Alma e Consciência TV", uma emissora exclusiva para a web. A proposta é de uma programação "confortadora" e cuja programação pretende proporcionar "entretenimento" e "mudanças positivas".

Basicamente, a AC TV deverá ser um canal para a expressão da espiritualidade, com uma programação semanal gravada e alguns programas ao vivo, como o "Presença", todas as quartas-feiras, com Irineu Gasparetto. Os programas também estarão disponíveis, para serem assistidos, individualmente, no site (acesse aqui).

A direção-geral está a cargo da atriz, autora, diretora de teatro e TV, jornalista e empresária Anna Maria Dias. Ela iniciou sua carreira profissional na TV Cultura e Rede Tupi de Televisão e atuou em mais de 29 novelas, entre elas: Nino, o italianinho (Rede Tupi), A viagem (Rede Tupi), O meu pé de laranja lima (Rede Tupi) e Jerônimo, o herói do sertão (SBT). Participou de dezoito peças teatrais e é autora de dezessete peças teatrais.

Anna Maria Dias
Pela Editora Giostri lançou os livros "Vida a um, a dois, a três..." e "O despertar de uma Deusa", pela série "Dramaturgia Brasileira". Veja a seguir trechos da entrevista concedida no lançamento do site.

Como aconteceu o convite para dirigir a AC TV?

Minha amizade com Zibia Gasparetto já tem mais tempo que a duração do espetáculo Laços Eternos, ou seja, mais de 20 anos. E, por extensão, fiquei muito próxima à família Gasparetto. Com o lançamento, pela Editora Vida e Consciência, de meu livro Me leva nos braços, me leva nos olhos, que narra minha experiência na FEBEM (atual Fundação Casa) como coordenadora de teatro, de 1986 a 1988, estabeleci um contato ainda maior com Silvana Gasparetto, minha mentora para a elaboração do livro. E, assim, recebi o convite dela e de Zibia para implantar a AC TV, uma TV sintonizada com o bem e com a espiritualidade.

Qual a sua expectativa em relação à emissora para os próximos anos?

Minha expectativa está mais voltada para o presente, para esse momento de colocar a emissora no ar através da Internet e sentir como será recebida pelos internautas em geral. E, com isso, ter a oportunidade de melhorar e aprimorar a programação da emissora, focando cada vez mais nos espectadores que desejam absorver uma programação com temas diferenciados que possam não só entretê-los, mas também dar-lhes orientações positivas e ensinamentos saudáveis, além de informação de qualidade. Mas, claro, também existe uma expectativa quanto ao futuro, sim, a de realizar teledramaturgia com o extenso e extraordinário conteúdo dos livros da Editora Vida & Consciência. A proposta da emissora é a de oferecer ao telespectador uma TV sintonizada com os princípios da editora, levando ao ar programas de entretenimento saudável, possibilitando a abordagem de temas interessantes e instigantes, que possam gerar estímulos para mudanças positivas.


Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

Deixe aqui seu recado ou depoimento, de forma anônima se preferir. Respeitamos a sua opinião, por isto recusaremos apenas as mensagens ofensivas e eventuais propagandas. Volte sempre!

2leep.com

Artigos mais lidos

  ©PARTIDA E CHEGADA - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo