OUVIDOS DE OUVIR E OLHOS DE VER

"Aqui estou ansioso em abraça-los depois de tantas lágrimas, volto a sorrir. Somente as boas lembranças trago comigo, não mais a luta de dias tristes onde a depressão e o medo me levaram ao término de minha vida. 

Mãe amada, perdão pela dor, pai querido enxugo suas lágrimas através dos beijos que te envio. 

Necessário o diálogo constante entre pais e filhos, fazendo com que a vida se torne mais leve e as dúvidas e dores sejam ditas sem censuras, sem críticas, mas com a compreensão de espíritos em evolução. 

Hoje percorro as escolas além que nos ensinam muito mais que uma religião, ensinam a vida simples e bela que podemos ter se acreditarmos que todos nós temos o direito de sermos felizes, basta acreditarmos num Deus Amigo, e que nunca estamos sós, há sempre alguém que nos ouve, nos orienta e nos mostra o caminho da paz. Basta que tenhamos ouvidos de ouvir, olhos de ver, coração para sentir e mentes abertas para entender. 

Abraço á todos, livremente percorro os espaços emitindo vibrações de meu eterno amor. 

Amados meus, sejam felizes e se amém." 
Assinado: Rafael
Data : 07 de março de 2013
Local : Mongaguá ( SP )
Médium : Maria Lúcia Baptista

Postar um comentário

2 Comentários

  1. gostaria de receber uma mensagem de um ente querido nascido no dia 03/04/78 e falecido no dia 19/01/2014 parada cardiaca o nome é Umberto Adilson Feloni

    ResponderExcluir
  2. Gostaria imensamente de receber uma mensagem de minha filha Milena Santiago Caldas Gutierrez, nascida em 02-03-1978 e falecida em 05-02-2015.
    Faleceu do coração e Spetcemia. Muita confusão e tristeza em meu coração
    Lilia

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado ou depoimento, de forma anônima se preferir. Respeitamos a sua opinião, por isto recusaremos apenas as mensagens ofensivas e eventuais propagandas. Volte sempre!