21 de mar de 2013

TENTE OUTRA VEZ


Medrado começa a sua palestra dizendo que há momentos na vida de todo mundo em que pensamos não valer a pena tentar outra vez, não valer a pena insistir. "Dá um desencanto que geralmente chamo de cansaço de alma. E a gente se pergunta, mas vale a pena para quê, de fato? E a gente fica meio a mercê do tempo, da vida, do deixa a vida me levar e, é claro, que a vida vai nos levar, ela vai nos conduzir de alguma maneira... Ela vai levar ao doce sabor da vontade das marés", observa. E explica que, neste ponto, nos deixamos influenciar por pessoas (espíritos encarnados ou desencarnados), que nos influenciam ou vampirizam à seu bel prazer.

"Outras pessoas, porque, é claro, se eu não defino o rumo de minha vida, alguém vai definir; uma situação vai definir; se eu não direciono por onde eu vou e quero ir, circunstâncias, pessoas e até espíritos infelizes poderão determinar, poderão dizer você está sem vontade, então venha por aqui...", conclui.

O médium baiano José Medrado é fundador da "Cidade da Luz", um grande complexo espiritual e de solidariedade, localizado em Salvador (BA). Acompanhe semanalmente no Blog Partida e Chegada suas palestras. Divirta-se, reflita e comente.

2 Comentários:

Anônimo disse...

Desejo a melodia, qual é o cantor e a letra desta música tão bela, muito boa a apresentação. Obrigada

Sabrina disse...

muito bom !!!!!!! vencerei

Postar um comentário

Deixe aqui seu recado ou depoimento, de forma anônima se preferir. Respeitamos a sua opinião, por isto recusaremos apenas as mensagens ofensivas e eventuais propagandas. Volte sempre!

2leep.com

Artigos mais lidos

  ©PARTIDA E CHEGADA - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo