19 de mar de 2013

VOU APRENDENDO A VER A VIDA


"Imensa é a saudade de todos. Voltar a rever toda uma vida e ver como estão todos é uma grande alegria.

Assim, dou graças á Deus pela oportunidade e pela graça de sentir o calor e a emoção de meus entes tão amados.

A existência terrena não foi fácil, mas aprendi a cada lágrima, a cada dor, a valorizar os momentos de alegria e de paz.

Hoje após esses anos, vou aprendendo a ver a vida com olhos de compreensão, aceitando as pessoas como elas são, sem exigir que façam conforme meus pensamentos.

Cada um tem seu jeito, com suas manias, defeitos e também qualidades, não julgar já é um começo, reconhecendo que temos também defeitos e qualidades.

Abraço a cada um, meus filhos, noras e netos, com a mesma alegria que sinto ao abraçar meus amigos espirituais.

Sejam felizes, se amem e eu estarei aqui torcendo por todos com o mesmo amor.

Eternamente"

Assinado: Bernardina
Data : 07 de março de 2013
Local : Mongaguá ( SP )
Médium : Maria Lúcia Baptista

11 Comentários:

Anônimo disse...

Não encontrei onde pedir no site, mas eu gostaria imensamente que Deus permitisse receber uma mensagem do meu amor(marido).
Pode me ajudar?
Mari

Anônimo disse...

OI COMO POSSO SABER DE MEU PAI HELIO ARAUJO CONDE QUE DESENCARNOU EM 07 DE JANEIRO DE 2012 àS 4HS DA MANHÃ. NASCIDO EM 21 DE JUNHO DE 1947.

Unknown disse...

Olá gostaria de saber do meu filho Mateus Domingos de Oliveira - 18 anos nascido em 13/12/1994 as 06:50 h e desencarnado em 11/03/13 as 16:00h. Estou aflita triste e completamente desamparada unico filho e meu grande amigo. Meu nome PAtrícia Domingos email paty9412@ig.com.br

Leninha disse...

Gostaria de saber da minha mãe Suely Francelino do Nasicmento Hengler naceu 20/11/48 e desencarnou 10/01/2013

Anônimo disse...

gostaria de receber uma carta psicografada do meu pai MANOEL INÁCIO DE LIMA nascido 12|11|1913 desencarnado nodia 11|05|2012 ele tinha medo de morrer,queria muito saber se ele esta bem email:lodili@ig.com.br.Agradeço.meu nome loreni.

Anderson Leao disse...

Boa tarde , Gostaria de saber da minha mãe Cleide de Oliveira Leão, desencarnada em 11/10/2012, nascida em 31/01/1948. Gostaria de saber se ela está bem. email: anderson.leao@uai.com.br

Thatyana Leonidov disse...

ola meu nome é thatyana leonidov gostaria de receber uma mensagem do meu irmão Eduardo Leonidov nascido no dia 26 de março de 1981 a data de seu falecimento não sei corretamente sei que foi no ano de 2013 fomos afastados quando pequenos pela separação de nossos pais soube de sua morte ao reencontrar meu pai no ano de 2008 segundo nossos familiares ele tinha a mesma vontade que eu um abraço meu coração doí cada vez que penso nele sonhei a minha vida inteira em encontra-lo mas não tive essa oportunidade gostaria de saber se ele esta bem se esta feliz e se ele hoje sabe a verdadeira historia por que fomos separados e se no coração dele foi plantado o perdão eu o amo muito a cada dia de minha vida : Email:wanderthaty@gmail.com

Anônimo disse...

Ola, meu nome é eline pereira gostaria de receber uma mensagem de minha mae Janete Lucena de Souza, nascida em 01 de abril de 1964 e desencarnou há 21 anos, nao sei corretamente a data de seu falecimento,o ano foi outubro de 1993 eu tinha apenas 4 anos de idade sonhei com ela apenas uma vez, mas gostaria de ter notícias dela. Desde ja agradeço!!!!!

Anônimo disse...

Ola,meu nome e Eliane Araujo,perdi meu marido ha 1 ano e 8 meses,gostaria de ter noticias dele sinto muita saudade.Ele nasceu no dia 12/02 /51e faleceu no dia 11/08/2012,seu nome Edson Araujo.Quero noticias.

Anônimo disse...

Boa tarde a todos meu nome e bruna vasconcelos peco por favor noticias do meu pai nasceu 17/05/54 desencarnou 24/05/2009 rubens vasconcelos. Pai me de noticias a dor e grande meu heroi pra sempre vou te amar jutibru@sfr.fr

Anônimo disse...

Perdi meu grande amor nascido em 28/04/1985 e desencarnou no dia 07/10/2014... Terça feira passada. Estou precisando de um acalento.. Gostaria muito de saber como ele está. Era muito jovem.. Sofreu muito com a doença.. Câncer!! Venho sentindo muito mal.. Muito angustiada, abafada, choro muito.. Não me alimento.. Ele não sai dos meus pensamentos...Preciso de uma resposta.

Postar um comentário

Deixe aqui seu recado ou depoimento, de forma anônima se preferir. Respeitamos a sua opinião, por isto recusaremos apenas as mensagens ofensivas e eventuais propagandas. Volte sempre!

2leep.com

Artigos mais lidos

  ©PARTIDA E CHEGADA - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo