14 de mai de 2015

JAMES VAN PRAAGH FALA DE SEU NOVO LIVRO

Abaixo, a introdução do médium James Van Praagh a seu novo livro,"Jornada do Espírito - Explorando as Aventuras da Alma Entre o Mundo Físico e o Espiritual", lançado no Brasil pela Sextante.

James Van Praagh (Divulgação)
Aqueles que leram meus livros anteriores verão que este aqui é um pouco diferente.

A base das minhas outras obras foi a experiência que adquiri como médium profissional nos últimos 30 anos. Quando o meu primeiro best-seller, Conversando com os espíritos, estourou em 1997, falar com os mortos e ter mediunidade não eram algo comum. Se avançarmos para 2014, veremos que as séries Ghost Whisperer e Medium se mantiveram no ar durante várias temporadas, o filme Ghost: do outro lado da vida foi adaptado para um musical da Broadway e outros médiuns populares (muitos dos quais prezo como amigos) estão compartilhando seus dons com o mundo.

Eu parei de fazer atendimentos particulares (exceto em eventos ocasionais para fins de caridade) e passei a concentrar minha energia em treinar as pessoas para desenvolverem seus próprios dons psíquicos e – caso desejem – para começarem suas jornadas em benefício dos outros. Obtenho tanta satisfação em abrir a mente das pessoas para as maravilhas do Mundo Espiritual
que percorro o mundo fazendo palestras sobre espiritualidade.

E, é claro, durante esses eventos, faço demonstrações da minha habilidade em entrar em contato com a consciência daqueles que não habitam mais esta dimensão física.

E na realidade é isso que a maioria das pessoas que assistem às minhas palestras quer ver. No entanto, sempre faço questão de deixar claro o meu ensinamento mais importante: a verdade de que não existe “morte”, de que aquilo em que acreditamos sobre nossa vida na Terra – sobre esta ser a nossa verdadeira natureza – é apenas uma ilusão. Nós somos almas eternas que não têm começo nem fim; mas, enquanto estamos encarnados nesta dimensão física, temos consciência apenas do momento atual. A totalidade de quem somos é filtrada através dos nossos sentidos humanos, e, portanto, não conseguimos ver o cenário mais amplo.

Como relatarei neste livro, existem maneiras por meio das quais podemos vislumbrar nossa verdadeira natureza: meditação, experiências fora do corpo, sobrevivência após experiências de quase morte, regressão a vidas passadas e informações canalizadas através de médiuns. Como alguém que foi abençoado com a habilidade de se comunicar com aqueles que já passaram para os Domínios Espirituais, não posso negar as experiências que vivenciei. Se elas não tivessem acontecido comigo, eu também teria dúvidas.

Se você me perguntar o que aprendi em minha carreira como médium, eu direi que a coisa mais importante que compreendi é que devemos utilizar a energia do amor. A Terra é um lugar muito conturbado, e somos constantemente bombardeados com desafios e obstáculos. Somos recompensados e encorajados quando nos separamos do grupo. E costumamos confundir sucesso com dinheiro ou fama. Em uma de suas músicas, Os Beatles resumiram muito bem o que realmente importa: Você só
precisa de amor.

Eu gostaria que você imaginasse a sua alma como um rio extenso e caudaloso. Enquanto flui e serpenteia, ele às vezes para em um remanso. Pense nisso como uma encarnação no plano físico. Após algum tempo, ele começa a fluir de novo, até alcançar outro remanso. Mas sempre há movimento, sempre há um destino, sempre há crescimento. O rio pode se curvar e desviar, mas tem uma meta final: se unir ao mar – o todo. Da mesma forma, a missão de sua alma é utilizar a energia do amor para efetuar um
bem-sucedido regresso ao lar, um retorno para a sua fonte. 

O meu desejo é que ao ler este livro você compreenda que na “vida” existe mais do que aquilo que você consegue perceber com os seus cinco sentidos. Por exemplo, da janela da minha casa, olho para o parque do outro lado da rua e vejo os esquilos que moram lá. Eles habitam um espaço finito que é tudo o que conhecem. Aquele é o mundo deles. A realidade de que existe um planeta enorme pelo qual poderiam passear não é algo que eles possam conceber.

Por outro lado, a evolução científica proporcionou a nós, seres humanos, a possibilidade de imaginar outros universos e outras dimensões. Será que um dia conseguiremos compreender com nossa mente a verdade sobre o motivo de estarmos aqui? Será que já nos foi oferecido outro caminho para acessarmos os mistérios do Universo? E será realmente o nosso objetivo saber? Espero que este livro o leve a começar a sua própria busca por essas respostas. 

Portanto, venha comigo em aventuras pelo tempo, pelo espaço e pelos domínios celestiais que irão, espero, levar a sua alma – o seu rio – para o mar do amor.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

Deixe aqui seu recado ou depoimento, de forma anônima se preferir. Respeitamos a sua opinião, por isto recusaremos apenas as mensagens ofensivas e eventuais propagandas. Volte sempre!

2leep.com

Artigos mais lidos

  ©PARTIDA E CHEGADA - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo