22 de mai de 2015

UNESP CONVIDA INTERESSADOS PARA PESQUISA SOBRE 'PASSE ESPÍRITA'

Estudo pretende avaliar a influência dessa terapêutica energética na redução da ansiedade



Está em fase de desenvolvimento um estudo da Faculdade de Medicina de Botucatu/Unesp (FMB) sobre a influência da terapêutica energética do “passe” espírita na redução da ansiedade. A pesquisa teve início em 2014 e prossegue ao longo deste ano. Para tanto, os coordenadores do estudo estão em busca de mais voluntários para sua realização. Interessados poderão comparecer no dia 26 de maio, às 19h30, na rua: Coronel José Vitoriano Villas Boas, 1188 – Centro –  Botucatu.

O objetivo é verificar se a técnica de imposição de mãos denominada “Passe” espírita pode trazer benefícios às pessoas com sintomas de ansiedade. Sua duração será de dois meses e a participação dos voluntários consistirá em submeter-se, uma vez por semana, a um tratamento de cinco minutos de duração. Um terapeuta posicionará as mãos dele sobre a cabeça, peito e barriga do voluntário. Os portadores de ansiedade que não estiverem em tratamento psicológico ou psiquiátrico estão convidados a comparecer ao local, data e horário acima mencionados.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone: 3811- 65- 47 – falar com Ariane.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

Deixe aqui seu recado ou depoimento, de forma anônima se preferir. Respeitamos a sua opinião, por isto recusaremos apenas as mensagens ofensivas e eventuais propagandas. Volte sempre!

Artigos mais lidos

  ©PARTIDA E CHEGADA - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo