DORIVAL PASSOS / BASTOS

Meu nome é Dorival Passos (ou Bastos).
Idade : 38 anos, casado, dois filhos, dirijo-me a Ana (mãe e mulher) e aos filhos Rafael (10 anos) Juliana (12 anos). Sofri derrame do lado esquerdo.

“Minha amada Ana! A vida continua...

Não morra antes do tempo. Cuide de nossos filhos, jóias raras e preciosas que Deus nos deu de presente. Fomos felizes. Você foi o que de melhor me aconteceu nesta vida além de nossos filhos. Sei que vamos nos encontrar novamente, pois nosso amor vem de outras vidas. Vou te esperar, mas não quero e nem espero que você se anule e deixe a vida passar em vão. As coisas acontecem na medida que devem acontecer.

Meu tempo terminou, mas o teu está todo aí e você deve fazer dele o melhor, pois Deus está com você e espera que você produza para o bem. Continue seu caminho, sua tarefa, mas viva intensamente por mim e por você. Nossos filhos necessitam de uma mãe forte e guerreira. Você é exemplo de bom caráter e bondade. Que Deus ilumine todos vocês. Fique bem minha querida. Estarei sempre aí quando precisar. Beijos saudosos”.

Assinado : Val
Data : Maio de 2007
Local : Sorocaba (SP)
Médium : S.A.O.G.

Postar um comentário

4 Comentários

  1. Que bom que existe lugares como esse em Sorocaba, de psicografia, que possa ser o elo entre a terra e a espiritualidade.Assim não nos sentimos tão distante de nossos entes queridos.

    ResponderExcluir
  2. Olá. Ficamos muito felizes com a sua participação, pois todos aqueles que têm alguma ligação com a doutrina ou que crêem na vida após a morte entendem que o ideário de todo trabalho é levar conforto e conhecimento às pessoas. Especialmente àquelas que tiveram alguma perda. Jogaríamos cartas ao vento, se não buscássemos, de uma forma ou de outra, fazer chegar aos destinatários as mensagens recebidas. E tua colaboração nos faz crer que estamos no caminho correto. Um forte abraço. Marcos

    ResponderExcluir
  3. Sou muito simpatizante do espiritismo seria capaz de dedicar totalmente ao espiritismo, isso porque tenho o dom mistériosamente por determinadas ocasiões.

    ResponderExcluir
  4. Venho atravez por identificar momentos que minha apresentava um globo iluminado por cores variadas e muito líquidos ao meu redor, tudo isso em grandes movimento e quando era o dia ou noite ao mim deitar eu logo teria o aviso deste mistério. Até hoje não consigo descifrar por meu dom este mistério.

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado ou depoimento, de forma anônima se preferir. Respeitamos a sua opinião, por isto recusaremos apenas as mensagens ofensivas e eventuais propagandas. Volte sempre!