
Nessa nossa ânsia por sermos melhor ou conhecidos, procuramos nomes. Para quê nomes? Poderia eu assinar esta mensagem como sendo Sua Santidade o Papa, mas qual a vantagem disso?! Seria de maior credibilidade? Que vã ilusão. Nada eleva mais do que as ações e pensamentos. Quem se foi ou quem se é pouco importa diante do Pai Supremo.
Portanto, tentamos ser humildes de coração. Deixemos o orgulho de lado e façamos apenas o papel da máquina, que empresta seus serviços e que pouco valor tem. Se uma máquina quebra ela será substituída por outra e nem mesmo será lembrada.
Deixemos o orgulho, a vaidade e o egoísmo para pequenos e pouco preocupados em evoluir espiritualmente. Façamos nossa parte, nosso papel de simples máquinas substituíveis e passíveis de falha, que precisam de manutenção periódica. Essa manutenção consiste em elevar o pensamento, o moral, a dignidade e nos fazermos melhores.
Não melhor do que o próximo, mas melhor do que nós mesmos. E isso é fácil, afinal, não somos nada. Apenas um grão de areia no mar imenso. Fará falta esse grão: sim e não. O mar não vai diminuir, mas também se sentirá menor sem ele. Devemos nos dar o tamanho que os cabe. Nem grandes nem pequenos. Grandes de coração e na caridade. Pequenos no orgulho e na vaidade. Assim é a vida.
Cumpramos nossas tarefas sem perguntar o por quê e sem esperar méritos. Os méritos serão dados pelo Pai se assim formos dignos de merece-los. Que a oração e a vigília sejam constantes. Que o amor e a caridade estejam sempre presentes. Que a felicidade de cada um dependa da felicidade do próximo e só assim seremos verdadeiramente felizes no Pai Todo Poderoso.
Um abraço fraterno e saudações de luz.”
Um abraço fraterno e saudações de luz.”
Assinado : Sem Identificação
Local : Sorocaba ( SP )
Médium : S.A.O.G.
1 Comentários
E Q DEUS COM SEU AMOR INFINITO NOS PERDOE . Q ASSIM SEJA.
ResponderExcluirDeixe aqui seu recado ou depoimento, de forma anônima se preferir. Respeitamos a sua opinião, por isto recusaremos apenas as mensagens ofensivas e eventuais propagandas. Volte sempre!