AMOR ALÉM DA TEORIA

Estou aqui para deixar uma mensagem de paz e de amor. Deste amor e desta paz pregados e divulgados através de vários meios de comunicação. Através de mensagens trocadas e que circulam pela chamada internet. A mesma que muitos amaldiçoam pelo que ela trás de ruim, mas que, de uma maneira ou de outra, espalha também mensagens de paz e de amor.

Muitas pessoas se dão ao trabalho de lê-las e de repassar. Outras não ‘perdem tempo’ com isso. Se o amor fosse colocado em prática da forma como circula na teoria, o mundo seria mais caloroso, mais humano.

O homem precisa de paz para levar o amor. Para poder falar dele com intimidade e se fazer entender por todos. Cristo levou o amor. Tentou fazer com que as pessoas amassem, mas o ser humano em sua pequenez, tem trocado os valores. Tem dado valor ao que não tem e se esquece das lições de Nosso Senhor.

Vamos juntar nossas forças para levar o amor, para fazer com que ele prevaleça no meio de tanta violência e de tanta desilusão. Creiamos que o bem sempre vence. Que ele é maior e que todos o têm em seu íntimo. Todos sem exceção. Desde os mais violentos. Só não fazem uso dele, mas eles também o detém. Um dia chegará quando não será preciso pedir para que as pessoas se amem. Elas se amarão pelo simples fato de que será natural.

Vamos, irmãos, continuemos no caminho do bem e tenhamos na mente que apesar de pequenos somos importantes no plantio do bem. Que Deus Pai possa nos guiar no caminho da luz e nos faça fortes para que não esmoreçamos diante da luta. Com carinho.”

Assinado : Amigo Espiritual
Sorocaba, Setembro de 2006.
Local : Sorocaba ( SP )
Médium : S.A.O.G.

Postar um comentário

0 Comentários