MORO NUM LUGAR BONITO - ANGÉLICA


“Meu nome é Angélica. Tenho 12 anos. Estou bem. Moro num lugar bonito onde as cores são mais coloridas. Onde o calor é mais calor e onde o frio é mais frio. As flores cheiram mais. Os passarinhos cantam mais e eu sou feliz.

Estou com minha avó Carminha. Ela veio um pouco antes de mim. Aliás, ela é mãe da mãe da minha mãe. Minha ‘biza’. Mas minha avó sempre dizia que quando a gente morre tudo continua como antes.

Continuo freqüentando as aulas. Estou aprendendo e começo a perceber que posso ajudar. Foi tudo tão rápido... Minha mãe ficou tão triste... mas ela aceitou bem. Ela é espírita. Eu também era; até freqüentava aulinhas aos sábados.

Só vim pra dizer que estou bem e feliz. Meu irmão Carlos está bem, mas se continuar assim, andando com quem não pensa nos outros, acabará como eles. Ele tem pensado em fazer besteiras e minha mãe precisa saber. Quer fumar. Tento ajudar, mas ele não me ouve.

Eu caí... quebrei o pescoço eu acho. Mas não sofri... nem senti. Vi um pouco de correria, mas tudo se acalmou em pouco tempo. Minha mãe é uma pessoa boa. Vovó ajuda muito. Mas falem pra ela sobre o Kaká. Ele precisa de ajuda. Não quero que ele fume e fique como os outros, meio dormindo e meio acordado.

Vou indo. Deixo um beijo e um abraço pra meus pais e um beijo grande pra vovó Madalena. Com saudades da filha amorosa e da neta carinhosa.”

Assinado : Angélica
Sorocaba, Setembro de 2006.
Local : Sorocaba ( SP )
Médium : S.A.O.G.

Postar um comentário

0 Comentários