FAMÍLIA LAPENDA - UMA HISTÓRIA DE AMOR

No dia 05/10/2007, o apresentador Luiz Antonio Gasparetto, em seu programa "Encontro Marcado", exibido pela Rede TV, relatou a história do jovem Miguel Luiz Lapenda, assassinado no dia 21/09/2000, ao ser vítima de assalto, aos 20 anos de idade. Fato raro, Miguel enviou sua primeira mensagem psicografada com apenas 10 dias de desencarne.

A mensagem foi psicografada pelo médium Quito Formiga, no "Centro Espírita Perseverança". Posteriormente, intuindo a própria mãe, Maria Helena Marques Lapenda, foi produzido o livro "Fala Miguel" (Scortecci Editora, 104 pág.), através do qual Miguel faz um apelo aos pais de filhos desencarnados para que aceitem a morte física de seus filhos, que é condição principal para que eles vivam em paz no Além. Ele conta como está vivendo e como se tornou um "desencarnado desencanado"!

Helena Lapenda relata como pôs em prática os ensinamentos de Jesus, que facilitaram sua vida nestes dias difíceis. Ela conseguiu manter seu equilíbrio e sua fé, demonstrando que a paz de Espírito está ao alcance de todos. Uma história para conhecer e admirar. Reproduzimos abaixo o vídeo integral do programa, divulgado originalmente pelo site Universo Espírita. Conheça você também, mas antes desative nossa trilha de fundo (na barra lateral) para evitar conflito de players.

Postar um comentário

0 Comentários