NOTÍCIAS DE ENTES QUERIDOS - Irmão Otávio

“Caros irmãos! Estou aqui para tentar esclarecer alguns pontos.
Muitos andam em busca de notícias dos entes amados que já não se encontram mais entre vós e sim entre nós. Muitos colocam toda a sua fé numa linha que seja e que os façam reconhecer o ser amado.

Mas, nem sempre ela vem. Nem sempre temos notícias de quem se foi. E isso depende muito de vários fatores. Depende de merecimento, de condições psíquicas, de condições de saber como lidar com esta notícia.

Muitos procuram sem jamais encontrá-la. Pois, por algum motivo que não nos é revelado, não nos é permitido acesso a tais revelações. Será que todos estaríamos em condições de saber a verdade ? Notícias que faramn bem a uns, não seriam bem interpretadas por outros.

Deus em sua grande misericórdia e bondade, sabe a quem e porque deveria uma mensagem chegar.

Já nos bastaria crer que há vida após a morte. Que a morte não existe, que tudo continua e que é chegada a hora da colheita de tudo o que foi semeado. Muitos só acreditam quando algo concreto lhes é apresentado.

Feliz daquele que crê sem ter visto, sem ter provas disto. Oremos e levemos o pensamento até o ser que sentimos saudades. Troquemos com este ente amor, carinho e afeto e isso já faz a ligação entre os dois mundos, entre as duas almas.

Nossas ligações durante o sono ou não deixam uma sensação de bem estar. Muitas vezes não temos notícias simplesmente porque nosso afeto já retornou (já reencarnou) e às vezes está mais próximo do que imaginamos. Os laços afetivos, as afinidades e o amor conquistados com o espírito nunca se rompem. São eternos. Todos os espíritos são irmãos antes de serem genitores, tios, avós ou a pessoa amada.

Não é errado querer saber de quem já não está entre nós, mas isso não pode ser levado como uma simples curiosidade. Se a notícia não trouxer nada que acrescente além de matar a curiosidade, de que ela servirá ?! Tudo na vida só tem um fundamento se acrescenta, se faz bem; caso contrário, melhor que continue no esquecimento.

Nem sempre somos merecedores, nem sempre o ente tem condições de dar notícias, nem sempre essa comunicação traz paz e conforto. Portanto, amigos, confiemos na bondade do Pai Maior e deixemos que seja feita a vontade Dele, pois esta não corre o risco jamais de estar errada... Nossas vontades, muitas vezes, se realizadas, nada de bom trariam ao coração.

Oremos, acreditemos e esperemos com resignação notícias de nossos irmãos amados, sem, contudo, atrapalhar-lhes a evolução e o trabalho a que se prestam deste outro lado. Deus Nosso Pai sabe da necessidade de cada um de nós e nos dá de acordo com nosso merecimento e para o nosso bem.

Se nos é permitido mandar notícias, mandamos; se sois merecedores, recebereis. Mas tudo na vida tem um porque. Nada se faz sem propósito. E peçamos a Deus entendimento necessário para a falta de notícias ou pela não realização de todas as nossas vontades, que, por certo, são para o nosso bem.

Fiquem em paz e que o Mestre Querido conforte vossos corações e abrande a saudade. Uma noite de muitas paz e um sono tranqüilo a todos que, durante o sono, as saudades possam ser amenizadas.”

Assinado : Irmão Otávio

Sorocaba, Outubro de 2007.
Local : Sorocaba ( SP )
Médium : S.A.O.G.

Postar um comentário

180 Comentários

  1. Hoje eu add a comunidade e vim visitar o Blogger minha mãe desecarnou em 31/01/2007 ela se chama Fracisca é meu pai em 08/01/1998 chama Ranolfo tenho muitas saudades mas essa mensagem de hoje está me fazendo pensar muito q eles possam estar bem c/ muita luz é sei q se for meu mericento é permissão gostaria muito de notícias fiquem a paz

    ResponderExcluir
  2. São tão reconfortantes as palavras que nesse blogger estão.... faz c que nossas almas entendam um pouco melhor o caminho que temos a seguir...
    bjks Drim Bridi

    ResponderExcluir
  3. "Agradeço o respeito e o carinho de voces. P.S. O blog está ainda melhor. Abraço Fraterno."

    Mensagem recebido por e-mail de Iara Vargas

    ResponderExcluir
  4. "Estou lhe enviando esta msg para, primeiramente, agradecer mais uma vez sua atenção. Quero dizer tb que, mesmo não recebendo a mensagem que tanto espero de meus entes queridos, fiquei muito feliz com a mensagem do Irmão Otávio.

    A gente às vezes é muito egoísta e pensa somente no nosso sofrimento, mas não parava pra pensar que esta minha angústia podia estar atrapalhando meus entes tão amados, não deixando que eles sigam seu caminho e evoluam.

    Nunca vou perder a esperança de um dia eles entrarem em contato comigo, mas o que me conforta é saber que estão bem, na Glória de Deus, sem mais doenças ou sofrimentos.

    A saudade é grande e sei que ela vai perdurar pelo resto de minha vida na Terra, mas tb não quero que eles sofram por minha causa.

    Tenho certeza de que um dia, se eu merecer, receberei uma mensagem. Mas enquanto isto não acontece, oro por eles para que estejam sempre bem.

    Mas me promete uma coisa? Nunca desista de tentar um contato? Eu confio em vc.

    Abraços, e que o Pai Misericordioso encha vc e toda sua família, assim como todas as pessoas iluminadas e amigas que trabalham para trazer algum alento às nossas almas feridas, os irmãos Espíritas, de muitas bençãos e paz."

    Mensagem recebida por e-mail de Danieli Oliveira.

    ResponderExcluir
  5. "Agradeço, imensamente, a bela mensagem de conforto e aprendizado que o Plano Maior nos enviou e a tentativa dos caros médiuns que servem a favor do bem comum.

    Infelizmente nós, seres humanos imperfeitos que somos, ainda carregamos a incompreensão de certos desígnios Divinos, mesmo acreditando na existência da vida em outro plano. A separação física de um ente querido ainda nos é de difícil aceitação, os laços de amor fraterno que nos uniam a eles são inquebrantáveis e a saudade se torna hospedeira em nossos espíritos.

    Mas, como bem disse nosso irmão Otávio, oremos e enviemos vibrações de amor a eles, para que não atrapalhemos o desenvolvimento e a evolução de seus espíritos, estejam encarnados ou desencarnados. Que a nossa saudade chegue até eles em forma de bálsamos reparadores que os ajudem em seus aprendizados e os impulsione ao progresso espiritual.

    Desejo a você e a todos os irmãos, que trabalham para a caridade, que Deus Pai Misericordioso os abençoe, e permita que muito ainda trabalhem para levar conforto e orientação aos espíritos encarnados e desencarnados. Assim seja! Obrigada.

    Mensagem recebida por e-mail de Vânia R.

    ResponderExcluir
  6. "Les estoy muy agradecido por la respuesta de mi pedido y entiendo que todo depende del merecimiento de acuerdo con la ley de nuestro senor todo poderoso.y agradesco nuevamente fraternalmente por el esfuerzo que uds realizan para tentar complacer a cada uno de l;aos hermanos(as) les estoy eternamente agradecido y los tendre siempre prsente en mis oraciones,no saben cuan grande es la alegria de recivir noticias de uds que dios los vendiga a todos y a cada uno de uds."

    E-mail recebido de Rudy Kanashiro

    ResponderExcluir
  7. "Li a mensagem e sei que é dificil mesmo em tão pouco tempo,receber uma mensagem da minha irmã,mas queria te pedir que sempre que voce puder colocar o nome dela na mesa, porque eu tenho muita fé em Deus e sei que um dia eu vou consequir. Ela foi aqui na terra minha irmã, minha amiga, e minha mãe. E se for por merecimento dela, Deus vai permitir,porque ela foi muito boa para todo mundo (...). Que Deus lhes ilume sempre."

    E-mail recebido de Aparecida R.

    ResponderExcluir
  8. "Caridade ensinada melhora os ouvidos. Caridade praticada aprimora os corações. (Emmanuel)

    QUE JESUS TE ABENÇOE SEMPRE.
    Bjs."

    Recado recebido no Orkut de Sueli M.

    ResponderExcluir
  9. "Estou passando pra agradecer pelo conforto na mensagem que me enviou.
    Que Nosso Senhor Jesus Cristo continue te iluminando e te abençoando sempre.Obrigada! Um abraço."

    Recado recebido no Orkut, de Adriana B.

    ResponderExcluir
  10. "Muito obrigada pela atençao, obrigada mesmo... (Vocês estão) sempre levando consolo aquem precisa... Vou continuar em preces, esperando um dia ser merecedora de receber a graça que tanto imploro a Deus..uma mensagem de minha mae querida...quem sabe um dia... Um abraço"

    E-mail recebido de Aparecida C.G.

    ResponderExcluir
  11. É bem verdade que diante da dor causada pela desencarnação de um ente querido, os Espíritos separados - encarnados e desencarnados - sentem saudade e a necessidade do reencontro, o que é plenamente possível. No entanto, justificamos o fato de nossa Casa não realizar este tipo de procedimento através de valiosa lição deixada por Chico Xavier neste sentido. Quando o seu trabalho de psicografia estava no auge, ele recebia inúmeros pedidos de parentes para receber mensagens dos entes queridos desencarnados. Chico na sua humilde sabedoria, sempre evitou levar nomes para serem evocados para este fim e se justificava dizendo: "o telefone toca de lá para cá".

    João Paulo
    Grupo Espírita Fraternidade Irmã Celina

    ResponderExcluir
  12. Queridos amigos!
    Moro em Santa Bárbara do Sul-RS, sou espírita, trabalho como evangelizadora infantil na casa espírita da minha cidade e sei que as coisas não acontecem por acaso. Mesmo com tantos anos de estudos evangélicos e tantas oportunidades de aprendizagem sobre a vida espiritual, ainda me considero muito imperfeita e tenho uma saudade muito grande do meu pai, Francisco Maciel Cezar de Oliveira, desencarnado há seis anos. Sonho com ele diariamente, mas são sonhos corriqueiros, que servem apenas para aliviar um pouco essa grande saudade que eu sinto dele. Gostaria muito de ter notícias dele, saber se está bem, como está a sua nova vida, enfim, sei que isso é querer demais, mas, como nada é por acaso, tenho esperança de ter encontrado, através de vocês, uma maneira de me comunicar com ele, se for da vontade divina e se eu realmente tiver merecimento, e principalmente, sem atrapalhar a evolução espiritual deste ente tão querido e amado.
    Espero que compreendam e que Deus possa me perdoar por essa ansiedade em ter notícias do meu pai. Entrego a Ele este meu pedido. Sei que as coisas só podem acontecer mediante a Sua vontade e por isso aguardo com fé. Que Deus ilumine a todos!

    ResponderExcluir
  13. Meu caro João Paulo,

    Tendo em vista seu recado e a título de esclarecimento, transcrevemos trechos do livro "Por Trás do véu de Ísis", de Marcel Souto Maior: "A psicografia de mensagens particulares -- Chico ensinava -- devia ser acompanhada por um sentido de vigilância e disciplina permanentes do médium (...)
    -- O telefone só toca de lá para cá, Chico repetia sem cessar.(pág. 32)
    "Aos 57 anos, iniciou a fase mais exaustiva de seu mandato mediúnico, o contato direto e permanente com a dor da perda e o desespero de famílias em busca de notícias de seus mortos (...)
    "De 1967 a 1987, as sessões semanais de psicografia eram realizadas às sextas e sábados no Grupo Espírita da Prece, de acordo com uma programação fixa. das 14h às 18h, Chico conversava com sessenta visitantes organizados em fila para uma consulta prévia, anterior à sessão. Os primeiros a chegarem garantiam seu lugar entre os candidados a uma mensagem do além.
    "Informações básicas eram fornecidasna Chico : o nome do 'desencarnado', o nome do 'solicitante', data e causa da morte. (...)
    "Às oito da noite, o médium se sentava à mesa do salão principal do centro, fechava os olhos e deixava o lápis deslizar sobre o papel, diante de uma multidão silenciosa e emocionada." (pág. 93)

    Embora o objetivo do blog seja divulgar psicografias, em busca de eventuais destinatários, não nos furtamos a buscar atender aos apelos de familiares. Não sem antes adverti-los dos limites do trabalho mediúnico e das leis espirituais. Assim, cremos, cumprimos o papel de confortar e amparar aqueles que ficaram, sem perder de vista que o consolo destes refletirá positivamente na nova jornada dos desencarnados.

    Feitas estas necessárias observações, agradecemos sua participação.

    Marcos Grignolli

    ResponderExcluir
  14. estou aproveitando a oportunidade p/ agradecer a publicação da pscografia de meu filho gabriel , e contar-lhe uma coisa que me deixou muito feliz...
    vai nascer meu 4 netinho em maio que ganhará o nome de FELIPE GABRIEL LUIZ XAVIER... PARA MIM FOI UMA LINDA HOMENAGEN QUE COMPARTILHO COM VOCE MEU AMIGO.
    UM ABRAÇO FRATERNO A VC E A SUA ESPOSA. FELIZ 2008 JADE

    ResponderExcluir
  15. Meu nome é Daiana e minha mãe desencarnou dia 27/10/2007, estou sofrendo muito, éramos só nós duas e antes dela morrer havíamos tido uma briga feia e não consegui pedir perdão antes que ela se fosse, desde então só penso nisso, estou muito triste, sonho com ela todos os dias, mas ela nunca me diz se me deu seu perdão, estou enlouquecendo, me ajudem, estou deseperada, preciso de uma mensagem dela. Obrigada

    ResponderExcluir
  16. axo que vou elouquecer perdi meu filho com 15 anos de idade me sinto culpada pois se nao tivece comprado a moto hoge ele estaria comigo,sinto tanta saudade e tanta culpa que as vesez tenho vontade de desistir da vida queria tanto saber se ele me perdoa por telo dado uma arma na sua mao o nome dele é LAURENTINO BOGER JUNIOR NASCEU DIA 17/04/1991
    PARTIU DIA 15/07/2006 ME AJUDE POR FAVOR
    ASS: DINALVA

    ResponderExcluir
  17. Ola Marcos...cada dia que passa fico mais angustiada por notícias do meu grande amigo que partiu, peço de todo o meu coração que me ajuda sinto muito a falta dele, por favor me de um sinal...o nome dele é Luiz Roberto dos Santos
    nasc: 07/05/1956
    falec: 12/08/2007

    ResponderExcluir
  18. Boa Noite,
    Queridos Irmãos, sou espirita há alguns anos e sei que para receber mensagens de nossos entes-queridos não depende só de nossa vontade e sim do nosso merecimnto e da situação espiritual de cada ser amado. Sinto muitas saudades de minha amada MAMITA,quando ela partiu, foi e continua sendo muito dificil aceitar que não podemos mais vê-la, ouvir sua voz, abraça-la. O que mais sinto saudades são das viagens durante nossas ferias,para ir passar uns dias em sua casa, de receber seu abraço no portão, de saber que ela estava lá, nos esperando... fique em paz maezinha, te amo, te amarei sempre.Quando puder mande noticias.

    ResponderExcluir
  19. Oi meu nome é Cristiane e peço encarecidamente que se for de meu merecimento me envie uma mensagem do meu amado pai José Thiago nascimento 25/10/1943 e desencarnou dia 25/07/2007, motivo da morte hepatite C e falencia multiplas nos orgãos,gostaria muito de receber noticias de meu paimeu email é cristianethiago@itelefonica.com.br, desde já agradeço

    ResponderExcluir
  20. GOstaria de receber uma comunicação da minha mãe Clotilde martins de souza desencarnada em 11118 de abril de 2007, obrigada!

    ResponderExcluir
  21. meu e-mail é fabriciosasaki@gmail.com

    ResponderExcluir
  22. OLÁ, MEU NOME É MARLUCE... MINHA MÃE DESENCARNOU NO DIA 01/05/2008...FOI VÍTIMA DE ACIDENTE DE TRANSITO....SOU ESPIRITA, POREM MINHA CASA DE ORAÇÃO NÃO POSSUI PSICOGRAFIA, GOSTARIA DE RECEBER UMA MENSAGEM DELA, SEU NOME É ROSE MARY CESCO FERNANDES...ANDO SONHANDO MUITO COM ELA, POREM AO ACORDAR NÃO RECORDO NOSSOS DIALOGOS, SOMENTE ME LEMBRO QUE ELA MANDA EU CUIDAR DE MINHA IRMÃ.
    NA CASA DE ORAÇÃO QUE FREQUENTO POSSUEM MEDIUNS VIDENTES E ESSES POR SUA VEZ, JA DISSERAM QUE MINHA MÃE ESTÁ BEM, ESTÁ EM UM HOSPITAL. POREM GOSTARIA D SABER O QUE ELA QUER QUE EU FAÇA REALMENTE PARA COM MINHA IRMÃ...
    MUITO OBRIGADA PELA ATENÇAO...MARLUCE CESCO

    ResponderExcluir
  23. Olá Marluce,

    Peço que nos informe seu e-mail para comunicação direta e solicitação de eventuais esclarecimentos. Nosso endereço eletrônico : partidaechegada@uol.com.br

    Um abraço. Marcos

    ResponderExcluir
  24. Olá, meu Nome é Neusa Benetti ....por favor se puderem me ajudar serei eternamente grata.. no dia 08/05/2007 meu irmão Anderson Benetti Desencarnou, era muito jovem 26 anos hoje estamos conformados com sua volta a vida espíritual, mas gostaria imensamente de receber algo vindo dele uma mensagem, um recadinho .......eu acredito que ele está bem......mas nossos corações com certeza iriam ficar mais em paz..... meu email. neusa_benetti@hotmail.com Grata e que Deus os abençoe sempre, estarei aguardando

    ResponderExcluir
  25. Desculpe é que na postagem anterior não coloquei a data de nascimento do meu amado irmão.30/01/1981 e desencarne 08/05/2007, e foi um grave acidente de moto.obrigada......e aguardo noticias de meu amado irmão...abraços

    ResponderExcluir
  26. Gostaria de saber se vcs receberão meu email que mandei ontem dia 06/07/2008, desde já agradeço e fico no aguardo de uma resposta.
    Cristiane
    email cristianethiago@itelefonica.com.br

    ResponderExcluir
  27. Nossa muito obrigada msm pela mensagem....
    Tenho certeza d q é ela que vcs conseguiram visitar!
    Sabe pq? É q na noite de quarta para quinta sonhei com minha mãe mais uma vez e ela estava com uma mala de viagem na porta de meu quarto...eu fechava os olhos e a via do msm jeito sorrindo e falando que queria falar comigo de qq maneira...
    E veja só, hj vc me dá esta notícia...

    ResponderExcluir
  28. Olá, você não imagina o quanto me acalentou o coração com suas palavras. Muito obrigada, que Jesus te pague a caridade.
    Desde o momento em que abri o e-amil, até a última palavra me senti emocionada e tranquila.
    Estou de consciência limpa por saber que minha postura é normal.
    Obrigada de VERDADE, pelo tempo que dispensou para me dar atenção e principalmente por ter sido tão amável.
    Que os amigos espirituais de luz guiem seus caminhos.
    Infelizmente agora estou sem tempo de responder adequadamente teu e-mail, mas assim que puder te enviarei outro.
    Um forte abraço.
    De sua AMIGA

    ResponderExcluir
  29. Meu ex marido desencarnou vitima de homicidio, mesmo separados eramos muito unidos e ele confiava muito em mim, sonho direto com ele me pedindo ajuda e no sonho ele nao consegue sair de onde esta e me pede ajuda, ele diz que nao consegue sair pois esta sem os pés, mas encarnado ele era perfeito, nào entendo o sonho, rezo bastante por ele, mas me sinto impotente por nao saber que ajuda ele quer e como posso ajudar. Vocês podem me ajudar a entender este sonho?
    Talvéz ele esteja pedindo ajuda pra mim pois nois nos preocupamos muito um com outro, mas quem sou eu, pra ajudar ele, e afinal ajudar no que??? se nao sei que ajuda a que ele quer?
    Ele não teria que ter uma ajuda do tal pronto socorro espiritual.
    O nome dele é Almir Costa Junior, se alguém puder me ajudar agradeço...
    Janaina

    ResponderExcluir
  30. Oi, nao sei se mereço, mas gostaria de receber uma mensagem da minha mae que desencarnou no dia 11/02/08

    o nome dela é Maristela lis moreira longo

    pax para todos!!

    ResponderExcluir
  31. Esqueci de deixar meu email: meurranhy@msn.com

    tenho fé que um dia irei receber essa mensagem, abraços a todos!

    ResponderExcluir
  32. Oi meu nome é Aline, há 8 anos perdi um amigo que amava muito, o nome dele era Orlando Vinicius do Vale Ramos ele desencarnou em 11/11/2000, gostaria se pudessem que me mandassem noticias dele.

    ResponderExcluir
  33. o meu email e linebides@hotmail.com, eu espero ser de meu merecimento receber uma mensagem dele. obrigado desde já

    ResponderExcluir
  34. olá tudo bem??
    perdi um amigo a 3 meses atrás..gostaria muito de ter notícias dele...e também se ele precisar que eu faça algo por ele..o nome é kauê arnoldo fischer 25/09/08...kauê setimos sua falta..que Deus te ilumine e que você esteja bem..que tenha encontrado quem foi antes de você...também se tiver notícias de jean baumgartner 21/08/05..era amigo de kauê e eu conhecia ele tabém...obrigada fica com Deus!!

    ResponderExcluir
  35. Olá amigos, meu nome é Roseli Costa Pinheiro, estou imensamente feliz por ter encontrado vocês e agradeço à Deus por isso. Sou Universalista e creio em tudo que disseram na página inicial.
    Perdi a 20 anos atrás uma filha, Rosane com 6 meses de idade, sofri muito na época, era muito nova tinha 15 anos e não entendia, nem aceitava bem o desenlace material.
    Hoje tenho uma filha, Giovanna de 08 anos que é a alegria do meu viver. Mas, quando durmo sinto a presença da outra filha, a vejo grande, uma moça linda, que me leva a lugares lindos. Trabalhamos no astral, tenho certeza. Só que agora me sinto preparada para obter noticias dela. Queria saber se vocês podem me ajudar, se existe um lugar onde eu possa visitar e saber, se ela já reencarnou, se ainda está no astral...
    Um grande abraço à todos.
    Que Deus continue abençoando, intuindo e protegendo-os.

    ResponderExcluir
  36. Olá ...passei por um momento muito dificil desde então começei a procurar respostas e achei o blog e to feliz, entro todos os dias e sempre aprendo algo ,to começando a perceber que não acontece nada que DEUS não permite mesmo...
    A mae da minha sogra DULCE GIL VOLPE desencarnou no dia 03/08/2008 e como ela era muito materialista , pensamos que ela possa ta sofrendo, não aceitando a morte , precisamos de noticias dela e queremos que ela fique bem.Será que tem alguma coisa que eu possa fazer por ela ?
    ela era uma pessoa muito boa.
    OBRIGADA!

    ResponderExcluir
  37. Oi. Que Deus abençoe a todos.
    Meu nome é André moro no Rio de Janeiro.
    Recentemente um desencarne me abalou muito. Um grande, afetuoso e queridissimo amigo foi vítima de uma bala perdida. Ficou 4 dias no hospital se recuperando e reagindo imensamente positivamente a cada intervenção médica e quando tudo parecia se encaminhar para uma possível recuperação do acidente, ele desencarnou por uma parada cardíaca.
    A mãe desse amigo que não cheguei a conhecer já havia desencarnado. Na noite anterior meu amigo sonhou com ela a noite toda e acordou de madrugada, voltou a dormir e continuou sonhando com ela. Na manhã seguinte contou o sonho. Ele contou que ela estava muito feliz. Na noite do mesmo dia foi atingido por essa bala perdida no bairro da Lapa quando comemorava mais um período da faculdade avançado. Era um aluno exemplar e muito inteligente. Ele me ensinava cálculo quando eu pedia numa bondade que não tenho palavras pra descrever a imensa gratidão que sinto por ele. No dia do acidente estava com seu irmão num encontro de motos que ele frequentava e tinha pedido pro irmão chamá-lo para vir conosco e pra matar um pouco a saudade dele que não via desde o natal. Mas o destino fez com que ele não fosse conosco.
    O nome dele é Victor Emanuel Muanis de Castro.
    Ele sofreu o acidente no dia 15/01/2009 e desencarnou dia 20/01/2009. Foi notícia nos principais jornais durante alguns dias.
    Tenho certeza absoluta que o Vitinho está bem nesse momento com sua mãe que era tão querida por ele.
    Gostaria sinceramente de receber alguma notícia dele no plano espiritual e me sinto triste um pouco por não conseguir dizer tudo que ele representava, e gostaria tanto de poder abraçá-lo uma vez.
    Fica aqui um pedido de uma alma que tem mudado para melhor depois de conhcer esse irmãozinho tão iluminado. Que Deus ilumine a todos nós.

    ResponderExcluir
  38. Oi,
    há um mês mais ou menos minha mãe foi pra morada do Pai. Tem sido muito difícil conviver com a saudade,mas ela era uma mulher de muita fé e tento seguir o exemplo dela pra superar esse momento.
    Enviei um e-mail alguns dias atrás mas não obtive resposta. Ás vezes sonho com ela, mas parecem sonhos corriqueiros. Todas as noites vou dormir chorando pedindo pra sonhar com ela e ter certeza que posso encontrá-la,mas ainda não aconteceu. Gostaria muito que se fosse possível de algum sinal de que ela está bem e que pode me ver, me acompanhar. O nome dela é Lúcia Maria Toledo Cabral cota, e desencarnou dia 08/01/09.
    Se houver alguma possibilidade de notícias sobre minha mãe,meu e-mail é marytoledo88@hotmail.com

    Obrigada e muita luz para todos.

    ResponderExcluir
  39. Olá...Boa Noite!!!
    As palavras que encontrei aqui são verdadeiramente confortantes...
    Mas desde o dia em que meu pai desencarnou eu tenho imensa vontade de pedir uma mensagem!
    É muito estranho porque, ainda dentro do hospital eu já ansiava por isso!!!
    Eu não tenho curiosidade....Gostaria apenas de saber se ele esta bem...
    Vou deixar o nome dele...
    Napoleão Lopes de Almeida
    Desencarne 19/02/2009
    Nascto. 10/01/1937

    Obrigada por tudo...


    Priscila
    pri.comercial@terra.com.br

    ResponderExcluir
  40. Amado irmao...
    Mesmo me sentindo meio sem jeito de expor sentimentos tão intimos resolvi fazê-lo diante da certeza e da paz que senti ao ler tantas coisas boas tanto no blog quanto aui nesta comunidade. Meu pai Antonio Batista de Amorim faleceu em 30/07/98 em decorrencia da pneumonia muito repentinamente. Hj sinto como se dentro de mim não mais eu mas um outro alguem cobrando que eu busque um entendimento com ele. Nossa relação não era das especiais pois eu muito arredio e ele muito omisso...estou mergulhando num sentimento de desistencia diante da vida sem saída do meu presente momento...um sentimento de revolta sofrendo agora as consequencias dessa omissão e até mesmo materialmente dizendo,situaçoes mal resolvidas que ele deixou...
    Vou parando por aqui, aguardando com muita fé em Nosso Criador uma resposta positiva.Um abraço fraterno!
    ma.amorim@hotmail.com

    ResponderExcluir
  41. olá tudo bem? achei linda esta mensagem...confortou meu coraçao e creio que nao foi só o meu...gostaria se fosse possivel receber noticias de pessoas que significam muito pra mim

    ruth de melo lessa da silva partiu em 18/04/09

    kaue arnoldo fischer -25/09/08

    jean carlos baumgartner-21/08/05

    sei que posso nem receber noticias mas mesmo assim estou certa de que eles estão bem e que um dia vou encontra-los...e que eles estão perto de mim...obg fiquem com Deus!

    ResponderExcluir
  42. Olá Boa noite q a Paz do Senhor estejam com todos.As mensagem são lindas do Blog e com palavras maravilhosas q nos traz paz e conforto.
    Bem eu gostaria mt de receber uma mensagem do meu pai, eu acredito q ele esteja feliz e sem sofrimentos, pois ja sonhei tantas vzs com ele.
    Mas pela minha mãe, pois sei q ela sofre muito com a partida dele.
    E de um dia dizer p ela: Mãe, meu pai está bem, não chore mais de tristeza. Sei q é dificil, mas queria dar esse conforto p ela.
    Eu tenho fé q se for de nosso merecimento nosso senhor irá permitir.
    O nome dele é:
    Severino Alves dos Santos
    Nascido: 08/06/1935
    Desencarnou: 30/10/2006

    Um grande abraço e fiquem todos com Deus.

    ResponderExcluir
  43. Perdi minha sobrinha ja vai fazer 1 mês, estamos sofrendo muito de saudades dela, e eu queriamos muito ter alguma noticia dela, para confortar um pouquinho nosso coração.

    Camila Vitoria Scalize-
    nasceu - 03/04/2001
    desencarnou - 07/04/09

    ResponderExcluir
  44. Olá,. me chamo Larissa e gostaria muito de recebr uma psicografia.
    Ernesto Rodrigues Vieira
    Nasceu: 12/03/1975
    Faleceu: 04/04/2004
    Entre em contato. lala_rs2003@yahoo.com.br ou msn: lalazinhars@hotmail.com

    ResponderExcluir
  45. Arrumando o nome: Ernesto rodrigues vieira filho

    ResponderExcluir
  46. Olá,
    Desejo que Deus proteja, ilumine e oriente a todos nós.
    Gostei muito do que li, palavras que confortam nossos corações.
    No dia l5/06/05 meu filho, Erick Souza Ortega desencarnou em um acidente de moto, quando voltava da faculdade, foi muito difícil, mas Deus tem me ajudado a superar. No dia 30/01/07 meu marido, Ronei Guimarães Ortega desencarnou após um problema de saúde que durou uns 20 dias e ocasionou falência multipla nos órgãos, Deus mais uma vez me carregou em seus braços e a Ele agradeço em todos os momentos de minha vida. Não sei se sou merecedora, sinto que eles estão bem e gostaria muito de receber uma psicografia, se eles puderem se comunicar. Obrigado, um grande abraço, fiquem com Deus.

    ResponderExcluir
  47. Boa tarde!
    Preciso receber algo de Eustáquio Antônio de Freitas, isso tem se tornado essencial em minha vida. Preciso de notícias, pistas que digam ser ele mesmo e palavras que me ajudariam muito nessa minha passagem, se realmente for tudo verídico, ele sabe que peço todos os dias e já me acho preparada pra ouvir o que vier. Só não pósso mais viver sem esse contato.
    Nasc: 10/11/1947
    a 20/01/2004

    ResponderExcluir
  48. Olá , meu tio desencarnou a algum tempo , porém não sabemos como foi o ocorrido ... So sabemos que ele e mais dois amigos estavam pescando e faleceram de alguma forma...
    Eu e grande parte de sua familia gostaria de noticias sobre ele , saber como ele si encontra.Termos respostas sobre nossas perguntas que infelizmente nos atormentam...!
    Peço Por Favor Noticias sobre ele .
    Herminio Nunes Dias
    Nasc.26/04/1958 á 20/03/2009

    ResponderExcluir
  49. Boa noite, gostaria muito de receber uma mensagem de minha mãe, pois a saudade é grande e dolorosa. Só queria saber se ela está bem. Obrigada.
    Lúcia Lisnis Vieira
    nascimento: 09/03/42
    falecimento: 30/04/07
    Obrigada.

    Contato: vieiraisabelle@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  50. Olá, no dia 26/09/2009, perdemos uma pessoa muito querida, nosso avô, Antonio de Paula, nossa avó ficou sozinha e certo dia ela comentou comigo a imensa vontade que tem de receber noticias através de uma psicografia, gostaria muito de dar esse presente a ela se possível, aguardo resposta.Obrigada
    contato: mpflopes@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  51. corrigindo a data de falecimento de meu avô Antonio de Paula 26/09/2008
    mpflopes@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  52. GOSTARIA DE SABER SOBRE ALGUEM MUITO ESPECIAL PRA MIM ULISSES EDUARDO DE MENEZES

    ResponderExcluir
  53. bom dia, gostaria muito de saber sobre minha mãe, eunice, nasc 22/05/1942 a 10/08/2009, sei que é muito rescente, mais não consigo parar de pensar nela e estou com muitas saudades,
    grata

    ResponderExcluir
  54. Boa noite, gostaria muito de receber uma mensagem de minha mãe, pois a saudade é grande e dolorosa. Só queria saber se ela está bem. Obrigada.
    Amélia Assunção
    nascimento: 28/03/23
    falecimento: 12/06/08
    Muito obrigado
    noemia.loureiro@gmail.com

    ResponderExcluir
  55. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  56. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  57. ola, no mes que vem vai fazer um ano que minha mae desencarnou , gostaria muito de receber alguma mensagem nem que fosse uma so palavra sinto muito a falta dela, se fosse possivel .. obrigada.ela nasceu19/10/1915.faleceu,02/12/2008

    ResponderExcluir
  58. Olá meu irmão faleceu dia 25de outubro de 2009 a Data de Nascimento é 30 de janeiro de 1992.Nestor Dalhen Júnior .Quero uma mensagem dele para nós familiares.;obrigada

    ResponderExcluir
  59. Em primeiro lugar boa noite eu me chamo Ana Neri e ha 9 anos atraz perdi minha mãe no dia 27/09/2000 eu so gostaria de saber se ela esta bem pois sempre tinha contato com ela atravez de sonhos mas depois de algum tempo os sonhos foram se espaçando cada vez mais ate que não sonho mais com ela ha alguns anos e sei que nesse tempo eu mesma acabei por não deixa-la tranquila para seguir seu caminho pois so fui ter conhecimento do espiritismo ha poucos mais de trez anos gostaria se possivel de saber se ela esta bem e pedir desculpas se de alguma forma atrapalhei seu crescimento espiritual e dizer que não foi por mal e sim por falta de conhecimento de que a vida não acaba com a morte ela apenas começa.Desde ja muito obrigado

    ResponderExcluir
  60. Irmãos,
    Gostaria se possível de receber alguma mensagem de Maurício Luis da Silva, falecido em 28/05/2008

    Grata pela atenção,
    Mônica (mhillas@bol.com.br)

    ResponderExcluir
  61. Amanhã 29.12.2009, fará um ano da partida de minha filha PATRICIA REGINA, um ano de ausência, de saudades. Busquei esse site para encontrar algo que me fizesse conformar com a sua partida. Então decidi escrever para senti-lá um pouco mais próximo, pois sua ausência, a cada dia fica maior, mais difícil de entender e aceitar.O câncer a levou aos 28 anos, antes cheia de vida, cheia de paixão pela vida, adorava tudo que trouxesse diversão, alegria, parece que sabia do seu tempo por aqui.MAS VIVEU SEU TEMPO fazendo tudo o que queria, antes não entendia porque, mas hoje sei que ela queria na verdade era deixar as coisas como deveria ser. FILHA AMADA, muita saudade, desejo que aproveite todas as oportunidades de crescimento espiritual que sei que terá, que esta tendo, pois foi uma pessoa boa, de um coração imenso, sempre pensando no bem estar das outras pessoas. SEI QUE ESTA COM DEUS, TE AMAMANOS. UM ANO DE MUITA SAUDADE.
    De sua mãe Marina que não a esquece um minuto.

    ResponderExcluir
  62. Olá, estou com muita saudade de minha mãe e gostaria se possivel alguma mensagem dela se ela está bem.Seu nome Juliene Gomes Nunes nasceu em 28/03/1958 e desencarnou em 09/06/2007.
    Obrigado pela atenção!
    fabiano_gnunes@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  63. Oi Boa Noite: Sou d. Ponta Grossa Pr, perdi a familia toda, meu pai em jan/94 d enfarte, d.pois meus irmãos em jan/96, de acidente de carro, d.pois minha mãe d enfsarte. Quero saber se vcs recebem psicografias aki ok? Gostaria mto de saber tá????
    Abraçosss
    Silvana meu email é>>> susanklb1@hotmail.com
    Obrigada
    fikem em paz

    ResponderExcluir
  64. Paz e Bençãos!
    A dor da perda dos meus avós por muito me dilacerou o coração, hoje me doutrino para emitir boas vibrações para eles, embora a saudade sempre presente me deixe por vezes até triste.
    Meu avô( José Severino Alves)desencarnado desde 03/10/2003 e minha avó (Rita Martins Alves)desencarnada desde 26/06/2006 .

    Se Deus e a Espiritualidade bondosa de amiga me permitirem uma mensagem deles estarei depositando um raio de luz em meu coraçaõzinho sofrido e amargurado.

    meu e-mail(lady_nise2009@hotmail.com)

    Um beijo no Coração!!!

    Grata desde já!!!!

    Ass: Denise

    ResponderExcluir
  65. PERDI MEU FILHO EM 27 DE JUNHO DE 2004,SOFRO MUITO QUERIA MUITO DE UMA PSCOGRAFIA DELE....MARCIA.KURASHIKI@hotmail.com

    ResponderExcluir
  66. perdi meu marido dia 06 de outubro de 2009, muito recente, o nome dele Valmir Claudio Soto Joanes, gostaria muito mas muito mesmo de receber um sinal por menor que fosse de como ele esta fomos casados por 28 anos e eu o amo demais e fico me culpando que poderia ter cuidado melhor dele ja que sabia que ele tinha problemas cardiacos....me mande um sinal meu email otiliamelojoanes@hotmail.com obrigado

    ResponderExcluir
  67. GOSTEI MUITO DO SAIt,GOSTARIA SE POSSIVEL RECEBER NOTICIAS DE MINHA AVO DULCE COSTA ELA DESENCARNOU DIA 10DE FEVEREIRO DE 2009,SINTO MUITO A FALTA DELA.AGRADEÇO DESDE JA.
    ASSS ROSE
    EMAIL rosecferraz@hotmail.com

    ResponderExcluir
  68. Boa Noite

    Perdi a pessoa que mais amei na vida a 3 anos. Minha avó, madrinha, companheira e amiga. Entrei em depressão por 6 meses, fiquei péssima. Acho que nem com a minha mãe tive um elo tão forte como tive com a minha avozinha. Sei que não devemos incomodar aqueles que estão em estado de evolução ou mais evoluídos. Mas eu gostaria muito de ter notícias dela, para aquietar o meu coração. Seu nome era Georgina Fairbairn nascida em 30/08/1924 e falescida em 13/12/ 2007. Agradeço muitissimo e tenho fé de que uma mensagem virá e apaguazirá meu coração. Amy

    ResponderExcluir
  69. Meu nome é helio. Fui evangélico (pelo menos da boca pra fora) por muitos anos e me "converti" ao espiritismo qdo vi o espírito de minha falecida mãe uma semana antes de saber da notícia de sua morte. Nosso convívio não era dos melhores. A doutrina espírita me fez ver que muitos dos erros do passado foram meus. Sei que ela vive, mas preciso saber como está. Não escrevo essas linhas por curiosidade, nem por egoísmo, nem por qualquer outro motivo fútil. Este é um apelo de um péssimo filho que precisa saber de sua mãe. O nome dela é Marisa da Fonseca Neves - 19/12/1954 (foi registrada dia 21) e desencarnou 03/10/2007. helioganeves@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  70. Olá, até agora não sei como cheguei aqui neste site, li lguns comentarios e resolvi tentar, Perdi minha irmã com 21 anos por um erro médico durante uma cesareana, o meu sobrinho está bem hoje tem 3 anos e mora com o pai, mas sinto muito a falta da minha irmã, sinto a presença dela, tenho a sensação de que ele quer me dizer algo, queria muito saber como ela está, se for possível aguardo com todo amor que tenho no coração para saber:
    meu e-mail: miriamsopimaki@hotmail.com

    ResponderExcluir
  71. Gostaria muito de receber uma carta psicografada de meu amado irmão que faleceu no dia 19/08/2006 Vanderlei Mildemberg
    data de nacimento 23/03/1970
    Me ajude a ter notícias dele um grande abraço
    meu emai cristinamribas@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  72. Tbém gostaria de saber da minha mãe mas talvez seja impossivel pq está muito recente ela faleceu dia 10/03/2010 adoeceu e morreu em menos de 2 meses sinto muita saudade preciso muito dela e quem sabe um sinal por menor q seja possa confortar meu coração o nome dela é Marina Martins dos Santos

    ResponderExcluir
  73. Esqueci de colocar meu email p/ resposta o endereço é vanc-urso@yahoo.com.br obrigado de coração..!

    ResponderExcluir
  74. Maria Cristina do Nascimentoquarta-feira, 14 abril, 2010

    Me chamo Cristina e minha mãe desencarnou em 20/10/2005. Confesso que não fui um boa filha no final de sua filha e por isso estou sempre em conflito comigo, pois mesmo pedindo sempre perdão a ela em oração não sei se ela me perdoou. Gostaria se possivle e se tivesse merecimento de receber alguma mensagem dela, para saber se ela realmente me perdoou, pois até hoje tenho remorso dentro do meu coração. Meu email é mcd-nascimento@ibest.com.br.Grata

    ResponderExcluir
  75. Boa tarde querido irmão!!
    este ano ja se faz 10 anos da partida da minha querida mãe Abigail nunes da silva,e se Deus na sua infinita bondade me permitisse uma mensagem dela, eu ficarei muito contente, pois a saudade e muito grande, ela era minha companheira e amiga,vai ser o maior e mais lindo presente que ja canhei em toda minha vida. Ela faleceu em 30de agosto de 2000.meu email é: marta_silveira1957@hotmail.com
    Sem mais agradeço,que a paz de nosso senhor Jesus Cristo reine em nossos corações

    ResponderExcluir
  76. Olá, Boa noite, me chamo Jamaira ,meu filho Diego Pontes desencarnou aos 17 anos no dia 23/07/2006, sei que a paciência é uma virtude, oro por ele todos os dias e de vez em quando sonho com o mesmo, gostaria se for de meu merecimento e da vontade de Deus receber noticias deste filho amado do coração.
    Desde já agradeço sua atenção, desejando-lhes muita paz.
    Meu e-mail: dianapmgouveia@hotmail.com

    ResponderExcluir
  77. Ola boa noite, estou aqui para pedir ajuda, vou ser breve, a 5 anos atras perdi uma amiga, e desde dessa época ela se comunica comigo em sonhos, tudo que vai acontecer com os filhos dela ela me avisa para eu avisalos do que vai acontecer, de uns tempos para ca ela fala comigo no sonho mas eu nao a entendo, ate que ela falou no meu ouvido ,comigo acordada e eu nao entendi, e sinto que ela esta aflita por eu nao entender o que ela disse se puderem me ajudar eu agradeço.. meu e-mail -e opara_mege@hotmail.com

    ResponderExcluir
  78. paz e benções,gostaria muito de receber psicografia de um grande amor que infelismente, nos deixou onome dele e LUIS FABIANO DE SOUZA,NASCIDO EM 07,09,1983DESCENARNOU EM21,02,2010
    POR FAVOR ME DE NOTICIAS .MUITAS SAUDADES.
    CONTATO; PRI.AZARA@YAHOO.COM.BR
    PRI.AZARA@HOTMAIL.COM DES DE JA AGRADEÇO.

    ResponderExcluir
  79. paz pra todos,infelismente perdi uma pessoa que amava muito e ficou mais do que uma grande saudade por isso gostaria muito que se DEUS permitisse me mandar uma psicografia dele ficaria muito grata pois a saudades que sinto e enorme.des de ja agradeço .onome dele e LUIS FABIANO DE SOUZA.NASIDO EM 07/09/1980 e desencarnou em 21/02/2010 em um tragico acidente de carro .PRI.AZARA@YAHOO.COM.BR ABRAÇOS E QUE A PAZ ESTEJA COM VOSCO.PRI.AZARA@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
  80. Paz e Bem

    Gostaria de saber se possivel como faço para receber alguma mensagem de uma tia que morreu nom dia 01 de Agosto de 2009.Sinto muito sua falta,ermos muito ligadas.Ficaria feliz em saber como ela está.Me ajudem Desde já muito lhes agradeço.ad-moratop@ig.com.br

    ResponderExcluir
  81. NOTICIAS DE MIKHAEL LEVIN, ISRAELENSE,MAS MORAVA NO BRASIL...nascido em 14/09/1979 E DESENCARNOU EM 08/07/2008...A FAMÍLIA PRECISA DE NOTICIAS, PQ NÃO ESTÁ CONFORMADOS COM A MORTE AINDA ! OBRIGADO !
    EMAIL, danijipe@hotmail.com

    ResponderExcluir
  82. ESTOU SENTINDO MUITO A FALTA DA MINHA MAEZINHA TINHA MUYITA FE QUE ELA IRIA SER CURADA MAIS DEUS LEVOU ELA DIA 29-03-2010 COMO ESTA SENDO DIFICIL FICAR SEM ELA MEUS IRMAOS MEU PAI MINHA VOZINHA ESTAMOS SOFRENDO MUITO. MIN AJUDE DEUS A PASSAR POR ESTA ETAPA...

    ResponderExcluir
  83. eu tenho um ente querido que nasceu dia 11/04/1975 e faleceu 19/01/2010, gostaria muito de fazer a psicografia me ajudem por favor imail vilma.reis.oliveira@hotmail.com

    ResponderExcluir
  84. Boa tarde , amei seu blog.
    Deus tem através de pessoas como você, enviado o conforto aos nossos corações.
    Existem várias pessoas q já não estõ em meu convivio que eu gostaria de revê-las através deste maravilhoso dom que é a psicografia. Mas um em especial, meu eterno irmão que morreu assassinado em 02/08/2007, Sempre sonho com ele, mas ele nunca se comunica, e está sempre chorando. Peço sempre a Deus, aos mentores, a Jesus a misericordia , que ele possa encontrar a luz. Minha irmã , se puderes tentar o nome dele Renato , nasceu em 30/03/1976.
    Que Deus lhe abençoe ainda mais
    E-mail : pilpaon@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  85. eu perdi minha mãe adotiva a 4 anos e ela me deixou totalmente desamparada tanto materialmente como financeiramente e até hj não consigo entender pq ela fez isso se eu agora estou na rua sem nada e ela me dizia que me amava tanto isso me doi pq eu amo muito ela mas a magoa me corroe por dentro

    ResponderExcluir
  86. LOBATO disse:gostaria muito de receber uma noticias do meu amado pai ele faceceu no dia 05/03/2007 meu e-mail masocsoulobato@hotmail.com
    um abraço fiquem com deus!!!!!.

    ResponderExcluir
  87. Gostaria de receber uma mensagem da minha irmã que desencarnou em 17/0/2010. A dor é imensa, gostaria de algumna palavra q acalentasse nossos coraçoes.
    mewu email; martabroccamatos@hotmail.com
    Obrigado
    Marta Rosane.

    ResponderExcluir
  88. Gostaria de receber noticias do meu filho que faleceu no dia 28 de Junho de 2008.gostaria de receber uma mensagem que me fizesse viver mais tranquila em relaçao ao bem estar dele.Meu email é smsilva5478@Gmail.com

    ResponderExcluir
  89. gostaria de aber noticias do meu cunhado, que faleceu em agosto de 2009, nossa vida depois de sua partida sofreu uma reviravolta tremenda...
    fabianaabreu@terra.com.br

    ResponderExcluir
  90. COMO EU QUERIA QUE MINHA ADORADA MÃE ME MANDASSE UMA MENSAGEM,NÃO SÓ PARA MIM,MAS PARA MEUS IRMÃOS E MEU PAI...ELA ERA O ESTEIO DA CASA,UMA MULHER DE VIDA MORAL ELEVADA,EU ACREDITO QUE DEUS VAI ME DAR ESTA OPORTUNIDADE,TODOS OS DIAS FAÇO AS MINHAS PRECES,APESAR DE NÃO SER ESPÍRITA,SOU CATÓLICO,ACREDITO NA REENCARNAÇÃO E NA COMUNICAÇÃO COM OS MORTOS...DE FATO SEM CARIDADE NÃO HÁ SALVAÇÃO...TENHO LIDO E ESTUDADO CADA VEZ MAIS SOBRE A DOUTRINA ESPÍRITA...SE PUDEREM ME AJUDAR,AGRADECER-VOS-EI BASTANTE...UM ABRAÇO FRATERNO...PAZ E BEM !

    ResponderExcluir
  91. gostaria de saber noticias do meu pai que faleceu no dia 22 de março de 1972,sei que é muito tempo mas até hoje sinto tanto a sua falta.solangegallucci@hotmail.com

    ResponderExcluir
  92. gostaria de saber noticias de uma pessoa muito especial na minha vida e querida por todos , que desencarnou no dia 24 de abril de 2010,estamos muito triste pela essa morte tao prematura onde deixou uma unica filha, agradeço se puder me ajudar.
    meu email (zm3602@hotmail.com)

    ResponderExcluir
  93. gostari de receber uma piscografia da minha irmã que faleceu a 10 anos e do meu irmão que faleceu a 4 anos sinto muitas saudades deles eu sofro muito pois eu sonho muito com eles então resolvi entrar em contato meu email é rosiborsil@hotmail.com

    ResponderExcluir
  94. Anônimo disse...

    Gostaria de receber uma mensagem de uma pessoa muito especial na minha vida e querida por todos, que desencarnou no dia 06 de agosto de 2007, estamos com muita saudades e triste pela sua partida, meu email nori.augusto@ig.com.br

    ResponderExcluir
  95. meu e mail e zm3602@hotmail.com gostaria de ter noticias de uma pessoa que foi bastante especial na minha vida, que nos deixou por causa de um aneorisma fuminante, por favor entre em contato comigo que envio detalhes, Deus abençoe!

    ResponderExcluir
  96. Oi...
    Meu nome é Daniela e minha filha Nicolle Grego faleceu no dia 25/07/2010.
    Se por acaso... Um dia o telefone tocar de lá pra cá e for ela... Seguem meu e-mail:
    dannigrego@gmail.com .
    Muito obrigada!!!!

    ResponderExcluir
  97. Gostaria de receber uma mensagem do meu pai que amo muito que se foi dia 23 de abril de 2009 , saudades dele ha muitas questoes que estao sem resposta Neodair Tasso email shimodasoraya@hotmail.com

    ResponderExcluir
  98. Afonsina Susana de Oliveiraquarta-feira, 27 outubro, 2010

    O meu pai faleceu de um infarto fuminante hã 13 anos nasc, em 15/03/1935 e faleceu dia 16/04/1997 sonho muito com Meu pai se chamava Adolfo Teixeira de Oliveira nasc:15/03/1935 e faleceu dia 16/04/1997 de infarto fuminante, sonho muito com ele , só que no dia seguinte nao lembo do sonho direito , ele aparece mas nao diga nada p/ mim. Nós eramos muito ligado um no outro sinto falta dele, GTostaria de saber se ele tá bem , e se tem algo a me dizer?porque nao consigo entender os sonhos. Meu end. R:Conego getulio,nº 1,449 B: Centro CEP:38700-150 Patos de minas-MG Aguardo resposta....Obrigada Afonsina Susana de Oliveira,

    ResponderExcluir
  99. estou aguardando noticias ansiossamente da minha mãe que desencarnou no dia 30 de maio de 2000,nasceu dia 15 de outubro de 1944.seu nome é nilcéa augusta da silveira. tambem aguardo noticias de meu pai paulo ignacio da silveira filho em julho de 2009 . agradeço muito gonzalez.fafa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  100. Minha filha Isabella desencarnou em 17 de maio de 1977 e apesar de tido alguns sonhos com ela, nunca tive noticias. Ela so tinha 3 anos

    ResponderExcluir
  101. Ola tudo bem com vcs, espero que sim. Eu perdi minha mãe dia 25/10/2010 e eu sentindo muito a falta dela sou filha unica e tenho meu pai mas sou casada, desde o dia que minha mãe se foi estao surgindo problemas e mais problemas principalmente com meu pai que anda com tanta mentira e esta se revelando agora, esta dando de beber e pelas conversas parece que ja tem inclusive alguem na vida dele. Gostaria que vcs me ajudassem que me enviassem alguma mensagem da minha mae o nome dela é fatima aparecida barbosa dos santos. Ela nao deve estar gostando nada do que esta vendo sempre chamo por ela pra me mostrar o que esta acontecendo. Por favor me ajudem estou desesperada por uma mensagem da minha mãe desde ja muito obrigada pela atenção e ficam com Deus. Assinado uma filha desesperada

    ResponderExcluir
  102. Gostaria muito de receber noticias do meu avô Lucas Correia de Melo faleceu no dia 06/12/93...amo-o demais, e tbm minha vozinha paterna Maria Fuzinatto, faleceu no dia 09/10/98...saudade dói demais....desde já grata pela atenção, meu e-mail dri.valette@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  103. olaa ,perdi meu pai ha 1 ano e 3 meses,vitima de um cancer .Nós tivemos muitos problemas de convivencia,por muito tempo guardei magoas de meu pai ,mas quando me arrependi ,foi tarde demais ,não pude pedir perdão a ele ,nem ter sido uma boa filha !!Gostaria de receber mensagens dele ou se não for possivel ,apenas saber como ele esta!!Meu e-mail é cristhiane.cris@hotmail.com .O nome do meu é Otavio José Coutinho Neto ,desde ja fico mto agradecida...Forte abraço

    ResponderExcluir
  104. Boa noite, perdi meu marido faz hoje 10 meses, não aguento a saudade, eu gostaria muito, em nome de DEUS,de receber uma mensagem dele. O nome dele é JOSE FERNANDO ALVARENGA, nascido em 13-03-1956 e desencarnado em 22-04-2010. meu email-helenice.alvarenga@hotmail.com.
    obrigada e fiquem com DEUS.
    Helenice.

    ResponderExcluir
  105. Boa tarde, perdir meu irmão vitima de homicidio o nome dele e Luiz Rodrigo de Souza nascido em 20/08/1984 e desencarnado em 09/03/2011 tive um sonho ruim com ele mais não acredito que tenha sido ele, so queria uma mensagem falando realmente como ele esta, pois aqui na terra estamos buscando justiça perante a sociedade, por favor me respondam não me deixem sem resposta, meu e-mail e elicsouza10@hotmail.com

    ResponderExcluir
  106. IRMÃO oTAVIO
    SE POSSIVEL, GOSTARIA DE NOTICIAS DO MEU PAI AUGUSTO FERREIRA DA CRUZ.
    monecferreira@hotmail.com

    ResponderExcluir
  107. Boa Tarde!
    Gostaria muito de receber noticias de minha sogra Ana Maria Camargo, nascida dia 10/12/1959, desencarnada dia 11/10/2006. Já faz um bom tempo, mas peço humildemente que se possível ela me mande noticias...Agente era muito apegadas, e meu marido chora quase todos os dias...Agente se via muito nos meus sonhos, mas agora faz muito tempo que agente não se vê...Gostaria de noticias..
    Aguardo, grata.
    edna.cultura@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  108. Bom dia,
    Minha mãe desencarnou no dia 16 de fevereiro/2011, desde então minha cunhada diz que anda tendo visões com ela e tem sonhado bastante e nos sonhos ela fala que não está bem e pede ajuda.Gostaria de saber se são apenas sonhos ou se minha mãe realmente está nessa situação. O nome dela é Leticia de souza Guedes
    Aguardo e agradeço
    macauguedes@gmail.com

    ResponderExcluir
  109. simone disse
    boa noite
    perdi meu pai a 7 anos no dia 1/04/2004 mas desde este dia não consigo ficar sem ele tenho muitas saudades dele eu e ele eramos muito apegados vou a todos os lugares proucurar saber alguma noticia dele mas nada.por favor me mande algo que possa confortar meu coração aguardo noticias e desde ja agradeço
    simone-antunes2011@hotmail.com

    ResponderExcluir
  110. Olá, boa noite.
    me chamo rafael e gostaria de receber uma psicografia da minha avó Zenaide Leão da silva que Desencarnou no dia 10/04/1995 , eu e minha familia somos kardecista e ja fomos em algumas psicografias, e chegamos ate colocar o nome da minha avó mais não recebemos nada se possivel gostaria de receber uma mensagem dela..

    Desde de já, Muito obrigado pela Atenção!

    Email: rafaelleao.07@hotmail.com

    ResponderExcluir
  111. Olá ,gostaria encarecidamente de receber uma caarta psicografada do meu marido,esses dias sonhei com ele ,ele estava escrevendo e me olhava ,não disse nada senti como se ele quisesse falar ou me dizer alguma coisa,e este sonho parecia tão real que não sai da minha cabeça,tenho saudades muitas saudades,e a saudade doi,sabia,não sei se tenho este merecimento ou se ele já esta autorizado a se comunicar comigo,mas sinto na minha alma essa necessidade,o bom DEUS é quem decide,nós éramos muito ligados sempre dizíamos que eramos como almas gêmeas não era uma relação só homem e mulher era muito mais espiritual,mesmo depois de 7 meses me sinto muito ligada a ele , é forte e intenso,é como se ele ainda estivesse por perto,lhe peço caro irmão que por favor coloque o nome dele na mesa assim eu espero que ele de notícias,o nome dele é RICARDO LUBBE BREMM,NASC.27.11.52 E DESENCARNOU 01.11.2010,vitimado por um cancer,ele foi e sempre será o grande amor da minha vida,um abraço ,agurdo ansiosamente,alneidabremm@gmail.com,obrigada se ele mandar notícias por favor entre en contato comigo,abraços....

    ResponderExcluir
  112. boa tarde,a todos!que a paz de DEUS, nos ilumine !!!!nosso bondoso e amado filho se foi dia :29/12/2010, aos 24 anos desde então há,um misto de tristesa,saudade,dor, angustia e etc...falta - nos icentivo para continuar a árdua jornada sem ele,eu sou a mãe dele,ja que sou deficiênte era meu anjo da guarda terreno,era + do que bom ,era policial militar tinha 24 anos apenas ,seu final e o "nosso"tambem foi em um acidente fatal de moto . seu nome [red] AGNER STACHOLSKY BELISÁRIO(nascimento)26/10/1986 se souberem de algo k possa nos confortar .........desde ja abraços fraternos a todos meu nome é:[red]ilse s. belisário ,do pai:delcio belisário . meu imail é:agnerealice@hotmail.com

    ResponderExcluir
  113. Boa Noite, lindas palavras nessa página do Blog, bom estou aqui muito triste nesse momento, hoje eu minha mãe meu pai e meu irmão fomos em um centro espírita na esperança de receber mensagens de um dos meus tres avós que faleceram muito perto do outro, porém infelizmente não recebemos nenhuma mensagem, juro que não fiquei maguada, sei que é dificil e que nem sempre podemos receber, ou como está escrito, não estamos preparados, mas gostaria saber se tem como, de alguma forma, eu conseguir uma psicogrfia de minha avó Maria da Graça Rodrigues Lopes, que veio a falacer no dia 18/06/2008 e nasceu dia 16/12/1951, de todo meu coração gostaria de alguma resposta, minha mãe parece que não aceitou muito bem, e ela já estava meio depressiva, muitas coisas aconteceram com ela apos a morte de meus avôs, e depois de hoje ela acha que minha vó está maguada com ela, e isso me preocupa muito, acho que ela não esta assimilando muito as coisas de que isso acontece, ela está revoltada, não sei o que fazer, mesmo que não seja uma mensagem de minha vó, uma palavra reconfortante seria maravilhoso, peço por favor alguma ajuda, estou verdadeiramente muito triste, Obrigada
    Juliana Lopes
    e-mail: ju.lopes91@hotmail.com

    ResponderExcluir
  114. ola!gostaria muito de receber uma noticia da minha mãe Maria Alves Francisco que desencarnou no dia 26/06/11 nascida dia 10/05/63,sinto muita saudades dela ,a dor é insuportavel NOS eramos muito amigas ,ela me faz muito falta,por isso que estou aqui hoje pedindo encarecidamente que me mande uma noticia da minha mãe,se ela esta bem,sonho muito comn ela,parece muito real eu e a minha familia estamos sofrendo muito pois ela é muito querida por todos; me ajudem pelo amor de Deus procurem saber da minha mãezinha querida,que a amo tanto!!!desde ja fico agradecido,muita luz na vida de todos,que Deus abençoe muito. meu email é su.avs2011@gmail.com

    ResponderExcluir
  115. Queridos amigos,
    Meu nome é Elaine Gomes e preciso de uma orientação de vocês.
    Sou espírita e meu paizinho desencarnou no dia 21 de junho de 2011. o nome dele é Carlos Raul dos Santos, nascido em 16/10/1922 na Bahia. Ele é gêmeo univitelino do meu tio Raul Carlos (ainda encarnado).
    Com medo de uma reação negativa e piora de seu quadro médico, a família do meu tio, ainda não contou a ele do desencarne do meu pai o que vem causando grandes aflições a ele, vendo meu pai, querendo visitá-lo, perguntando por ele... enfim, Logo após o desencarne de meu pai, meu filho sonhou com ele, onde ele se encontrava num hospital, dormindo e bem assistido, semanas depois, eu sonhei com ele também num hospital muito arejado e com janelões com árvores muito lindas; ele estava sentado na beira da cama, onde conversamos sobre a grande preocupação que ele estava, questionando o porque da família do tão amado irmão gêmeo dele (ainda encarnado) não ter contado ainda sobre o seu desencarne. No sonho, ele bebeu um copo de água que estava numa moringa ao lado da cama e ainda comentei com ele que meu tio não tinha passado bem e tinha sido internado também na mesma época que ele estava ainda aqui na terra, mas que agora ele estava bem. Sabem o que meu pai me respondeu? "É que nós tínhamos combinado de morrer juntos, mas... " (tipo, não deu certo)E isso é verdade, porque desde garotos, eles falavam isso. Sabem, durante os 9 anos de doença do meu pai, tivemos a oportunidade de prepará-lo e nos prepararmos espiritualmente. Nossos amigos espíritas foram maravilhosos e minha mãe, incansável e extremosa. Mas, me preocupa o fato de meu tio, ainda não saber do desencarne de meu pai, já que a ligação é tão forte. Percebi no sonho, meu pai preocupado e triste e ainda me falou que ele ainda ía saber, porque ele estava o procurando. Será que a família do meu tio está certa? Meu tio está muito aflito, ainda hj estive com ele e ele chorou muito e fui proibida pela família dele de falar a verdade. Preciso que meu pai fique e continue em paz, trabalhamos muito para que ele tivesse uma passagem confortável...
    Amigos, se a espiritualidade permitir, gostaria de notícias de meu pai, e dizer-lhe que ele fique bem, que a espiritualidade se encarregue de comunicar a meu tio o desprendimento de meu pai, para que os dois fiquem em paz.
    Agradeço com amor, e que Deus esteja sempre conosco.
    Abraço amigo,
    Elaine Gomes
    eg_santos2000@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  116. Boa Noite!!!

    vc tem algum centro, ai em Sorocaba??

    ResponderExcluir
  117. Sandra Mara Fernandezdomingo, 28 agosto, 2011

    Sou Sandra,se for merecedora adoraria ter noticias de meus pais.Papai Federico Humberto Fernandez Branca(15.07.2001)Mamãe Maria Clea Gomes Fernandez(14.06.2009).Essa são as datas de sua pa.Por favor me deem noticias deles.Obrigada!rtida

    ResponderExcluir
  118. Sandra Mara Fernandezdomingo, 28 agosto, 2011

    Sandramarafernandez@bol.com.br

    ResponderExcluir
  119. OLA,MEU NOME E ADRIANA GOSTARIA DE RECEBER MENSAGEM DO MEU MARIDO EDILSON IZIDORIO DA SILVA FALECEU 17-06-1998. E NASCEU 31-07-1976,AMO DEMAS ELE ...AGRADEÇO

    ResponderExcluir
  120. Oi.Meu nome eh Anita e gostaria de receber mensagem de meu pai Idalino Felicio Carvalho que nasceu no dia 17/06/1932 e faleceu no dia 08/02/1999 e de minha melhor amiga Cristina Aparecida Neves que nasceu 12/10/1961 e faleceu em 22/03/2008. Sonhei com meu pai esta semana e uma mulher me dizia:"é chegada a hora, ha um ano que ele adiou sua partida para ficar perto de voce, mas eh chegada a hora..." e no sonho eu chorava profundamente nao queria que ele me deixasse.Eu nao cheguei a me despedir de meu pai qdo ele faleceu pois qdo cheguei ele ja tinha sido enterrado.Desde ja agradeço e que Deus sempre nos abençoe e nos guarde. meu e-mail eh: anitaktitacarvalho@hotmail.com

    ResponderExcluir
  121. oi meu nome é gabriela gostaria muito de receber noticias da minha tia querida ela se chama janete dos santos, ela faleceu no dia 06/08/2011 sei que é muito recente mais pra Deus nada é impossivel. sinto muitas saudades e gostaria de saber como ela está, se bem na sua nova vida espiritual. pois a causa de sua morte foi uma coma profunda....agradeço pela atenção.meu email gabriela1998santos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  122. oi meu nome é Ana paula, sou espirita e sei que a separação é inevitavel, mais a saudae que sinto de meu avô é muito grande,o nome dele é Sebastião dos santos ele faleceu no dia 05/06/2004 ele me faz muita falta, mais sei que está com sua missão cumprida . gostaria muito de saber noticias dele, se esta bem na sua nova vida espiritual, espero sim, oro todos os dias pra que ele possa caminhar e cumprir sua nova missão... se Deus permitir que eu possa ter alguma noticia dele vou ficar imensamente feliz se for do meu mercimento. sonho muito com ele , e esses nossos encontros me ajuda a menizar um pouco a saudade, agradeço muito pela atençao que DEUS NOS ABENÇOE. meu email é paulla.al@hotmail.com

    ResponderExcluir
  123. Me encontro muito triste, meu pai partiu. a dor e fortissíma. tomo antidepressivo, mas não faz muito efeito. pai, ficou em coma por 27 dias. eu tinha esperança dele recuperar. pai teve um avc, sózinho dentro de casa. todas as veses que ele passava mal, ele me chamava. no primeiro Avc, ele chegou a escrever no papel o meu nome. fico so pensando, o que meu pai deve ter passado. se me chamou quando caiu sózinho dentro de sua casa. me culpo um pouco, pois eu morava distante, em outro estado. Fiquei com ele da primeira vez aque teve o Avc, mas precisei voltar para cuidar de filha, e marido. mas assim que eu resolvesse a minha mudança,e a transferência do meu marido, eu ia voltar. faltava pouco, para me voltar e continuar a cuidar dele. mas ele passou mal, sózinho. eu não estava lá. os outros filhos dele, moravam perto, e ele ficou sózinho. eu tô sofrendo tanto. me ajudem por favor.. ale´m da dor, ainda sinto a dor da culpa. nome do meu pai elias rodrigues nasceu dia 11/ 10/1932, partiu dia 26 de setembro de 2009. cidade Juiz de Fora. email: caraccimr@yahoo.com.br. muito grata.. lana

    ResponderExcluir
  124. Ola , meu nome é Mayra e perdi minha avó em 18/11/2010.Ela era minha companheira e sinto muita falta dela, a familia esta se destruindo depois que ela partiu.Gostaria muito de receber uma mensagem dela.Por favor me ajudem!
    meu e.mail:maydrop753@hotmail.com

    ResponderExcluir
  125. Mayra diz : nome da minha avó é Nerci Guedes Ferreira. Obrigada.

    ResponderExcluir
  126. oi gostaria muito de recebe uma carta da minha mãe fernandina da silva guimaraes ela faleceu de cancer dia 2/4/2011 meu EMAIL)fabiana_amor.eterno@hotmail.com

    ResponderExcluir
  127. gostaria de receber alguma noticia sobre minha avó q faleceu em 30 de maio de 2010 se possivel m enviar nara.msm@hotmail.com

    ResponderExcluir
  128. Olá, meu nome é Janaina. Tenho um irmão Arthur desencarnado em 28.11.2006 e um cunhado Anderson desencarnado em 27.11.2006. Tive muitos sonhos com os dois por um tempo mais não mais. Gostaria de saber se está tudo indo bem, se continuam trabalhando ou se já reencarnaram. Beijos

    ResponderExcluir
  129. ILSE STACHOLSKY BELISÁRIOsábado, 17 dezembro, 2011

    BOM DIA!VENHO POR MEIO DESTA,PEDIR QUE POR FAVOR NOS AJUDE .NOSSO FILHO DE 24 ANOS SE FOI ,E DESDE ENTÃO ESTAMOS PERDIDOS.NÓS NÃO CONHECIAMOS A DOUTRINA ESPIRITA E É A UNICA QUE EXPLICA E DA CONSOLO .YEM DOIS CORAÇÕES AFLITOS QUE PROCURA NOTÍCIAS .NUMA MADRUGADA CHUVOSA ,NOSSO FILHO,DE 24 ANOS,POLICIAL MILITAR,NUMA MADRUGADA CHUVOSA SEM ENTENDER SUA MOTO, CHOCO-SE VIOLENTAMENTE CONTRA UM POSTE VINDO ELE A NOS DEICHAR .SE PUDER NOS AJUDE.SOU DEFICIENTE CADEIRANTE E MUITO SE PREOCUPAVA ,COM O PAI E COMIGO
    ABRAÇOS E OBRIGADO(MÃE)

    NOME:AGNER STACHOLSKY BELISÁRIO

    NASCIMENTO:26/10/1986

    DESENCARNE:29/12/2010

    ResponderExcluir
  130. Olá, meu nome é Janaina. Meu irmão Arthur Rodrigues Barcelos desencarnou em 28.11.2006. tenho tido vários sonhos com ele e gostaria muito de saber como ele está. Também gostaria de saber sobre o meu cunhado Anderson da Penha Nobre desencarnado em 27.11.2006. Por favor é muito importante para a minha família. Meu email é jrb1425@hotmail.com

    ResponderExcluir
  131. Bom dia, me chamo Sonia, gostaria de receber uma psicografia da minha mãe que faleceu dia 22/04/2008, chamava-se Maria Dolores Vieira da Cruz, meu e-mail é sonyacruzz@hotmail.com. obrigada

    sonia

    ResponderExcluir
  132. Oi, gostaria de receber notícias de minha mãe,ela faleceu em 06/12/2009 e se chamava Luzia Amélia Barbosa Leal. Meu email é: suenia.sblca@hotmail.com . Obrigada!

    ResponderExcluir
  133. Boa tarde;ando pensando em meu pai,ja sonhei com ele,sei que esta muito bem.
    Sera que serei merecedora em receber uma mensagem dele?e,ou ,de minha mae.
    GUIDO LANDI(15/08 21-20 /06 /2010)
    MARIA CAMILO LANDI(01 /05/27-08/11/1987)
    mEUS AGRADECIMENTOS ,MARCELA.
    marcelalturci@gmail.com

    ResponderExcluir
  134. ola perdi meu papai recentemente e senti muita vontade de procurar um site de psicografia ele se chama Romeu tasso e morreu dia 12/06/2012 meu e-mail é andtasso@ig.com.br.
    acredito muito ja tive amigos que psicografaram e bateu todos os dizeres.
    agradeço muito,qualquer noticia.
    obrigado

    ResponderExcluir
  135. OLÁ,GOSTARIA MUITO DE RECEBER UMA PSICOGRAFIA DO MEU FILHO MARCOS VINNICIUS,ELE FALECEU EM 01/09/2010.ELE TINHA DEZENOVE ANOS,GOSTARIA MUITO DE SABER COMO ELE ESTA,POIS SÓ ASSIM PODEREI TER UM POCO DE TRANQUILIDADE,POR FAVOR ME AJUDEM ESTOU DESESPERADA POIS PRECISO TER ALGUMA NOTICIA DELE.O MEU EMAIL É lucimeire_paim@hotmail.com,conto com sua ajuda,obrigada.

    ResponderExcluir
  136. OLÁ,GOSTARIA MUITO DE RECEBER UMA PSICOGRAFIA DO MEU FILHO MARCOS VINNICIUS,ELE FALECEU EM 01/09/2010.ELE TINHA DEZENOVE ANOS,GOSTARIA MUITO DE SABER COMO ELE ESTA,POIS SÓ ASSIM PODEREI TER UM POCO DE TRANQUILIDADE,POR FAVOR ME AJUDEM ESTOU DESESPERADA POIS PRECISO TER ALGUMA NOTICIA DELE.O MEU EMAIL É lucimeire_paim@hotmail.com,conto com sua ajuda,obrigada.

    ResponderExcluir
  137. Entrei nesse blog pois minha irmã desencarnou no dia 03/10/2009 e sinto muito a falta dela, muitas saudades, dor sem fim!

    ResponderExcluir
  138. Meu nome é Sádala,
    Gostei do site, e fiquei curioso de voces tem algum tipo de salas de estudo na Internet, ou audios de estudo dos Livros da Codificação , e tambem saber se poderei deixar o nome de Marcelo Cristovão Zanardi, desencarnado em 06/02/2011,meu email : s.zattar@hotmail.com, no aguardo e esperança do merecimento, e na confiança na bondade de Deus, agradeço desde já.

    ResponderExcluir
  139. Boa noite meu nome e simone e gostaria de receber cartas psicografadas por Marcos Antonio de Souza meu companheiro por mais de tres anos nasceu em 17\05\1975 e desencarnou em 22\02\2001 apos sofrer um acidente de transito no dia 04\02\2001 e ficar na uti ate o dia 22\02\2001 data em que desencarnou me deixando so onde faco o possivel pra ninguem perceber a dor que sinto as noite que choro pensando como estariamos hj se nao fosse esse acidente > sabe no dia que levei ele ao pronto socorro quando eu subia a rampa com a mala na mao me veio a imagens na cabeca que eu ja havia sonhado com aquilo e da mesma forma e sabia q que viria a contecer o tempo todo era como se ja havia vivenciado aquilo eu falei meu deus eu ja me vi caminhando aqui eu sabia o que ia acontecer durante todo o tempo eu rezava e pedia a deus mas eu sabia e isso me doi muito sonho com o Mrcos e ele fala nao chora e me chama pelo apelido e eu acordo preciso que me ajudem quero respostas mas nao as tenho meu emai e scfo-@hotmail.com !

    agradeco a todos por me ouvirem fiquem com deus e que Deus de conforto a todos os nossos irmaos que passam semelhantes situacoes que a Paz de Jesus estejam com todos!

    ResponderExcluir

  140. Bom Dia, Perdi minha amada mãezinha com 71 anos de idade no dia 06/09/2012. Ela faleceu em casa vítima de insuficiência cardíaca, infelizmente não diagnosticada à tempo
    pelos médicos do seu plano de saúde. Em fim, fui dormir na casa de meu pai com 84 anos para tomar conta dêle pois viveu 55 anos com ela e com a morte dela êle passou muito mal e eu e meus irmãos começamos a revesar para dormir na casa dêle e dár-lhe os remédios que teve que passar à tomar.
    Na terceira semana, após a morte de minha mãe,
    quando eu dormia na sala da casa dela, na madrugada, veio a minha mente uma imagem de minha mãe vestindo uma túnica branca e bem fôfa com algumas faixas de tonalidades azuis degradee vindas à partir de seu ombro e pescoço.
    Era como se eu tivesse recebido em minha mente uma foto dela. Ela estava olhando em diagonal e estava muito sorridente. O ambiente era todo claro e branco. Aparecia sómente a cabeça dela com o cabelo castanho claro penteado de lado e lógicamente a túnica que ela vestia cobria todo o seu corpo. Gostaria que vocês fizessem a gentileza de me explicar o que significa esta imagem que recebi e que guardo em minha mente e em meu coração !! Muito obrigado. meu e-mail é persio@toureiffel.com.br

    ResponderExcluir
  141. Procurem a música na Internet " Obrigado Mãe ",
    cantada por Aguinaldo Timóteo e Ângela Maria. Sou músico pianista e tecladista à 33 anos e não conheço música mais linda que essa para agradecer e homenagear as mamães ou papais de todo o Brasil. Fiquem com Deus !!

    ResponderExcluir
  142. MEUS CAROS E AMADOS IRMÃOS,SOU EVANGÉLICOS E LEIO E A BÍBLIA E DEUS DIZ NA BÍBLIA,QUE NÃO SE
    DEVE CONSULTAR OS MORTOS,POIS OS MORTOS NÃO TEM
    CONSCIÊNCIA DE NADA,POIS O JUIZ JÁ FOI FEITO.
    HÁ DOIS CAMINHOS,UM ESTREITO QUE CONDUZ A SALVA-
    ÇÃO ETERNA,E O CAMINHO LARGO,QUE CONDUZ AO IN -
    FERNO.NÃO ACREDITEM NESSES MÉDIUNS,ACREDITEM EM
    DEUS PAI QUE SÓ QUER A NOSSA SALVAÇÃO.

    ResponderExcluir
  143. edison mensa presciso de uma mensagem de ana cristina martins que desencarnou em 03.12.2012 se possivel mandar mensagem para mensa@cms.eb.mil.br so eu sei como ela me chamava.

    ResponderExcluir
  144. Olá Boa Noite Me chamo Roberta Silva Pereira gostaria de saber como estár minha vô Benedita Gonçalves da Silva desencarnou no dia
    09/03/2007 estou esperando anciosa meu emai e roberta1833@hotmail.com desde já Agradeçida

    ResponderExcluir
  145. Anônimo disse...

    edison mensa presciso de uma mensagem psicografada de ana cristina martins que desencarnou em 03.12.2012 se possivel mandar mensagem para mensa@cms.eb.mil.br so eu sei como ela me chamava.

    ResponderExcluir
  146. Peço em nome de Deus, uma psicografia do meu pai.
    Nome: ORLANDO BRACCO
    Data de Nascimento: 09/02/1925
    Data do Desencarne: 18/01/2013
    Cidade: Santos
    Contato: (13) 3877-1337 e (13) 9713-5657 / email: tcabracco@hotmail.com
    Pedido de psicografia por Teresa Cristina de A. Bracco (filha)
    Desde já agradeço antecipadamente.

    ResponderExcluir
  147. Boa noite meu nome e Maristela e mmesmo quando temos noticias de nossos entes querido e dificil a superação, perdi meu filho no dia 25/12/12 e tive noticias dele depois de 4 meses, mas a separaçãoe dlorosa e dificil ele so tinha 19 anos nasceu no dia 27/01/1993 e para mim e muito dificil, pois ele era meu unico filho mesmo sabendo que ele esta bem.....maristela

    ResponderExcluir
  148. Cheguei à este blog e lendo vários depoimentos e matérias, senti uma vontade imensa de mandar este pedido.Sou estudiosa da doutrina espírita e à quatro meses muito tenho lido e buscado em livros,na internet,enfim ,meu filho desencarnou de acidente de carro e daí em diante tenho procurado agir de forma aà não atrapalhar sua evolução, mas confesso ,tem dia que desabo, mesmo pedindo misericórdia ao pai maior.Mas, como coração de mãe ,fica inconsolável com a perda do filho, peço que ,se caso eu tiver esse merecimento de notícias o nome dele : João Victor de Araujo dos Santos,DN: 02/05/1992 DF: 09/05/2013 . Me chamo Araci e meu email é araci.iva@gmail.com

    ResponderExcluir
  149. Boa tarde, Falar deste momento me deixa angustiada sem minha me Benedita Silva Ferreira ela faleceu dia 22/08/2013 deixo um vaziu muito grande tantas coisas ela não ira ver o Daniel crescer e tantas outras, ela não poderia ter ido neste momento ñ deveria, gostaria muito de uma psicografia quero saber como ela esta, porque foi embora, era seu momento ou não estava no local adquado, teve medicação errada, sofreu muita dor antes de partir, tem algum pedido a fazer? e se me fazer este favor diga que eu a amava muito que é muito importante e nunca vo esquecer, ela nã era minha mae biologica mais de coração cuio de mim desde os meus tres anos.e_mail:joaq_gyn@hotmail.com

    ResponderExcluir
  150. Boa tarde .
    Minha mãe se chamava cecilia e meu pai Antonio. Ela desencarnou 26/12/11 e meu pai no ano de 1988. Não recebo noticias dos dois. Desde o desencarne da minha mãe estou em tratamento psiquiatrico, pois, choro atoa , nunca consigo conter minhas lágrimas. A saudade da minha mãe é imensa chega a doer meu peito. Me ajuda por favor eu precuso de noticias da minha mãe. Meu nome é Rosangela e meu email é: romaia.maia@gmail.com. Agradecida.

    ResponderExcluir
  151. oi sou ivone e gostaria de receber uma mensagem do meu marido claudinei e minha irmã irani ambos desencarnaram no dia 18/08/2013. meu e-mail ivoneoliveira_aguiar@hotmail.com.

    ResponderExcluir
  152. Eu gostaria de receber uma mensagem do meu irmão que faleceu em 27 de abril de 2014.
    Seu nome Andersom massari
    @mail - Karem.massari@gmail.com

    ResponderExcluir
  153. Olá, minha tia faleceu em fevereiro de 2012 aos 52 anos. Se chamava Lúcia Regina de Oliveira Cardoso. Deixou dois filhos pequenos. Faleceu de uma doença rara.
    Gostaria de saber se ela está bem, se está preocupada com os filhos.
    E depois que minha tia reencarnar eu não terei mais como entrar em contato com ela?
    danielaa_3101@hotmail.com

    ResponderExcluir
  154. Gostaria de receber notícias de minha avó falecida. Anatilde Bernardes correia de andrade. Faleceu no dia 08/05/2011 nasceu no dia 14/11/1930.Gostaria de saber como ela está.

    marcopintoltda@hotmail.com

    ResponderExcluir
  155. Olá! Meu esposo desencarnou dia 24.03.2014 e desde que se foi não consigo refazer minha vida. A solidão e a depressão tomou conta da minha vida, estou para perde meu emprego por conta de tantas faltas. Hoje minha sobrinha sonhou com ele mandando dizer pra eu tomar cuidado.
    outro dia fui a um centro espírita receber uma carta psicografada mas não fiquei satisfeita com o conteúdo. Por favor me ajude com um contato que faça com q eu entenda e refaça minha vida. O nome dele eta Janiel Batista.

    ResponderExcluir
  156. Para contato do comentario acima Adriana_gominho@ig.com.br esposa de janiel batista

    ResponderExcluir
  157. Meu nome é Vanessa, a minha avó Olga desencarnou faz 3 anos. Como eu faço, e para quem eu devo entrar em contato para ganhar uma carta psicografada da minha avó de criação? Meu e-mail é costav02@gmail.com
    Obrigado.

    ResponderExcluir
  158. Olá, meu nome é Rosãngela Pereira. Gostaria muito de receber uma psicografia da minha mãe querida, Marieta Pinto Pereira, que desencarnou no dia 09/02/2015, e nasceu em 31/12/1948. Queria muito saber como ela está, aonde está...se possivel entre em contato pelo email rosangelappereira23@gmail.com

    ResponderExcluir
  159. Boa tarde. Hoje faz três meses que meu marido faleceu, e eu estou com muita saudades. O nome dele era Severino Natividade C. Azevedo, será que tenho merecimento de receber uma psicografia dele? Fico aguardando ansiosa.

    ResponderExcluir
  160. Boa tarde, meu amigo partiu a 1 mês e pouco, estávamos brigados, tenho orado por ele todos os dias e tenho tentado ficar forte para enviar boas vibrações mas preciso muito saber como ele esta por favor me ajude. O nome dele é luan leon ele nasceu dia 11/03/1992 Partiu dia 15/04/2015 meu email é grazielelp@hotmail.com obrigada

    ResponderExcluir
  161. Mataram meu marido agora dia 27/05/2015 mataram ele foram 16 tiros e acertaram nele 9 na porta de casa ele estava frequentando a igreja tinha mudado sua vida completamente gostaria tanto e já clã ei tanto a Deus para que eu tivesse pelo menos uma despedida não complendo e não aceito não ter ele mais comigo além de marido eramos amigos um completava o outro eu o amo muito e o amarei pelo resto de minha vida nem em uma melhor imitação existira em minha vida alguém como ele férrea ele já errou na vida mas como homem marido e um grande pai eu clamo a deus para que eu possa me despedir e falar que o amo ate hoje não estou comendo estou a base de remédio estou me acabando e esse conforto que todos falam ate hoje só faz aumentar a dor não estou aceitando a forma que ele foi tirado de mim estou sem chão

    ResponderExcluir
  162. Boa noite! Estou grávida e a previsão de nascimento do meu bebê é 25/03/2016. Sempre tive uma ligação forte com minha amada avó (já desencarnada) ela nasceu em 25/03/1926. Que ligação pode haver entre o bebê e ela nascerem no mesmo dia e mês? Email:josicristinat@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  163. Boa noite hoje encontro me sem chão minha mãe desencarnou dia 28 mas meu pai em 21/06/2000 gostaria muito de saber se eles estão bem

    ResponderExcluir
  164. Boa noite hoje encontro me sem chão minha mãe desencarnou dia 28 mas meu pai em 21/06/2000 gostaria muito de saber se eles estão bem

    ResponderExcluir
  165. Gostaria por favor urgentemente de receber notícias cartas psicografada do meu amado esposo.
    Ele sofreu um trágico acidente e desencarnou no dia 03 09 2015 seu nome é Luis Paulo da Rosa Amaro nascido em 01 06 1975.... Estou tão desesperada querendo saber como ele está??? Como prosseguir
    Penso até em dar fim a minha vida. De qualquer maneira me respondam por favor só pra saber que a minha mensagem foi lida.
    alinecauan@ig.com.br

    ResponderExcluir
  166. GOSTARIA DE RECEBER UMA MENSAGEM DE MINHA SOGRA MARIA DA GRAÇA FERREIRA DESENCARNE03/072013 POIS SUA NETA TENTA SE COMUNICAR

    ResponderExcluir
  167. GOSTARIA DE RECEBER ALGUMA MENSAGEN DE MINHA SOGRA MARIA DA GRAÇA FERREIRA DESNCARNADA DIA 03/07/2013 sua neta já teve transporte e acha que ela não esta bem. mrfatima205@hotmail.com obrigado desde já

    ResponderExcluir
  168. Ola! Fiquei depressiva depois que perdi meu irmao.em 26/10/2012 walmir gervasio neves ele foi um verdadeiro pai pra mim.
    gostaria de receber noticias dele e dizer que o amo muito.
    Obrigada pela atenção
    Valdinea neves email é neastyllo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  169. Sofro muito de saudades de meu irmao q morreu em 2012 e ate hj choro todos os dias

    ResponderExcluir
  170. Gostaria de ter noticias do meu irmao q morreu em 26/10/2012 perdi a alegria de viver neastyllo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  171. Ola! Fiquei depressiva depois que perdi meu irmao.em 26/10/2012 walmir gervasio neves ele foi um verdadeiro pai pra mim.
    gostaria de receber noticias dele e dizer que o amo muito.
    Obrigada pela atenção
    Valdinea neves email é neastyllo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  172. Ola, EU PRECISO que alguem me informe um medium pois eu perdi uma pessoa Muito especial enoc queria noticias ou tentar alguma comunicacao. Obrigado… meu email , glaisopereira@gmail.com

    ResponderExcluir
  173. Boa noite, meu nome é Elaiza Guedes venho sentido muita tristeza em meu coração pois meu irmão partiu no dia 25.06.2016, o nome dele é Ernando Elson Vieira Guedes. Ele sofria de insuficiência renal crônica...ele depois de muita luta foi fazer o transplante dos rins com a esperança que tudo ia dar certo, mas não sabemos direito o quê houve..., mas ele teve complicações pós cirurgia e naquela madrugada ele se foi. Eu e minha família estamos sofrendo muito, pois ele era uma pessoa maravilhosa, muito amada. Queria muito reencontra-lo ou ter notícias dele... Choro todos os dias. Ainda não conseguimos acreditar por que Deus não poupou a vida dele??? Ele era uma pessoa tão boa, nunca reclamou de sua doença, sempre tinha umsorriso e uma palavra de amor... Nos ajude a atender.

    ResponderExcluir
  174. Bom dia. Meu nome é Ana Maria. Gostaria de receber uma mensagem da minha mãe ou do meu irmão. Quem sabe até do meu cachorro que eu amava muito.
    Minha mãe: Joana Gardinal Schimidt: faleceu 09/01/2004.
    Meu irmão: Carlos Edu Schimidt, faleceu 29/03/2009.
    Meu cão: Guri, faleceu 2015.
    Agradeço a atenção de todos vocês.
    Ana Maria.

    ResponderExcluir
  175. Esqueci o e_mail. anamschimidt@gmail.com

    ResponderExcluir
  176. Olá gostaria de saber como esta a minha amada mãe... Ediniz barbo rosa falecida em 28,12,2013 nasc.03,06,1944
    Desde ja agradeço.. Andrea,email, rosaericardo@live.com

    ResponderExcluir
  177. Boa tarde
    Vai fazer um ano q perdi meu filho tao amado,lindo,ele tinha 21 anos e era meu teto ,ele era da aeronautica carreira mto desejada.
    Ele desencarnou dia 04/10/2015 e nasceu em 21/09/1994.so queria saber se ele esta bem.o amor de mae e eterno,amo mto ele e cada dia q passa mto dificil p mim.
    Gostaria mto de receber algum recado dele.ele desencarnou afogado e nao sei o q aconteceu pois o laudo estava td normal,e ele sabia nadar,nai entendo.
    Obrigada

    ResponderExcluir
  178. Boa Noite, assim como todos que postaram nesta pagina estou atrás de um entendimento da perda , uma palavra de conforto que me auxilie a prosseguir em frente, meu esposo nasceu 01/09/83 e faleceu em 12/09/2016, morte esta que ninguém consegue entender o motivo ( fez a tão sonhada e esperada cirurgia bariátrica e após o pos operatório uma complicação) infelizmente eu há um mês sonhei com o falecimento dele falei para ele não realizar esta cirurgia porem ele estava cego e obsecado que nada ia impedir) há uma semana antes do acontecimento passamos por um apuro em um voo que devido a turbulência quase caiu e meu esposo falou não é a sua hora ainda, sem falar que ele foi fazer um exame de endoscopia e que foi necessário sedação e entubação e que após o termino do exame ele me falou que havia falecido durante o exame e que Deus o concedeu ele retornar a terra) nesta semana que antecedeu a sua morte foi uma semana de despedidas. Ainda não consigo aceitar a morte dele, pois estávamos no auge de nossas vidas em todos os sentidos. se eu for merecedora de uma psicografia meu coração vai se acalmar. cintiacasagrande@terra.com.br

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado ou depoimento, de forma anônima se preferir. Respeitamos a sua opinião, por isto recusaremos apenas as mensagens ofensivas e eventuais propagandas. Volte sempre!