PAPAI LUIZ HENRIQUE! MAMÃE CLEUZA!

Passamos a publicar a partir de hoje mensagens psicografadas pelo médium Celso de Almeida Afonso, 66 anos, que atua em Uberaba, mesma cidade mineira onde nasceu Xavier. Ele diz ter psicografado cerca de 15 mil cartas, 90% delas de filhos para pais. “O espírito escreve com alegria, emoção. Serve para apaziguar o coração da mãe, do pai”, diz ele. E assim os mortos confortam os vivos.


"Recebo suas bênçãos certo que sempre estou recebendo o amparo de vocês. Volto a pegar no lápis com a satisfação de quem sabe estar entregando algo que possa suavizar a forte saudade, que sei, é repartida por nós.

Papai, você que sempre me desejou a felicidade, por certo se esforça para compreender que o corpo que deixei me pedia obrigações de reajustes; e assim não podia eu, ter o mesmo espaço como vive outro menino qualquer.

Não reclamo, apenas lembro a benção do corpo que me permitiu estar presente em seus braços e nos braços da mamãe Cleuza. Foi aquele o tempo de refazimento que eu precisei, que fui ajudado pelo amor que me garantiu os dias de paz, protegido que estava pela bondade de seus queridos corações. O tempo, no entanto, foi aquele; e o corpo, que me pedia os reajustes, estava na condição da lâmpada que vagarosamente apagava para que me fosse permitido viver outros sonhos, sem nunca deixar de amá-los.
Agradeço-os e me esforço para responder a tudo que me dedicam de amor. O vovô Geraldo e vovô José sempre me acompanham de maneira a me sentir garantido por esta proteção que sei não me faltará. E a vovó Olívia, a vovó Otilia continuaram e me considerar o neto de sempre, amando-as cada dia mais.

Beijos, mãe! Beijos, pai! Aceitem o que escrevo na condição de todo bem que desejo a vocês sempre. Meu amor, meu carinho!"
Assinado : Marcelo Silva Ribeiro

Sorocaba, 11 de setembro de 1998.
Local : Uberaba ( MG ) – C.E. "Aurélio Agostinho"
Médium : Celso de Almeida Afonso

Fonte: ELCEAA – Editora e Livraria do Centro Espírita Aurélio Agostinho - Av Lucas Borges, 61 – Cep 38.065-350 - Uberaba (MG)

Postar um comentário

0 Comentários