ACOLHO CRIANÇAS DEFICIENTES E REJEITADAS

“Meu nome era Bianca. Desencarnei com seis anos. Nem vivi direito pois a minha função, fiquei sabendo depois, era a de dissipar o preconceito dentro da família terrena.

Já nasci com problemas. Minha mãe fez muito tratamento pra que eu nascesse. Demorou e demorou, até que ela conseguiu. Mas quando me viu se decepcionou. Não esperava alguém com defeito. E chorou e blasfemou e disse que não era assim, não era pra isso que ela lutou tanto. Mas, como todos sabem, os desígnios do Pai, mesmo pouco compreendidos, são certeiros.

Ela custou mas terminou do jeito dela aceitando aquela criança deficiente. Eu sofria porque não conseguia entender, afinal, minha mãe era tudo pra mim. Desencarnei aos seis anos. Fui acolhida por pessoas por pessoas verdadeiramente ligadas a mim. Ligadas espiritualmente. Não sofri nada. Só senti muito alívio por ter me libertado dessa prisão de carne e osso.

Mas minha mãe chorou muito. Se arrependeu de tudo o que falou ou pensou e hoje vive torturada pelo remorso. Eu fui acolhida com amor e logo me vi podendo trabalhar. Hoje acolho também crianças deficientes e rejeitadas. É um trabalho lindo e gratificante. Me sinto bem e feliz. Só sinto por pessoas como a minha mãe terrena, que estão à mercê do preconceito.

Isso faz muito mal a estas pessoas. Geralmente carecem de paz no coração.

É uma pena, mas graças a Deus misericordioso, mesmo estas pessoas recebem a graça e a oportunidade de se redimir. Basta querer e pedir com o coração e todo tipo de preconceito é perdoado. Isto pela bondade suprema.

Que minha mãe entenda que tudo pode ser revertido. Que ela sinta o coração em paz e procure trilhar o caminho do bem. Um abraço fraterno.”

Assinado : Bianca
Data : Setembro de 2007.
Local : Sorocaba ( SP )
Médium : S.A.O.G.

Postar um comentário

0 Comentários