
Foi uma fatalidade, culpa ninguém tem. Ele era meu amigo, estava todo empolgado com a arma. Tenho pena dele, porque a cabeça dele pirou. Por isso mãe, não se atormente, era o meu momento, seria desse jeito ou numa garupa de moto ( acidente).
Mãe, não se culpe, sinto o teu coração se culpando. Por mais que muitos queriam pirar minha cabeça contra você, eu nunca me senti abandonado por você. ( eu era separada do Pai dele). Você era e é minha gata, meu amor. O que eu preciso e que você volte a sorrir e pensar que estou bem. Tenho, aqui , amigos legais. Mãe a vida continua, o tempo não pára...

Eu te beijo todos os dias. Mãe, é você que precisa do meu colo, da certeza que estou legal. Você apenas me devolveu para o universo, não me perdeu para as maldades do mundo, para a vida terrena. Eu preciso que você desencane este lance de culpa...Se cuida e seja sempre linda para mim ( meu filho vivia me elogiando e falava a todo tempo que me amava) .
Sempre estaremos juntos, nosso amor é unico, não quero que você se magoe mais. Amo você, meus irmãos e meu pai, rezo muito por todos. Aqui tem escola, mas você sabe como sou preguiçoso para estudar.
Se cuida. Te amo. Quero sempre ser teu Anjo GABRIEL (BIE).
Sei que você voltará a ser feliz. Estou bem legal mesmo... numa boa.
Carlinhos cuida dela ( Carlinhos e meu segundo marido) e obrigado por tudo. Preciso do teu sorriso e da tua alegria de viver. Lembra dos nossos papos...
E nunca se esqueça... Você fez tudo por mim. Milhões de beijos. Seu filho..."
Assinado : Gabriel Luiz Xavier (Bié)
Data: Outubro de 2003
Local: Campinas (SP)
Médium: Célia
Mensagem psicografada com notas da mãe, Jade Xavier, de Valinhos (SP)
- Leia também a segunda mensagem de Gabriel -
0 Comentários
Deixe aqui seu recado ou depoimento, de forma anônima se preferir. Respeitamos a sua opinião, por isto recusaremos apenas as mensagens ofensivas e eventuais propagandas. Volte sempre!