ADOÇÃO E AS RAZÕES ESPIRITUAIS - Irmã Clarissa

"Atualmente muito se fala sobre a adoção! Discute-se sobre o abandono de nossos pequenos irmãos que ficam a mercê de casas institucionais, abrigos e até mesmo jogados na sarjeta. Fala-se da burocracia que é preciso enfrentar aqueles que desejam ser pais desses pequenos abandonados. Outros dizem que existe um grande perigo na adoção, visto que, a família que irá estender as mãos para um pobre necessitado não conhece sua procedência, sua descendência.

O que precisam compreender é que todos são irmãos em evolução, espíritos que se atraem por afinidade e necessidade de estarem juntos!

Isso acontece em todos os lugares, em todos os lares, nos seus empregos, nas suas escolas, nas suas reuniões mediúnicas, ou na religião que for.

Todos nós estamos ligados uns aos outros de forma direta ou indireta, por simpatia ou antipatia, pelos laços do passado.

No caso da adoção não é diferente!

Por um motivo muito especial, o Deus de infinita bondade e inteligência permite que um ser, um irmão chegue até nós sem os laços sanguíneos, mas pelos laços do pretérito. Esse pretérito que por uma benção dos céus não recordamos, mas temos consciência que todos somos devedores, imperfeitos, mas unidos pela fé e confiança no Cristo, estamos aprendendo e evoluindo.

E nessa evolução prestamos a caridade ao próximo. E uma dessas formas de caridade é afagar um pequeno abandonado, é dar comida quente, um teto para ampará-lo, braços e abraços que o protejam, sorrisos que o estimulem, mãos que o ensine educação e caminhar e um coração cheio de afeto, disposto a estar sempre amando e tendo a certeza que aquele ser que foi abandonado por sua mãe biológica não vos é estranho.

Que Jesus vos guarde na palma de suas mãos!"

Assinado : Irmã Clarissa
Data : Abril de 2007
Local : Sorocaba ( SP )
Médium : T.T.V.M.

Postar um comentário

0 Comentários