REFAZER O QUE FICOU IMPERFEITO - Josué


“Que as bênçãos de Deus Pai recaia sobre a consciência de cada um dos irmãos aqui presentes.

Dos invisíveis (a maioria) e dos visíveis.
Dos encarnados e dos desencarnados.
Dos duros de coração e daqueles que possuem um coração caridoso.
Dos bons e dos maus. Dos sábios e dos insanos.

Enfim, que Deus abençoe a todos os habitantes deste mundo.

A morte nada mais é do que uma etapa nova nesta jornada que por certo tempo é humana e por tempo igual ou superior é espiritual. Entendamos as dádivas do Pai conforme a sua vontade. Tudo é como deve ser. O livre arbítrio quando abusado, quando rechaçado, nada mais nos traz do que um tempo a mais nesta jornada, muitas vezes de sofrimento.

Temos o livre arbítrio? Sim.
O que acontece quando ele é usado indevidamente? Nada.

Nada além de um tempo que não pára e não volta. Mas nós sim, teremos de voltar e refazer o caminho que deixamos para trás.

Escolhemos o caminho errado Há como voltar atrás? Sim. Sempre. Embora devêssemos usar o tempo para a nossa evolução. É como não fazer a tarefa de casa e a mesma se acumular para a próxima aula. Ou é o mesmo que repetirmos de ano e ter de fazê-lo novamente no ano próximo. Tempo perdido? Não! Nunca! Mais um ano de aprendizado e de evolução. Na verdade há a necessidade de alguns refazerem o ano, o tempo; pois só assim a caminhada continuará de onde deveria, sem que fiquem coisas mal resolvidas. Deus em sua infinita bondade nos dá essa oportunidade de refazermos o que não ficou perfeito.

Ficaremos parados no tempo? Sim... até que estejamos em condições de continuar de acordo com os ensinamentos do nosso Irmão Maior.

Não pensemos em morte como fim, mas como uma libertação e uma oportunidade abençoada de rever nossos atos e ações, para que aprendamos com nossos erros e com eles possamos progredir e aprender e galgar mais um degrau nesta escada que se chama vida eterna.
Deus os abençoe sempre. Com carinho."

Assinado : Josué
Data : Janeiro de 2008
Local : Sorocaba ( SP )
Médium : S.A.O.G.

Postar um comentário

0 Comentários