E DEPOIS DA MORTE...

“Ora, Deus não é de mortos, mas de vivos, por que para ele, todos são vivos.”
“ Na casa de meu Pai há muitas moradas. Se assim não fosse, eu vo-lo teria dito”

(Jesus Cristo)

* * *

“Entre aqueles que se amam / A morte aparece em vão / Pode plantar saudade, / Mas nunca a separação." (Meimei)

* * *

"O que a vida começou, a morte continua..." (André Luiz)

* * *

“Depois da morte, a diferença entre a alma do sábio e do ignorante, do selvagem e do homem civilizado, é a mesma diferença, aproximadamente, que existe entre eles durante a vida, porque a entrada no mundo dos Espíritos não dá à alma todos os conhecimentos que lhe faltavam sobre a Terra". (Allan Kardec)

* * *

“Sobre a Terra, tudo é ilusão, tudo passa, tudo se transforma de um instante para outro. O que conta é o que guardamos dentro de nós, tudo mais há de ficar com o corpo, que se desfará em pó.”

“Devemos aceitar a chegada da chamada morte, assim como o dia aceita a chegada da noite – tendo confiança que, em breve, de novo há de raiar o Sol !...”
(Chico Xavier)

* * *

“Para os que permanecem na carne, a morte significa o fim do corpo denso; para os que vivem na esfera espiritual, representa o reinício da experiência.” (Emmanuel)

* * *

“A morte é a única certeza da vida. Todos morremos um dia. O medo da morte, basicamente, é o medo do desconhecido. Por isso o Espiritismo elimina nossos temores “matando” a morte, na medida em que demonstra que ela é apenas um retorno à vida espiritual, nossa pátria verdadeira.” (Richard Simonetti)

* * *

Não tema a morte. Ela faz parte do processo evolutivo. Viva de maneira prudente, faça o bem que puder e quando soar seu momento, vá sem medo.
Mas nunca a busque ou a precipite. Tudo tem seu momento na vida e todos temos algo a fazer num tempo programado. Para aqueles que foram antes, guarde a convicção de breve reencontro e ore pela felicidade deles.
Eles receberão a mensagem de seu coração.

Para receber esta mensagem como slide, clique aqui.

Postar um comentário

0 Comentários