A VIDA QUE ESQUECI DE PRATICAR - Yuri Shangao

Uma mensagem sobre a vida... Nada que alguém já não tenha ouvido, apenas se
esqueceram de praticar...
"A Vida. Ah! A vida! Há alguns dias estava na estrada, em direção a uma cidade vizinha e, a frente, seguia um caminhão, cujo pára-choque tinha os seguintes dizeres: 'E DEUS fez a Vida. Para cada um cuidar da sua'. Às vezes cuidamos muito da vida de nossos vizinhos, patrões, colegas de trabalho etc. Quando saem de casa, quando chegam, e, assim por diante. Nada foge do raio do alcance de nossos olhos, ouvidos, e, principalmente de nossas bocas; não queremos perder nenhum contato, sempre atentos a tudo e a todos.

Para um bom entendedor, meia palavra basta não é? O que você faz por sua vida? Quanto tempo você dedica em seu benefício? Hoje, quando despertou disse bom dia para seus familiares? Será que que já não passou da hora de crescer? Procure olhar para dentro de si e faça as seguintes indagações: Quem sou EU? O tempo está passando e o que tenho feito para mim e para os outros? O que fiz até agora para crescer espiritualmente?

O Evangelho nos transmite a mensagem do "ORAI E VIGIAI". Vigiar não significa cuidar da vida alheia. Fique atento para que você e seu lar não sejam atingidos pelas forças do mal. Seu corpo e espírito são templos de DEUS. Cuide bem daquilo que não te pertence.

Quando orar não fique pronunciando palavras decoradas e que nem percebe o que está falando. Procure realmente conversar com o Pai Celestial, sentindo sua presença, recebendo toda essa energia maravilhosa. Deixe que ELE toque seu coração. Fale de sua vida, seus entes queridos, seus objetivos... Abra o livro de sua vida, bem devagar, página por página. Quando estiver conversando com o Pai, não se preocupe em pedir, pois todo Pai sabe das necessidades de seus filhos. Preencha o vazio com a Luz do Espírito Santo, e, só assim entenderás o que é a vida. Que as bençãos de nosso Pai Celestial, de nosso Amado Mestre e Irmão Jesus e de nossa Mãe Maria Santíssima sejam derramadas sobre todos vós. Que Assim Seja".

Assinado : Irmão Yuri Shangao
Data : 09 de abril de 2008
Local : Salto Grande ( SP )
Médium : Roque

Postar um comentário

0 Comentários