CURAS ESPIRITUAIS : O PODER DA ÁGUA

A água magnetizada registra uma alteração na sua estrutura molecular
Anos atrás, numa reunião de amigos, uma das pessoas do grupo, tendo um familiar com doença de pele que teimava em não desaparecer, ouviu falar que nos centros espíritas, por vezes os espíritos curavam, quando podiam, e que algumas pessoas levavam garrafas de água que eram magnetizadas pelos espíritos. Nesse sentido, a mãe dessa pessoa resolveu apelar para o auxílio espiritual. Levou uma garrafa de água com o seu nome, e no fim da reunião espírita, trouxe-a para casa, colocando todos os dias um pouco de água sobre a pele. Passadas duas semanas, o problema de pele acabou por se resolver, ficando a pessoa convencida da intervenção do mundo espiritual sobre aquela água, mesmo sem perceber muito bem como isso se teria passado.

O observador menos atento certamente dirá que a pessoa em pauta foi vítima do efeito de placebo, isto é, acreditando no hipotético tratamento dos espíritos, a sua mente teria gerado mecanismos de auto-cura, sendo esta apenas de fundo psicológico.

Há uns anos atrás, assistindo a um seminário de Divaldo Pereira Franco, num dos intervalos ele me disse que uma entidade espiritual lhe dizia para que eu lhe levasse uma garrafa de água para magnetizar em meu benefício. Timidamente, fui comprar duas garrafas de água, entregando-lhe. Passado algum tempo, ele devolveu esclarecendo que quando a água estivesse no meio da garrafa, deveria encher a mesma com água do mesmo teor, devendo beber todos os dias um pouco dessa água. Qual não foi o meu espanto, quando ao beber a referida água, à noite, verifiquei que a mesma cheirava rosas, fruto de um fenômeno de efeitos físicos protagonizado por esse médium. De realçar que o cheio e sabor de rosas se manteve durante cerca de 4 meses, apesar da garrafa estar sempre sendo completada.

A água, tratada pelos espíritos, sofre uma alteração na sua estrutura molecular, fato este comprovado. Neste sentido, artigo de Hernâni Guimarães Andrade sobre "Água Fluida" refere que um cientista, Edward Brame, teria constatado que a água magnetizada por curadores psíquicos registrava uma alteração na sua estrutura molecular que se mantinha cerca de 4 meses. Quando soube, não pude deixar de ficar espantado, pois tais experiências em laboratório estavam em perfeita sintonia com minha vivência. Bernard Grad, bioquímico canadiano, fez igualmente experiências com curadores psíquicos, demonstrando em laboratório que a ação do magnetismo humano interfere na estrutura molecular da água, alterando a sua tensão superficial e os ângulos das pontes de hidrogênio da molécula da água.

Perante tais provas científicas, o efeito placebo perde todo o seu poder já que perante fatos em laboratório, repetíveis, não há argumentos baseados em crenças pessoais. Quando lhes é permitido superiormente, os espíritos podem interferir beneficamente na nossa vida, agindo no nosso corpo espiritual (perispírito) que assim modificado vai provocar uma alteração no nosso corpo físico.

José Lucas
Artigo publicado em Jornal das Caldas, Portugal. Leia texto integral.
Bibliografia:
- Gerber, Richard – Medicina Vibracional
- Kardec, Allan – O Livro dos Espíritos
- http://www.adeportugal.org/
- www.caldasrainha.net/lucas

Postar um comentário

0 Comentários