CONHEÇA E PARTICIPE DE NOSSA REDE DE AMIGOS

Criamos mais um canal de relacionamento com os leitores do blog. Agora, os usuários e membros de nossa Comunidade no Orkut e os assinantes do Grupo Partida e Chegada poderão acessar a Rede de Amigos Partida e Chegada, interagir, trocar mensagens, fotos, vídeos e músicas. A nova rede social, hospedada no Ning, é mais flexível que as comunidades de serviços conhecidas. Dá para escolher recursos na ferramenta de criação da rede e personalizar sua página pessoal.

Na página do Blog Partida e Chegada você pode ver as últimas notícias e posts, quais foram as mais lidas e trocar mensagens. É possível discutir, propor temas e conhecer outros leitores. Criada há uma semana, nossa página no Ning conta atualmente com 56 membros.

Convidamos você a ingressar em nossa Rede de Amigos, no seguinte endereço : Rede de Amigos Partida e Chegada. Conheça e participe.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. não fiz questão de guardar dia nem ano.mas foi nesse dia que eu morri,e voltei a vida novamente.
    já era por volta dás 21:00hs quado eu fui dormir e nesse momento eu comecei a ter muita dor no peito e o meu corpo todo então amoleceu e eu ouvi um barulho como se o meu coração tivesse parado e parou.senti meu corpo leve e então eu acordei em um túnel escuro e frio,ao olhar para frente eu tive a certeza de que hávia várias pessoas me observando ou talvez me aguardando.
    quanto mais eu ia para frente mais certeza eu tinha de que estavam me esperando,então eu resolvi voltar,não aceitei que era ali a minha hora e comecei a correr de volta,e nisso senti novamente o meu coração bater e o meu sangue correr.abri os olhos e então acordei a minha esposa e contei tudo a ela e começamos a chorar.
    por isso eu tenho acerteza que naquele dia eu morri e voltei a vida,por que não era a minha hora ou,por que eu queria viver mesmo.
    contei tudo a ela

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado ou depoimento, de forma anônima se preferir. Respeitamos a sua opinião, por isto recusaremos apenas as mensagens ofensivas e eventuais propagandas. Volte sempre!