A VIDA NÃO ACABA, SÓ FICA MAIS SÉRIA ...

“Oi! Vim pra falar com minha irmã. Ela espera receber notícias minhas e hoje deu certo de poder mandar um recadinho pra ela.

Nete! Tô bem. Não fica preocupada se eu tô bem e feliz, se tô perdida, se tô sofrendo. Não tô nada disso. Tô bem mesmo

Eu sei que é triste a gente viver separadas. A gente se dava bem, né !? Até demais...

Mas aqui também é muito legal. Tenho feito tanta coisa que você iria dizer que é mentir... Isto porque eu não gostava muito de estudar e aqui gosto de verdade. Até gosto de levantar cedo pra vir pra escola. É claro que não aprendo Português, Matemática (graças a Deus), Geografia...

Aprendemos coisas mais importantes. Coisas que acrescentam à alma, ao espírito. O pessoal daqui é muito legal e tem uns ‘gatinhos’ também na minha sala. Todos em tratamento como eu.

Já não sinto dores, meu corpo está perfeito, e não sinto falta de ar. Respiro livremente sem esforço. O cheiro é sempre bom. Cheira flor de laranjeira, foi o que me disseram.

Tô ficando mais responsável, menina! Você nem imagina como a gente muda depois que chega aqui. Lembra dos pileques? Das vezes que a gente bebia escondidas da mãe? Sinto tanta saudade de você... A gente brigava mas não se desgrudava.

Olha! Não se preocupe. Estou mesmo bem. Seja feliz minha irmã. Cuida de você e cuida desse seu coraçãozinho que quer e precisa ser feliz.

A vida não acaba, só fica mais séria.

Um dia vamos nos ver de novo, enquanto isso vou tentar aprender bastante pra você se orgulhar de mim. Fica com Deus. Te amo!

Ah! Quase esqueci! Parabéns!!! Sem tristeza, viu !? Té +”

Assinado : Magrela (Psicografia)
Data : 14 de agosto de 2008
Local : Sorocaba ( SP )
Médium : S.A.O.G.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Recebi a mensagem, obrigada por me fazer tão feliz nesse momente, tudo q lá estava escrito é tudo, verdadeiro, as brincadeiras, o apelido e os parabens q ela me deu, na epoca q ela desencarnou eu estava aniversariando, e não deu tempo de me dar os parabens, te agradeço pela alegria q me deu, deus é maravilhoso, e queria que qdo o telefone tocar novamente de lá pra cá me avise q sempre estarei aqui pra recebe-la te agradeço imensamente por me fazer feliz um grande abraço.

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado ou depoimento, de forma anônima se preferir. Respeitamos a sua opinião, por isto recusaremos apenas as mensagens ofensivas e eventuais propagandas. Volte sempre!