MEU FILHO SE ENCONTRA PERDIDO


"Só venho para dar notícias e dizer que estou bem. Não digo que estou feliz, porque aqui, quando somos colocados diante do nosso passado, dos nossos erros e acertos, não há como ser feliz, afinal, os erros são tantos e tão grandes que a única coisa que nos resta é a certeza de querer reparar e mudar estes erros e este passado irresponsável. Sei que um dia vou ser feliz e ter o coração leve e sem remorsos mas, por enquanto, isto me é impossível.

Meus erros, meu jeito de ser, meu jeito de tratar as pessoas, me consomem como o fogo à palha, sem dó nem peidade.

Estou bem porque vejo uma luz e sei que com muito esforço chegarei a ela. Estou bem porque mesmo tendo errado tanto, recebo boas vibrações e orações daqueles a quem amei.
Nada muda, a vida continua mas com alguns agravantes que é tomar consciência dos nossos atos desta e de outras vidas.

Sinto pelo meu filho, sinto por não ter deixado o que eu poderia ter deixado de melhor e de importância. Falo sobre Deus. Poderia ter-lhe dado o conhecimento, o amor a Deus, mas deixei de lado porque o catecismo faria isto por mim e porque tinha muitas coisas para fazer. Os afazeres domésticos eram infinitos e pouco me davam tempo para evangelizar meu menino. Hoje lhe faz falta o conhecimento de Deus. Hoje ele se encontra perdido por não saber que caminho seguir e no que acreditar. Acha que tudo é ilusão, que a morte existe e que tudo acaba.

Deus! Meu querido Deus me ajude e me perdôe por minha omissão. Que Deus o ilumine e mostre o caminho que eu não mostrei. E, ao meu filho querido, um pedido: Peço que ore e que busque o Deus verdadeiro. Que o encontre antes de chegar aqui e se decepcionar como eu.

Meu filho amado! Seja feliz e lembre-se que a felicidade se encontra nas pequenas coisas. Saiba que a felicidade em tempo integral não existe e que ela quando vem não faz alarde. Saiba respeitar as pessoas mais próximas e que o amam de verdade. Beijos com muito carinho".

Assinado : Miela, Milea ou Milene
Data : 23 de outubro de 2008
Local : Sorocaba (SP)
Médium : S.A.O.G.

Postar um comentário

4 Comentários

  1. DIA DE FINADOS

    Cresci numa familia cristã que falava que nesse dia, deveriamos fazer visitas a cemiterio (aos entes queridos que já não estavam nesse mundo).Faziamos visitas em seus túmulos, fazíamos preces,acendíamos velas, nos despedíamos. Em seguida parávamos em frente a outros jazigos, alguns tinham sido ornados com lindos buquetes que flores,outros tinham sido pintados, seus gramados haviam sido limpos, mas alguns... estavam tristemente esquecidos,sujos,cheios de matos,maltratados. Parávamos em frente e váamos as vezes o nome do personagem que alí tinha sido depositado seus restos mortais. Sentiamos dó,mas logo seguíamos em frente.
    Essas lembranças me levam a pensar: o que será que nossos entes queridos já livres da matéria,sentem nesse dia? e quando não vamos visitar seus túmulos , será que ficam tristes ou será que sabem que o que vale para nós é a sua lembrança,sua voz seus momentos entre nós e que nunca os esquecemos?
    Na minha modéstia opinião, acho que a melhor visita é a do pensamento. Sim, sempre que lembramos e conversamos com nossos amados desencarnados, estamos nos transportando para o mundo deles.
    Nesse momento, fecho meus olhos,alguma lágrimas rolam,faço uma prece pedindo a Deus, proteção e muita luz a todos. Fiquem em paz amados,vocês tão em nossos pensamentos em nossa vida.

    ResponderExcluir
  2. O tempo passa tao rapido... Sempre eh hora de pedir perdao, de dar um abraco, de ouvir sem nada falar...Hoje eh o dia de pedir desculpas, agora eh o momento de dizer Eu te amo......

    ResponderExcluir
  3. Me chamo Grace Saunders e gostaria de receber noticias de uma pessoa querida qeu se chama Eduardo Silveira que faleceu dia 12/11/2008;
    Que a paz de Cristo esteja con todos nos.

    ResponderExcluir
  4. Grace. Peço que nos escreva através do endereço eletrônico do blog : partidaechegada@uol.com.br. Um abraço. Marcos

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado ou depoimento, de forma anônima se preferir. Respeitamos a sua opinião, por isto recusaremos apenas as mensagens ofensivas e eventuais propagandas. Volte sempre!