FALAR COM OS MORTOS É COISA DO DIABO


“Meu nome é Natércia e sei que minha filha busca notícias minhas. Gostaria que ela não se preocupasse com isso, afinal, os mortos não devem se comunicar ... Sempre fui católica apostólica romana e sempre foi dito pelos padres que se comunicar com os mortos é coisa do diabo. Não achando sei nem porque estou aqui falando com vocês, porque eu deveria estar em algum lugar, dormindo, esperando a vinda de Cristo Salvador, que um dia virá julgar os vivos e os mortos.

Eu estou achando mesmo estranho que ainda esteja aqui. Vejo que nada mudou, que só não consigo mais falar com as pessoas que estão vivas. Me disseram que é assim mesmo, que a gente não morre e que preciso trabalhar e estudar muito. Não tenho mais idade pra estudar e trabalhar... Já trabalhei muito nesta vida. Sofri! Esperava descansar e não ter de trabalhar mais.

Achei que já chegava tudo o que passei. Nem fui muito feliz. Minha única alegria foram os filhos e meu trabalho na igreja. Sempre ajudei o Padre Sérgio (Léo) porque achava que teria algum merecimento. Mas não foi o que aconteceu. Aqui todos são iguais e precisam cumprir as mesmas tarefas.

Minha filha quer muito notícias minhas porque sabe que nunca acreditei nessa coisa de espiritismo. Nesta noite vejo que é muito diferente do que eu sempre imaginei... pra mim espiritismo era macumbaria e não o que vejo aqui nesta sala. Me sinto cansada e com sono. Tenho perambulado por si, de igreja em igreja, mas resolvi hoje, a pedido da minha filha, entrar aqui e falar, mesmo não acreditando nessa coisa toda.

(pausa ...)

Me sinto melhor agora. Estou sendo atendida por médicos e enfermeiros. Estou recebendo roupas novas, brancas e de bom cheiro. Me perguntam se aceito ajuda e me mostram minha mãe, que está de braços abertos.

Estou muito feliz por ver minha mãe. Vou seguir com ela.

Quero deixar estas minhas palavras e se realmente elas puderem chegar aos meus, que eles saibam que hoje um milagre aconteceu. Fui acolhida e ajudada e vou poder seguir minha mãezinha querida. Que aqueles que deixei fiquem em paz e que minha filha fique tranqüila porque estou bem e feliz. Preciso ir agora. Que Deus os abençoe muito. Um beijo grande, filha.”

Assinado : Natércia (psicografia)
Data : 02 de outubro de 2008
Local : Sorocaba ( SP )
Médium : S.A.O.G.

Postar um comentário

6 Comentários

  1. quero agradecer oa site partida e chegada e ao trabalho dos médiuns que se doam esse momento de grande alegria para mim! notícias de minha mãe, ela, melhor que ninguém, sabe o quanto já andei em busca de notícias, mensagens dela. Creiam, a data da psicografia é de 2/10/2008, dia 15/11/2008 tive notícias de que ela se encontra em estudo, aprendendo e confirmando coisas que sempre discutiamos... eu sou espírita e ela em geral lançava dúvidas! Na mensagem o único ponto que desconheço é o nome do padre, aqui na paróquia não existe nenhum com esse nome, mas como conhecedora da doutrina e do trabalho de psicografia sei que nem sempre conseguimos captar com total perfeição/nitidez todos os dados! Que Jesus continue a iluminar o trabalho do grupo e que sempre que possível incluam o nome de minha mãe - NATÉRCIA BRAGA CHAVES - nas orações e solicitações de mensagem! Abraços, Marilza

    ResponderExcluir
  2. Olá Meu nome e Otávio Negarone Nogueira Ferreira. meu pai faleceu dia 14/12/2008, gostaria de saber como entrar em contato com ele. gostaria de saber apenas se ele ta bem e ta orgulhozo pelo que eu estou fazendo pela nossa familia, gostaria de falar pra ele o tanto q eu amo ele.. meu e-mail e by.magao1@gmail.com
    quando vcs tiver uma resposta por favor me responda o mais rapido possivel. estou aguniado com isso hj faz 2 mês, precio muito saber se estou fazendo certo

    ResponderExcluir
  3. nossa que site e esse deus que me livre

    ResponderExcluir
  4. eu também gostaria de ter noticias de meu filho que se suicidou em 30/03/2011, um rapaz bonito e saudável até surtar, e eu pergunto como uma pessoa tem coragem de saltar do 17º andar, o que há entre esta terra e este ceu? Não se drogava, apenas estava triste demais. Noticias e saber mais seria tudo o que mais desejo neste momento.

    ResponderExcluir
  5. Como posso tentar um contato com meu pai que faleceu em 23/09/2011 após um atropelamento grave?

    ResponderExcluir
  6. Como posso ter noticias da minha mãe nome dela é Mariana paulina da Silva
    Seria muito grata

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado ou depoimento, de forma anônima se preferir. Respeitamos a sua opinião, por isto recusaremos apenas as mensagens ofensivas e eventuais propagandas. Volte sempre!