PSICOGRAFIA : A RESPOSTA QUANDO PRECISAMOS


Recebo com alegria as manifestações de carinho e, principalmente, de agradecimento, mas me sinto na obrigação de, uma vez mais, esclarecer o papel e as imensas limitações de nosso espaço. Primeiramente, embora não seja uma página pessoal, acabo sendo identificado como único responsável pela eventual ajuda que buscamos dar às pessoas feridas pela dor da perda. Erroneamente, para alguns, pode ficar a impressão de que podemos mais do que nossa restrita vontade de auxiliar; que somos melhores do que parecemos ou que haja qualquer tipo de auto-promoção. Como já tive oportunidade de escrever aqui, na Comunidade no Orkut e em e-mails de resposta, não sou médium. Faço parte de um grupo de médiuns que se reúne em duas casas e que, eventualmente, faz psicografias, em complemento ao trabalho de assistência material e espiritual. E, na verdade, sou o único do grupo que não possui qualquer sensibilidade mediúnica : não vejo, não sinto, não tenho qualquer intuição.

Não tenho "poderes", como dizem os leigos, ainda que Divaldo Franco defenda que somos, todos, potencialmente sensitivos. Tenho apenas fé, uma fé tranqüila e inquebrantável, que me sustenta e acho que me possibilita ajudar de alguma maneira. Talvez justamente por não ter qualquer envolvimento mediúnico tenha me incumbido (ou me incumbiram) de realizar este trabalho de divulgação das mensagens, de esclarecimento e de buscar confortar as pessoas.

Por isto criamos o Blog Partida e Chegada e uma Comunidade no Orkut, onde divulgamos psicografias, artigos e reportagens sobre o espiritismo; derivando para nosso Grupo no Yahoo e, recentemente, a nossa Rede de Amigos. Como demonstram os números, tem sido possível fazer algo efetivo, mas, com realismo, ainda longe do que gostaríamos e imensamente o oposto da enorme expectativa dos que nos escrevem. Como já ressaltamos inúmeras vezes, as comunicações mediúnicas são limitadas às condições dos espíritos que se foram, de seus familiares e das circunstâncias de vida e de desencarne de cada um. Não existe uma regra rígida para que ocorram e, embora possa parecer contraditório, esta é uma medida exata da justiça de Deus.

Portanto, espero que considerem eventuais mensagens psicografadas aqui reproduzidas como meras amostragens de situações, muitas das vezes, semelhantes às suas; instrumentos de consolo e de comprovação da vida após a morte. Não procurem tal elo como um fim em si mesmo ou mera satisfação de uma curiosidade. Vejamos, todos, em cada texto, seu sentido único, pois a morte também faz parte do sentido da vida e as respostas das quais precisamos nem sempre estão disponíveis quando queremos; mas sim quando precisamos.

Postar um comentário

717 Comentários

  1. Marcos a algum tempo acompanho seu blog e a cmm no orkut...gosto muito de tudo o que é postado e muitas vezes me acalma a alma...mesmo meu grande amigo não ter se comunicado ainda comigo creio que ele esteja bem...pois em minha preces é o que mais peço...Marcos vou apenas reforçar...o nome dele era Luiz Roberto dos Santos....nasc: 07/05/1956-desenc: 12/08/2007...Obrigada mais uma vez...

    ResponderExcluir
  2. oi tudo bem?
    gostei muito deste site está me ajundo mais ainda a entender melhor o espiritismo que gosto desde criança...a 3 meses perdi um amigo de infancia e ainda sinto muitas saudades dele..ele morreu com 2 tiros na cabeça,eu já frequentei um centro espiríta para ajuda-lo a encontrar melhor seu caminho...já sonhei com ele várias vezes algumas só eu consigo ver ele no sonho..outras ele tenta me dizer algo mas eu nao consigo entender...tenho esperança de um dia encontrar ele novamente..isso é possível não é??

    sei que ele está bem pois rezo por ele todos os dias...e não só por ele mas por outro amigo também que perdi a 3 anos atrás...Kauê que morreu a 3 meses nao sabemos quem matou ele..mas temos suspeitas de que foi um policial...se tiver noticias dos dois por favor me diga..te agradeço desde já..seu blog foi muito bom pra mim...

    Kauê Arnoldo Fischer-25/09/08
    Jean Baumgartner-21/08/05

    ResponderExcluir
  3. me responda quando ler :D
    obrigada fique com Deus!!

    ResponderExcluir
  4. boa tarde, como as psicografias podem ser recebidas?
    eu apenas passo para este blog nome, nasc. e falec da pessoa que eu quero receber a msg?
    grata
    Marcia

    ResponderExcluir
  5. Olá, perdi meu filho as 45 dias de vida, descobrimos que ele tinha um problema cardíaco. Dia 31 de Dezembro de 2008 ele passou mal, teve uma padara cardíaca e vei a desencarnar dia 02/01/2009. Me sinto muito angustiada, rezo muito por ele, porém sinto um vazio enorme dentro de mim. Meu tio ele é Médim do Centro Espírita Apolo em Bezerros-PE, sempre pergunto se o meu filhinho está bem, ele me disse que o meu filhinho ainda estava se recuperando, mas que estava bem. Mas queria saber de mais detalhes, ainda sinto muito sua ausência! Todos nós que ficamos aqui na terra sentimos muito a falta desse anjinho que veio para nos trazer tanta alegria! Gostaria de receber alguma psicografia.

    Nome: Arthur Silva Leal
    Nasc: 17/11/2008
    Desencarnou:02/01/2009 às 12:30.

    Grata: Maraisa

    ResponderExcluir
  6. Olá!

    Gostaria de receber mensagem psicografada de minha avó Anésia da Silva Benetel a qual desencarnou no dia 15/02/1998, pois minha mãe pensa muito nela,chora bastante e se desespera sentindo muito sua falta apesar do tempo.Minha mãe esta precisando de um conforto espiritual.

    Obrigada, fico no aguardo de uma resposta.

    ResponderExcluir
  7. Olá!

    Gostaria de receber mensagem psicografada de minha avó Anésia da Silva Benetel a qual desencarnou no dia 15/02/1998, pois minha mãe pensa muito nela,chora bastante e se desespera sentindo muito sua falta apesar do tempo.Minha mãe esta precisando de um conforto espiritual.

    Obrigada, fico no aguardo de uma resposta.

    ResponderExcluir
  8. gostaria de receber uma mensagem de meu avô, o nome dele é Antônio Batista Cavalcanti, nasc. 13/06/1916 desencarnou em 23/07/2009- obrigada, fico aguardando alguma resposta.

    ResponderExcluir
  9. Gostaria muitissimo saber da minha vó querida. Quem amamos jamais serão esquecidos. No dia do velório, quando estavámos voltando para casa - eu, meu irmão, minha mãe e um primo, sentimos um cheiro forte de vela. E tinha momentos andando na rua, em casa, dirigindo outro lugar, ou era um aroma de rosa ou de vela. Associavamos isso sempre um sinal dela,mas foram sinais passageiros. Nunca mais houve esses sinais e nem em sonhos.

    Nasceu dia 28/11/1906
    Desencarnou 24/07/1999 às 1h30 da madrugada.

    ResponderExcluir
  10. eu me esqueci do nome: Maria da Glória de Matos Silveira.

    agradeço muito por uma resposta!
    Deus te abençoe

    ResponderExcluir
  11. olá gostaria de receber uma psicografia da minha querida mãe que partiu me deixando um ennorme vazio até hoje sofre com a sua partida tão de repente ela faleceu de um ataque coração
    maria do socorro silva
    encarene em 27/11/1927
    desencarne 16/11/2004

    ResponderExcluir
  12. Oi!
    Ando muito triste com a desencarnação do meu genro Edson Santos silva nascido em 28/09/94, minha filha esta sofrendo muito, ele só tinha 14 anos e deixou muitas saudades para amigo e família. Ando com o coração apertado e minha filha com apenas 14 anos anda triste pela casa e chorosa. Fica falando q sente uns arrepios e nao consegui ficar sozinha e nem dormi.Esta deprimida, sei que ainda e muito cedo pois ele faleceu dia 20/09/09. Mais eu nao sei mais o que falar para ela. Gostaria de saber se existe a possibilidade do espírito dele visita a minha filha? O que faço para ajudar a minha filha nessas horas? Eu gostaria de saber se xiste a possibilidade dele esta sofrendo com essa passagem para a outra vida. Pq independente de qualquer religião eu acredito e encarnação (vida após a morte). Pois ela fica dizendo que se amissão dele foi para fazer ela feliz ele conseguiu, e anda tendo uns sonhos estranhos... Ainda é cedo para receber uma psicografia do Edson? Eu queria conhecer algum lugar de confiança q eu pudesse ir e depois leva a minha filha, para aceita a morte dele e entender que nascemos predestinados.
    Fico grata desde já.

    ResponderExcluir
  13. Oi. Hoje encontrei seu blog, quando buscava uma oração para a filha de um amigo que desencarnou. Acho que como muitos que por aqui passam, meu coração se encheu de esperanças quando me deparei com a possibilidade (ainda que remota, eu sei) de receber uma psicografia de um ente querido. Vou deixar os dados dela e se for do entendimento de Deus, que eu mereça saber... nossa, seria maravilhoso. minha irmã: Eliete Soares da Silva, desencarnou em 22/12/2004, nasceu em 03/04/1974. Obrigada pela atenção e pela esperança.

    ResponderExcluir
  14. Oi!
    Queria fazer duas correções!
    Edson Santos Silva desencarnou em 19/09/2009 e não 20/09/09.
    E a palavra certa é reencarnação e nao encarnação.

    ResponderExcluir
  15. BOA TARDE, GOSTARIA MUITO DE RECEBER UMA MENSAGEM DE MINHA AVÓ QUE PARTIU EM 04/09/2008 CONCEIÇÃO FERNANDES LIMA DATA DE NASCIMENTO 08/09/1914 POIS JA SE PASSOU UM ANO E EU NÃO CONSIGO ME CONFORMAR, PRECISO MUITO SABER COMO ELA ESTA, POIS EU A AMO MUITO. OBRIGADA.

    ResponderExcluir
  16. Olá!!!
    Hoje no desespero da minha saudade, achei esse espaço....Peço ajuda, preciso de algo que me conforte, perdi minha mãe em 19/12/2008, o nome dela: Neilde Souza da Silva data de nascimento 14/05/1947. Desde então eu não sou mais a mesma pessoa, estou numa depressão profunda, choro todos os dias e chamo por ela todo. instante, lendo as mensagens do Miguel, resolvi arriscar um contato. Por favor me ajude!!!!!Mãe te amo eternamente!!!!!!! Obrigada. Meire

    ResponderExcluir
  17. por favor me ajudem presciso de uma resposta de minha mãe para que possa continuar nesse mundo
    nome Hercilia Pimentel Marques
    nascida 19/10/1947
    fal 27/07/2007

    aguardo anciosa por resposta

    ResponderExcluir
  18. Olá.
    Gostei mto do seu blog.
    Gostaria de saber se tenho como tentar receber uma msg psicografada da minha avó.É só passar nome e datas de nasc. e falecimento ?? Tem como ??
    Grata, Fabiana.

    ResponderExcluir
  19. Olá,gostaria muito de receber uma mensagem psicografada do meu noivo que faleceu de acidente de carro O nome dele era Osvaldo Colacino Netto nascido em 08/12/1969 e desencarnado em 16/04/2009 Desde já agradeço e aguardo resposta

    ResponderExcluir
  20. Olá,gostaria muito de receber uma mensagem psicografada do meu noivo que faleceu de acidente de carro O nome dele era Osvaldo Colacino Netto nascido em 08/12/1969 e desencarnado em 16/04/2009 Desde já agradeço e aguardo resposta

    ResponderExcluir
  21. Bom dia, como no momento não estou podendo ir em Uberaba, gostaria de saber se haveria a possibilidade de receber alguma carta psicografada do meu irmão Rogério Barberino, era militar e foi assassinado junto com um amigo quando foram apartar uma briga de trânsito na Região dos Lagos, aqui no RJ, no dia 02/01/2009,meu irmão deixou companheira que estava grávida de gêmeos que Graças ao Bom Deus nasceram e estão bem, é um casal...
    Como meu irmão era divorciado, tem um filho com uma pessoa e vivia maritalmente com Vanessa S. Campanha na qual ja tinham uma filha e agora os gêmeos, a situação tá um pouco complicada, pois as 3 mulheres esao pedindo na justiça pensão, creio que isso deve esta prejudicanto meu irmão de seguir o caminho dele. Ele era divorciado de Maria Luisa Santos no qual tem um casal de filhos com ele, Adriana Maria dos Santos tem um menino com ele e atual companheira Vanessa S. Campanha que tem 3 filhos com ele, que 1 menina e 1 casal de gêmeos na qual já foi feito teste de paternidade e estamos aguardando o resultado.
    Eu estou apoiando a companheira que estava com atualmente nos 4 últimos anos com meu irmão que é a Vanessa S. Campanha.
    Aguardo anciosa por uma resposta.
    Desde já agradeço a atenção e o carinho.
    Nome: Rogério Barberino
    Data de nascimento: 23/08/1962
    Data que desencarnou: 02/01/2009
    Deus abençoe a todos.

    ResponderExcluir
  22. Daqui a alguns minutos vou à missa de 7o Dia de meu filho Pedro, que partiu com 17 anos. Ontem recebi uma mensagem psicografada dele, dizendo que está bem e se recuperando, que não é para sofrermos com sua partida e que já está entendendo que passou aqui o tempo certo e necessário. Fiquei feliz, apesar da angústia pela falta de sua presença física.
    Meu pedido:
    Queria que o Pedro soubesse que o amo para sempre, que vou ficar bem se ele estiver bem. Meu único desejo é que ele seja feliz, que tenha muita luz e siga seu caminho. Que meu amor é incondicional e me sinto abençoada por ter sido sua mãe. Que ele sempre foi especial e terá sempre meu amor e minha admiração. Ele só me trouxe alegrias e ensinamentos. Passou pela minha vida para eu me tornar uma pessoa melhor... Te amo Pedro, pra sempre será meu bebê. Seja Feliz meu amor!

    ResponderExcluir
  23. eu gostaria de pedir a psicografia de uma pessoa muito especial para min e gostaria que vcs me mandassem a resposta via email para mim...a pessoa que gostaria de que vcs me falassem alguma coisa e de edeval martins que nasceu no dia 13/06/1951 e veio a falecer no dia 26/11/2000 sendo que daqui alguns dias ira faser aniversario de morte... desde ja agradeço pela atenção daniela martins...oimail é dani_sjk@hotmail.com

    ResponderExcluir
  24. oi gostaria muito de pedir pára vcs uma psicografia de uma tia minha que veio a falecer no dia 09/06/2009 e se por um acaso vcs consiguirem o contato entre em contato cxomigo pelo imail katia.gata40@hotmaikl.com ...o nome de minha tia é renilda machado ...

    ResponderExcluir
  25. mentira é tudo mentira não existe reencarnação , e nem mediunidade pois senão eu ja teria tido uma resposta , pois desde 2007 que eu procura saber do meu filho e até hoje não tive resposta.

    ResponderExcluir
  26. Olá, boa tarde
    Venho humildemente pedir um auxílio, uma resposta, uma notícia de meu pai Aciole Ferreira de Albuquerque, nascido em 10/03/1948 e falecido em 28/01/2009.Se tivermos resposta peço encaminhar por gentileza para o e-mail fernanda_albuq@ibest.com.br

    Sinto muita falta dele, muita saudade, não consigo ainda assimilar, parece que não ocorreu sua partida,
    Grata e no aguardo

    ResponderExcluir
  27. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  28. Gostaria de receber notícias sobre meus pais, sonho seguido com eles, visualizo-os, mas não transmitem nada. Meu pai Cypriano Almada Ximenes desencarnou em 20 de Maio de 2007 e minha mãe Maria Rocha Ximenes desencarnada em 18 de Maio de 2009. Ela passou anos em uma cadeira de rodas em consequência de isquimias seguidas. Gostaria de saber porque ela sofreu tanto assim. A dúvida é algo que me perturba, porque acho que ela parece ter vivido algo que não merecia.Gostaria de receber alguma manifestação dela ou dele, porque sei que o telefone toca de lá para cá. Mas quando as potências benditas interveem acontece o esperado. Deus é justo e pode conceder algo revelador e serve como um alento para quem cuidou deles, como foi o meu caso. Muito obrigado, ao menos pela atenção de lerem este.Juan

    ResponderExcluir
  29. oi bom dia sei que não depende de vcs mas se tiver noticias do meu amado marido ficarei muito grata sinto muito a falta dele eramos muito unidos alma gemea o nome dele é Luiz Roberto Cosentino de Camargo nasceu em 23/07/1957 e desencarnou em um longo sofrimento com cancer em 27/11/2008 desde de ja agradeço meu email suzifonefacil@hotmail.com

    ResponderExcluir
  30. Ola ,gostaria de receber uma mensagem de minha mãezinha querida Maria Lucia da Rosa Rodrigues
    nasceu 20/06/1943
    partiu 21/11/2009
    por favor mãezinha querida fale conosco
    mararodriguez@terra.com.br
    obrigada a todos que fazem com que nossa saudade seja aliviada atraves de vcs anjos
    obrigada

    ResponderExcluir
  31. Gostaria muito de receber uma mensagem da minha mãe ou meu pai.
    Estou precisando achar um caminho.
    Obrigada, Silmara
    edsi23262006@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  32. Gostei da resposta sobre a expectativa criada pelas mensagens e pedidos de comunicação. É isso aí,tudo certo, mas lembro, cobrei de vocês porque estava nesta situação de expectativa, porque quem não cobra não recebe, e a vezes, tu chega lá depois e te dizem, é fulano por que tu não dissestes etc???!!! Então tudo bem, compreendo e peço escusas à vocês. Paz e Luz para todos os mantenedores desta iniciativa. joão

    ResponderExcluir
  33. Olá João. Trabalho diariamente com a dor da perda e sei que não há conforto possível, especialmente para muitas mães que nos procuram. Mas a compreensão dos mistérios da vida, não tenho dúvida, ajudam, não a superar, mas a passar pelo momento mais doloroso e encontrar motivação e sentido para a caminhada.

    O importante é saber que não estamos sós, mesmo que nossa única companhia seja justamente aquele amor que se foi. E este, embora esteja fisicamente distante, precisa de nós tanto ou mais do que antes. Nosso bem estar, nossa confiança e nossa fé não só o auxiliam como são imprescindíveis para que possa encarar os novos desafios da vida que continua.

    Por ora é isto, mas quero lembrá-lo que estaremos aqui, sempre que precisar.

    Um forte abraço.

    Marcos Grignolli

    ResponderExcluir
  34. Olá,gostaria de saber como posso receber uma mensagem psicografada de meu amado irmão que nos deixou no dia 10/12/2009.Estamos todos desconsolados, por favor.
    jadna.lodetti@hotmail.com

    ResponderExcluir
  35. GOSTARIA DE RECEBER,CARTA PSICOGRAFADA DE MINHA AVÓ CONCEIÇÃO FERNANDES LIMA, FALECIDA EM 04/09/2008 NASCEU EM 08/09/1914 PRECISO MUITO RECEBER NOTÍCIAS PARA ACALMAR MEU CORAÇÃO POIS VIVO EM TOTAL DESESPERO, POIS MINHA AVÓ É A PESSOA QUE MAIS AMO, MEU E-MAIL mariaizabeloliveira@hotmail.com, des de agradeço.

    ResponderExcluir
  36. Ola acho muito interessante a psicografia e gostaria de saber se é possivel receber uma psicografia do meu pai por email se possível me responda meu email é sislene.barreto@ig.com.br
    desde ja agradeço

    ResponderExcluir
  37. oi, meu nome e d.gostaria de receber uma mensagem de uma pessoa que desencarnou no final de 2003, seu nome era edgar martins saraiva, isso e muito importante para mim. obrigado.

    ResponderExcluir
  38. ola. gostaria de receber mensagem psicografada de edgar martins saraiva, que faleceu no final de 2003. obrigado.

    ResponderExcluir
  39. Boa tarde,

    Como faço para enviar os dados do meu amado pai que desencarnou a 2 anos de linfoma, foi tudo muito rapido.
    Paz e luz.

    Cristina.

    ResponderExcluir
  40. MINHA MAE DESENCARNOU EM 16/07/1980, GOSTARIA DE SABER NOTIVCIAS DELA. MEU PAI EM 02/02/2009 E UM IRMAO EM 09/06/2005

    ResponderExcluir
  41. GOSTARIA SE POSSIVEL DE NOTICIA DE UMA QUERIDA AMIGA NALÚ FALECIDA EM 04/09/2006.ENVIE MENSAGENS PARA E-S2000@bol.com.br

    ResponderExcluir
  42. Olá,gostaria de saber se é possivel receber uma psicografia de minha avó Maria Aparecida Batista dos Santos,falecida dia 7/7/2007.Espero uma resposta.
    jessicamendesmuniz@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  43. Boa Noite!

    Gostaria de saber se [e possivel receber uma psicografia de minha avo. Chama se Laura Veiga do Prado. Nasceu no dia 06 de janeiro e desencarnou no dia 19 de janeiro de 2006. Se possivel enviar para o email patri.prado@bol.com.br. Desde ja agrade;o

    ResponderExcluir
  44. Boa noite, gostaria de saber como está meu pai...ele faleceu em 24 de outubro de 2001, penso nele todos os dias, tenho saudades, sonho com ele sempre e sinto de forma muito forte a sua presença, meu amor por ele é infinito, gostaria de receber alguma mensagem psicografada dele...meu nome é Adriana, o de meu pai é Antonio Ferreira da Silva, nascido em 11-02-1927. obrigada!

    ResponderExcluir
  45. oii meu nome é cristiane e gostaria de receber uma carta de minha mae q faleceu dia 10/06/1993, sinto muita falta de minha mae, penso q talvez se eu tivesse uma ultima noticia ou palavra dela eu pudesse ter minha vida mais sussegada.O nome dela é Angelita Maria da Silva.meu email criss-vianna@hotmail.com

    ResponderExcluir
  46. Olá meu nome é Patricia Gianocaro gostaria de receber uma carta da minha mãe que faleceu dia 31 / 12 / 1999 às 23: 50. é muito importante saber como ela está. O nome dela é Maria Emilia Gianocaro, tenho muita saudade. E nem sei porque isso aconteceu.
    Amem e obrigada
    pattygiancoaro@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  47. por favor eu li q. há um centro espirita em Mongaguá, gostaria do enereço,pois, moro em Momgaguá e gostaria de frequentar.Meu nome é Tereza.

    ResponderExcluir
  48. Tereza, centro em Mongaguá, esqueci de dar meu e mail terebauman@ig.com.br.et.como posso ter uma psicografia via e mail é possivel?

    ResponderExcluir
  49. GOATARIA DE RECEBER MENSAGENS DE MEUS PAIS:
    fRANCISCO bARBOSA DA SILVA_NASCIDO EM 28 DE JANEIRO DE 1930, EM CAMPO GRANDE-MS FALECIDO EM 03DE MAIO DE 2003
    MINHA MÃE aBIGAIL NUNES DA SILVA NASCIDA EM 08 DE OUTUBRO DE 1932 EM BELA VISTA-MS- FALECIDA EM 30 DE AGOSTO DE 2000

    ResponderExcluir
  50. Boa noite..
    Gostaria de saber como receber uma carta psicografada de meu irmão José Thiago Roda, que faleceu em 24/05/2009 a aproximadamente 4H da madrugada, com 29 anos de idade em um terrível acidente de carro na estrada, onde, após a batida, o carro pegou fogo e ele foi carbonizado.
    Minha Mãe busca a cada dia notícias de como ele está...
    meu email: le.roda@yahoo.com.br
    Agradeço a atenção e fico no aguardo.
    Alessandra Roda...

    ResponderExcluir
  51. Boa noite!

    Gostaria de saber como posso receber uma carta psicografada da minha mãe, que faleceu no dia 12/01/2010 aproximadamente as 21:00, com 75 anos de idade, Preciso muito saber como ela está quero trazer um conforto para mim e minha família, principalmente meu pai que sofre muito. Por favor, fico grata pela sua atenção. Me responda assim que puder. Meu e-mail é danyzinha.silv@gmail.com. Daniela Souza.

    ResponderExcluir
  52. Olá Boa tarde. Li mais acima que vcs não fazem mais o trabalho de psicografias por meio das inúmeras solicitações. Gostaria de saber então como faço para obter alguma mensagem de uma tia que faleu a alguns anos atrás, sua morte me deixou algumas dúvidas das circunstâncias de sua desencarnação. O nome dela era Cecilia Lopes da Silva e aparentemente ela teria se matado, fato do qual não acredito. Há algum tempo ela apareceu pra mim em forma de sonho, estava acompanhada de um irmão que já havia falecido a muito tempo. Quando toquei em sua mão estava fria, comecei a chorar e dizer a ela que sentia muito a sua falta e ela foi embora, qdo acordei percebi que foi como se ela tivesse ido se despedir de mim. Isso me deixou uma grande lição a de que devemos dizer sempre pra pessoas que amamos os nossos sentimentos, nunca deixar de dizer EU TE AMO!! Se tiverem alguma resposta, por favor me mandem pra e-mail:silvanaramos08@ig.com.br

    ResponderExcluir
  53. Bom dia..... Meu nome é Adriana. Ando muito triste, com uma dor profunda pela perda do meu noivo Atônio no dia 10/01/2010, em um acidente de moto. me sinto fraca, não consigo entender sua partida, ele pilotava tão bem e seu acidente foi de uma forma misteriosa e ele muito deformado ficou. Não consigo aceitar que ele partiu, nós tínhamos muitos planos e temos um amor muito grande. Preciso saber onde e como ele está, se ele me vê, preciso de uma resposta dele...... Oh meu amado, eu não tô conseguindo continuar sem você... Se puderem me respondam por favor... Meu e-mail: driksflower@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  54. Anônimo>
    Boa Noite,
    Estou desesperado perdi minha noiva. Ela se suicidou-se no dia 10-01-2010 por volta das 7 as 9.30 da manha.Não consigo aceitar o fato.Preciso saber onde e como ele está, se ele me vê, preciso de uma resposta dela se ela esta bem. NOME> CAMILLA PEIXOTO BANDEIRA- 28 ANOS-1982- 5 JULHO. Por favor eu imploro gostaria de saber algo dela. lord1883@yahoo.com.br
    Fiquem com deus...

    ResponderExcluir
  55. ola boa noite
    gostaria se possivel receber uma mensagem de minha mae EUZA e meu pai HUMBERTO que faleceram em 2007. queria saber se eles estao bem, se estao juntos.

    data de falecimento do meu pai 01/03/2007 as 03:00 horas da manha

    data de falecimento da minha mae 27/12/2007 as 12:30 horas

    se possivel enviar resposta no meu email
    elistagli@bol.com.br

    agradeço o retorno

    elizangela

    ResponderExcluir
  56. Meu pai Moacir Amâncio dos Santos nos deixou recentemente(foi inesperado) vítima de uma aneurisma.Ele nasceu dia 20/01/1938 e faleceu dia 25/01/2010.Gostaria muito de saber como ele está ,eu o amo muito e morro de saudades.Obrigada .

    ResponderExcluir
  57. Gostaria muito de recber uma mensagem de meu irmão João Luiz que faleceu em 15/12/2009, de um acidente de carro, por favor se possivel me enviar uma resposta,para que eu possa ter mais um pouco de paz. reginaloliveira2006@hotmail.com

    ResponderExcluir
  58. Boa Noite Marcos,
    Bonita a sua iniciativa
    Que Jesus abençoe todos nós
    Minha mãe amada Luíza Buratin Pestana tinha no RG a data de 13 de maio de 1931 como nascida mas comemorava seu aniversário dia 07 de novembro. Tinha 76 anos quando partiu desta vida rápido em 16 de janeiro de 2008.
    Ela era espírita há mais de 30 anos e muita caridade fez. Ela tinha luz própria. Sinto muito sua falta!
    Quero tanto receber psicografia dela!
    Com carinho
    Cecília

    ResponderExcluir
  59. Minha mamãe Luíza Buratin Pestana nasceu dia 13 de maio de 1931 e partiu em 16 de janeiro de 2008. Ela era há mais de 30 anos espírita e muita caridade fez.
    Sinto muito a falta dela!
    Como faço para receber uma psicografia dela?
    Obrigada Marcos
    Que Jesus ilumine todos nós. Cecília

    ResponderExcluir
  60. Boa Noite Marcos,
    Parabéns pela iniciativa!
    Minha amada mãe Luíza Buratin Pestana nasceu em 13 de maio de 1931 e comemorava seu aniversário em 07 de novembro. Ela era espírita e muita caridade fez. Mamãe partiu em 16 de Janeiro de 2008.
    Meu Deus quero tanto receber psicografia dela! Quanta saudade!
    Que Jesus ilumine todos nós!
    Cecília

    ResponderExcluir
  61. Acabei de deixar meu recado sobre minha mamãe Luíza buratin Pestana que faleceu
    Esqueci de colocar meu e-mail para contato
    orquidea.rosa@terra.com.br
    Obrigada Marcos
    Fiquem com Deus
    Cecília

    ResponderExcluir
  62. Olá Marcos que bonita é sua iniciativa. Acabei de escrever aqui pedindo psicografia da minha amada mãe Luíza Buratin Pestana mas esqueci de por meu e-mail que é: orquidea-rosa@uol.com.br
    Que Jesus ilumine todos nós
    Cecília

    ResponderExcluir
  63. Boa Tarde, preciso muito receber uma mensagem do meu irmão, que desencarnou em 15/12/09 de um acidente de carro. Não consiguo mais ter paz peciso muito saber alguma coisa, por favor me ajude estou desesperada. e-mail reginaloliveira2006@hotmail.com

    ResponderExcluir
  64. Preciso muito de uma mensagem do meu irmão João Luiz que desencarnou em 15/12/2009, em um acidente de carro, queria saber como ele estar, pois estou sofrendo muito, por favor me ajudem. e-mail reginaloliveira2006@hotmail.com

    ResponderExcluir
  65. Caríssimo,

    Peço uma ajuda de irmão. Eu não consigo me conformar com a morte de minha mãe. Ela faleceu num acidente automobilístico muito trágico ocorrido em 30/12/2009 as 14;40 h.
    Tudo me faz lembrar minha mãe, moravamos sozinhos e ela era praticamnete a única pessoa na minha vida.
    Estou confuso sabe, se fosse possível gostaria muito que me auxiliassem neste sentido.

    Nome: Maria Lenilce dos Santos Araújo

    Grande Abraço,

    José Neto

    joseb_neto@hotmail.com

    ResponderExcluir
  66. perdi meu filho de uma forma muito triste , faleceu engasgado num dia muito feliz eu estava fazendo o quarto dele e fazia um churrasco para comemorar ,como saber que tanta alegria se tranforamria em tanta dor, espero por uma mensagem dele algo qu me conforte pois ta muito duro se alguem puder me ajudar, vi na psicografia um meio de acalmar o coracao , sera que seria possivel uma mensagem de meu filho?

    Daniel era o nome dele

    nascido em 23 de Dezembro de 2000
    faleceu 08 de novembro de 2009
    e mail d-r-i-c-a@hotmail.com
    que Deus abençoe a nos todos.

    ResponderExcluir
  67. Ola, boa noite,

    Gostaria de que se fosse possivel e tivesse merecimento, de receber uma carta psicografada pelo meu pai, o sr. Anacleto de Oliveira da Silva,que faleceu no dia 24 de setembro de 2005 e ate hoje sinto muito sua falta.
    Att Glaucio Silva

    ResponderExcluir
  68. Antes de tudo, tenho certeza de que foi DEUS que me troxe até esse site.

    Me chamo Daisy.

    Preciso de ajuda, pelo amor de DEUS, me ajudem.
    meu pai faleceu no dia 11 de setembro de 2009, desde aquele dia, não tem um só dia que eu não chore por ele, não consigo entender por que ele foi embora, queria poder ve-lo mais uma vez falar mais uma vez, mas sei que não é mais possivel, então pesso muito muito mesmo a sua ajuda, quero receber uma mensagem dele, quero saber como ele esta, quero saber se esta agora com seus pais e com o filho dele wesley que faleceu ainda bebê, sofro muito, doi muito, tem dias que me dizispero, da vontade de procurar por ele mas a realidade é dura e quando me dou por mim ja estou sofrendo dinovo. por favor quero dizer que eu o amei muito e ainda o amo e não vou me esquecer dele,quero dizer que ainda sinto o toque da mão dele que lembro dos beijos que ele me dava, que me lembro das vezes qiue pegou meus filhos no colo, e dizer que eu sinto muita falta dele muita mesmo. me ajude eu te imploro me ajude, eu preciso disso pra me sentir pelo menos um pouco melhor. o RG dele esta em sima do balcão do meu armario desde o dia que ele foi embora, de certa forma ao ve-o ali, parece que logo ele vai chegar para buscar e seremos muito feliz.

    me ajudem por favor me ajude.
    o nome do meu pai é:
    Antonio lopes martins
    data de nascimento:27 / 04 1941
    data que desencarnou: 11 / 09 / 2009

    que DEUS o ilumine, que ele seja muito feliz muito feliz e que me ajude , pois sei que um dia estarei com ele.


    fique com DEUS. Amem.

    ResponderExcluir
  69. Oi, boa tarde! Perdi minha mãe no dia 16/11/2009, para mim e para minha família, foi e continua sendo um sofrimento muito grande. Sonho com ela quase todos os dias, e no último ela me dizia que tinhamos a abandonado e ela estava muito triste. Por favor, gostaria de saber alguma notícia dela, se possível. Seu nome é Francy Costa Matni.

    meu email : dimatni@hotmail.com

    Muito obrigada!!

    ResponderExcluir
  70. oii gostaria de receber uma mensagem do meu padrasto eli chamava silvio roberto contreiras conheçido como "cuica" eli nasceu dia 23/05/1966
    e faleceu no dia 17/09/2009

    e sinto muitas saudades deli.. e minha mãe sofre muito com a morte dele..


    vcs poderiam me ajudar?
    manda um imail para mim

    lucasnavarropaes@gmail.com

    desde já agradeço
    aguado u imail obrigado..

    ResponderExcluir
  71. Oi,
    Gostaria de receber mensagens de meu pai que desencarnou a 2 anos...sentimos muito a falta dele...
    Nome: Valdir Alves Pardo
    Nasc:15/07/1954
    Se ele conseguir se comunicar por favor envie a mesagem para tatiana.pardo@ymail.com

    ResponderExcluir
  72. Gostaria muito se voces pudessem psicografar para mim.

    ResponderExcluir
  73. rossimari antunes fontouraquarta-feira, 17 março, 2010

    oi!boa tarde.o telefone toca de lá para ca e isso é certo. cabe a nós respeitar e ter paciência, poque não é ainda a hora. em agosto de 2005 perdi meus tios e cumpadres num acidente, quando voltavamos da festa surpresa do meu tio.queridos irmaõs o que não sabiamos é que a surpresa na verdade era despedida desse casal inesquecivel.ficamos todos pasmos, começamos numa festa e terminamos num enterro
    sei que um dia eu vou conseguir uma noticia deles, eu tenho fé.fiquem com Deus.

    mandarei também os nomes, não cuta tentar
    Juarez umbelino Martins
    Maria Luci Antunes Martins
    falecimento;21 agosto,ele com 60 anos e ela com 57 anos

    ResponderExcluir
  74. gostaria de receber uma carta psicografada do meu pai WADDINTON EXPEDITO ABREU FALECIDO EM 29/12/2009 EM SUA RESIDENCIA.CONTATO julioabreu11@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  75. OLá gostaria de receber uma psicogafria de minha avó estelita feliciana de almeida pois seia q ela quer falar comigo . sinto a presença dela comigo , mas aidna não consigo saber oque ela quer me dizer, Por favor me ajudem,,, nem saberei como agradecer

    meu e-mail e janademelo@ig.com.br

    Janaina Rodrigues de Melo

    ResponderExcluir
  76. Olám, gostaria de receber um conforto espiritual pro meu namorado Sandro Rosa Soriano que perdeu sua mãe Roseli dia 12/03/2010 e seu primo Vinícius 20/01/2010, ele sente muito a falta deles, me ajudem a ajudar ele. Obrigado

    ResponderExcluir
  77. gostaria de receber uma mensagem psicografada de meu pai ele desencarnou em 14/11/2009 as 00:15 o nome dele é pedro e estamos sentindo muito sua falta desde ja agradeco, aguardo resposta no email leuport1@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  78. Boa Tarde..
    tenho pensado muito no meu pai que morreu no dia 21/05/2004,quando eu tinha 14 anos...eu nsaci no dia 09/09/1989...
    preciso saber como meu pais esta..onde esta...se tem algo pra me dizer..
    desde ja agradeço..
    fiquem com Deus!

    ResponderExcluir
  79. olá boa tarde...
    gostaria de saber se meu pai ENOCH AGOSTINHO SALLES que faleceu no dia 21/05/2004,tem alguma mensagem pra mim..
    penso muito nele todos os dias...
    desde ja agradeço

    ResponderExcluir
  80. olá gostaria de receber mensagens de meu primo ele morreu ontem, dia 29 de março 2010, data muito triste ele foi encontrado morto, ninguém sabe oq aconteceu,era trabalhador gostaria muito em saber como ele está.
    fico grata por respostas sua.
    nome: Rejanison de andrade ferreira 21 anos
    faleceu no dia 29/03/2010
    meu nome é elisa meu email elisa.elisa12@yahoo.com

    ResponderExcluir
  81. Por favor, este ano dia 24 de Junho fazem 21 anos que meu padrinho PAULO HENRIQUE MASCARENHAS MOTA faleceu em um acidente de carro. Na época eu tinha 4 anos apenas e até hoje sinto sua falta em cada etapa vencida em minha vida. Sempre quis receber uma carta dele que me contasse como foi o acidente e como está, onde está. Coisas deste tipo. Antes eu podia senti-lo perto de mim, já o vi e já vi sua sombra também. Mas de um tempo pra cá tenho impressão que está um pouco afastado. Mas tenho certeza que ele sempre me protege. Eu o amo muito. Por favor, se puder me ajudar ficarei muito grata. Tem mais uma coisa, tenho um problema de hemorragia uterina que nenhum médico descobre o que é. Tenho isto à 9 anos. Meu tio que faleceu no final do ano era médium e me disse que poderia ser algum problema espiritual, é possivel? Obrigada.
    cyntiamascarenhas@ymail.com por favor me psicografe uma carta do meu padrinho.

    ResponderExcluir
  82. gostaria de receber uma mensagem da minha filha beatriz santos de paulo, nasceu dia 23/04/1998 e foi assassinada dia 25/10/2007, sofro muito com sua ausencia ela tinha apenas 9 anos e levou uma facada no peito. meu e-mail é cidadepaulo@ig.com.br muito obrigado....

    ResponderExcluir
  83. ola ...sempre achei o espiritismo muito interessante mas mais ainda quando minha mae morreu assassinada na frente de nossa familia , foi muito forte e nao consiguo esquecer , gostaria de saber como ele esta poi eu a amo muito , sofro muito sem ela , . o nome é Terezinha salete almeida dos santos nasceu dia 12/07/1954 e morreu dia 04/03/2007 obrigada simone

    ResponderExcluir
  84. Boa Tarde
    eu me chamo Madalena gostaria muito receber uma mensagem do meu pai Alberto Nigro que nasceu 19/05/1922 e faleceu no dia 22/06/1980 e da minha mãe Benedicta Nigro que nasceu no dia 04/05/1935 e faleceu no dia 28/02/2010 e se possivel tambem do meu neto Rafael Henrique Leal Maciel que nasceu no dia 06/04/2009 e faleceu no dia 14/04/2009, o meu neto se possivel para sossegar o coração da minha filha.
    se possivel enviar uma resposta para leal.madalena@ig.com.br. Desde já muito obrigada pela atenção.

    ResponderExcluir
  85. Boa noite!

    Gostaria de receber mensagem de Camila Rocha Vieira, desencarnou 15/02/2010, minha prima querida que desencarnou vítima de um acidente. Esta mensagem acalantaria um pouco o coração de nossa família.

    E também se Possível, mensagem de Maria de lurdes Vieira, desencarnou 17/02/2010, Avó minha e de Camila.

    Parabéns pelo trabalho

    Grato

    Fernando César
    nandocesarbr@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  86. Queridos... Venho até aqui buscar o que todos buscam: notícias de um ente muito enquerido desencarnado. Queria muito ter uma palavra, uma manifestação de meu pai Antonio Carlos Guedes Domingues, nascido em 05/02/1948, que faleceu repentinamente, de um infarto fulminante, em 10/06/2009. Nos deixou assim, de uma hora para outra. Na época fiquei muito revoltada e sem fé. Logo em seguida, menos de três meses em 23/08/2009, faleceu meu sogro, Waldir Grilli dos Santos. Os dois eram muito amigos. Me sinto totalmente desamparada e sofro demais. ainda não entendo o porqê de tudo isso... essas duas pessoas tão queridas... foram-se... Queria saber como faço para receber psicografias deles. E gostaria de saber onde aqui em Brasília posso procurar esse tipo de ajuda. Agradeço desde já sua atenção.

    ResponderExcluir
  87. OLA BOA NOITE GOSTARIA SE POSIVEL RECEBER UMA MENSAGEM DE MINHA MÃE MARIA CRISTINA R. SACRAMENTO UE FALECEU EM 2009.
    DATA DO FALECIMENTO: 28/07/2009 AS 05:30 DA MANHA
    SE POSSIVEL ENVIAR A RESPOSTA PARA MEU EMAIL
    PITUCAMAI@HOTMAIL.COM

    AGRADEÇO MUITOOOO

    MAISA

    ResponderExcluir
  88. Ola sua médium há muito tempo mas minha mediunidade é mais voltada a encorporação e no momento estou sem um bom centro para frequentar, gostaria muito de receber notícias do meu pai João Edmundo Graf
    nasc. 07-08-51
    fal. 24-01-10
    após 2 semanas de UTI
    obrigado
    luis-graf@hotmail.com

    ResponderExcluir
  89. Oie, meu nome é Fabiana e gostaria de saber notícias sobre o meu querido pai, que faleceu no dia 28 de janeiro de 2010, o nome dele é José Luiz do Nascimento. Com o passar dos dias fico cada vez mais triste, com um vazio enorme em meu coração. Está muito difícil de acreditar, parece um sonho. Preciso de uma mensagem dele.
    Desde já agradeço...meu email: fabyfn@gmail.com

    ResponderExcluir
  90. Boa tarde
    meu faleceu dia 13/04/2010 as 11:06 de infarto do miocardio em decorrencia de uma insuficiencia renal cronica.
    Sei que é muito cedo para pedir uma psicografia ou algo parecido, pois acredito que ele ainda esteja dormindo, se recuperando.
    Mas gostaria muito se possivel que algum espirito pudesse me tranquilizar me dizendo se ele está bem.
    Me agonia demais imaginar que ele esteja se sentindo sozinho, triste.
    Por favor peço que se possivel me auxiliem.
    meu e-mail é robertagomespaula@hotmail.com
    Grata

    ResponderExcluir
  91. Ola boa noite! gostaria muito de receber uma mensagem de algum ente querido meu, Edivaldo Rodrigues Moreira, Edilson Rodrigues Moreira, Edinaldo da Silva Moreira,meus irmãos, Odimar Rodrigues Moreira , meu pai falecido mais recente João Sidmar Mendes Alencar,pai da minha filha...sinto que algum deles tem alguma mensagem para mim... evinha-br@hotmail.com.br.Obrigado

    ResponderExcluir
  92. MEU NOME É ELIANE MEUS PAIS DESENCARNARAM ELE EM 15/082001 NASCEU EM 08/12/1923 TENHO MUITA VONTADE DE RECEBER UMA PSICOGRAFIA DELE OU DA MINHA MÃE ELA NASCEU EM 28/05/1930 E DESENCARNOU EM 10/11/2003 AMBOS DE DOENÇA CRONICA.MEU EMAIL É elianebs@pop.com.br se possivel mande pelo menos algumas informações moro em Brasilia.

    ResponderExcluir
  93. Olá Boa Tarde. Gostaria de receber se possível uma mensagem de minha querida avó Maria das Dores Santos Souza que faleceu em 04/10/2003 as 03:20 horas da manhã.
    Se possível enviar resposta para o meu email:
    soraya.viegas@hotmail.com.
    Obrigada!
    Soraya

    ResponderExcluir
  94. Perdi meu único filho RAFAEL AZEVEDO FORTES ALVES, assassinado por uma amigo, na rádio USP,na época a mídia chamou de CRIME DA USP, em 14/10/2005
    Ele nasceu em 09/12/1983. Sei que são muitos...porém me avisem por email maluafa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  95. Boa noite... gostariamos se possível saber notícia da minha avó que morreu dia 14.04.2010. Ela se chama Diva Neide Tozatti, nasceu dia 05.02.43. meu e-mail é marianabucci24@gmail.com

    ResponderExcluir
  96. meu namorado foi assasinado no dia 24/03/2010,o nome dele é Paulo Roberto Drumond Junior ele tinha 26anos e adorava a vida,queria saber como ele esta?gostaria d receber a resposta n meu emall!

    ResponderExcluir
  97. Olá! Gostaria de ter notícias de meu querido pai Maurino da Silva que descarnou em 24/04/09. Foi tudo muito rápito e sem muita explicação, tenho muita saudades dele e sofro muito com essa perda. Por favor se poder me ajudar fico grata.
    Não sei como vc dá os retornos por isso estou colocando meu e mail greicewaltersce@yahoo.com.br
    Obrigada Greice

    ResponderExcluir
  98. Olá, gostaria de receber uma mensagem de minha irmã Fabiana que faleceu em 06/05/2009, gostaria de saber se ela esta bem.
    meu e-mail alessandra_avantur@hotmail.com

    ResponderExcluir
  99. Há mais de 5 anos espero contato com a minha mãe, que me deixou em16-02-2005. Éramos muito ligadas e ela ainda é o amor de minha vida, não sei como ainda tenho forças para viver, penso que tenho de cuidar de meus filhos pequenos. Sonho com ela quase todos os dias e sempre acho que voltou para mim. Gostaria de ter notícias, pois estou sofrendo muito pela sua ausência.

    ResponderExcluir
  100. minha mãe falesceu no dia 11 do 2 de 2010 as 4 hras da manha e sinto muita falta dela e saudades gostaria de saber por que todo mundo sonha com ela menos eu,gostaria de saber noticias dela pois não paro de pensar nela o nome dela é ROSA MARIA LOPPNOW GOSTARIA DE RESCEBER UMA MENSAGEM PSICOGRAFICA PARA ACALMAR MEU CORAÇÃO

    OBRIGADA

    MEU EMAIL É LUCIMARATARDIOLLE@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
  101. ana regina gomes de castroquinta-feira, 22 abril, 2010

    Boa Noite, gostaria de receber mensagens ou do meu pai Ricardo gonzalez de Castro falecido em 7/11/1994, ou da minha tia Wilma da Silva falecida em 13/03/2002 ou da minha vó Elza da Silva, falecida em 8/04/2010. Precisamo muito de uma mensagem deles. meu emal: anareginagc@yahoo.com.br
    obrigada

    ResponderExcluir
  102. Elza Aparecida ramos franco pintosexta-feira, 23 abril, 2010

    Ola marcos Grinolli me chamo Elza é minha primeira vez no seu blogue é possivel eu receber uma carta psicografada do meu irmão gemeo ele morreu com quatro mezes de nacido com a doensa de macaco que se chama semioto ele naceu no dia 03-07-65 em junqueiropolis enterior de são paulo meu email elzafranco@yahoo.com.br obrigada

    ResponderExcluir
  103. Sou estudante da doutrina espirita, creio na continuidade da vida, após deixarmos as vestes carnais, muitos não creem nesta continuidade, mas ao se deparararem com o desencarne de um ente querido, buscam mesmo sem ter esta certeza, uma carta, algo que prove e comprove a sua existencia e querem saber como estão, o porque tiveram que sofrer e várias perguntas que pairam em suas mentes.Meus irmão crer no que os olhos veem é muito facil, mas crer no invisivel aí esta a grande prova de fé.Buscar no evangelho de Jesus,na misericórdia de DEUS para com as suas criaturas, aí está o balsamo para as nossas dores, enfermidades que carregamos no corpo e no espirito, o remedio esta no AMOR que Jesus pediu para transmitirmos uns aos outros.Que a sua fé consiga ser o consolo que necessitamos, muita Paz hoje e sempre, Assim seja.
    andreia_pessanha@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  104. Gostaria de receber uma mensagem do meu esposo que foi assasinado barbaramente, deixando dois filhos de 1 ano e 12 anos.mim responda por favor no meu email joelma@ibatuba.com.br
    ele foi assainado em 18/02/2010 e nasceu em 03/12/1973

    ResponderExcluir
  105. bOA TARDE MEU NOME É CLAYTON, EU QUERIA RECEBER ALGUMA COISA PISCICOGRAFADA DE MINHA MÃE QUE TANTO AMEI EM MINHA VIDA QUE PARTIU DE UMA HORA PRA OUTRA, NINGUEM SABE COMO A MINHA CARNE E ALMA RASGA TODA VEZ QUE LEMBRO DO ROSTINHO DELA, AGORA NESTE MOMENTO EM QUE ESTOU ESCREVENDO A VCS AS MINHAS LAGRIMAS DECORREM O MEU ROSTO E ALGUMAS GOTAS BATEM NO TECLADO, HOJE SOU CASADO TENHO UM FILHINHO DE 1 ANO E 4 MESES E MINHA ESPOSA ESTA ESPERANDO GEMEOS QUE NASCERÃO NO MESMO MES DE SEU FALECIMENTO, A MINHA DOR VEM AUMENTANDO POIS SABIA O QUANTO A MINHA MÃE CONTAVA EM VER SEUS NETOS CRESCEREM AO SEU LADO, MAIS ISSO NAUM ESTA ACONTECENDO, A VEJO MUITO PRATICAMENTE TODOS OS DIAS, TENTA FALAR COMIGO MAIS NAUM COSIGO ENTENDER, E QUANDO ESTOU MUITO TRISTE, ALGO ME ABRAÇA TÃO FORTE QUE NAUM ME MEXO NEM FALO SINTO QUE É ELA ME CONFORTANDO MAIS QUERO ALGO DELA UMA PALAVRA E QUE ELA FALE O QUE QUER

    POR FAVOR ME AJUDEM

    O NOME DELA É MARIA DAS GRAÇAS PONTES, DESENCARNOU DIA 09/09/1999

    LHES SUPLICO POR FAVOR.......


    SE POSS

    ResponderExcluir
  106. ola..tenho tido sonhos com as pessoas desencarnadas da minha familia durante toda semana. Todos com semblantes muito procupado. Vi meu pai,um tio e minha vó.em dias diferentes.
    Peço ajuda,por favor.
    meu pai se chama ROTILIO BURGOS e desencarnou em 27/06/1997 - recife. Desde ja agradeço a oportunidade que em si ja e um conforto.Obrigada.
    bella.burgos@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  107. Oi gostaria de saber noticias e se tem como saber se meu primo que foi assassinado no mes de fevereiro ja pode comunicar conosco, pois minha tia ( mãe dele) sofre muito com a morte dele, uma morte tragica que deixou todos nos muitos tristes.Seria possivel ele nos darmos alguma pista de quem fez tamanha crueldade com ele. Por favor me ajude se puderem peço pelo amor de Deusqualquer noticia ja vale a pena .Obrigada
    Nome, César Lemos Delfino
    Nascimento 23/06/1977
    falecimento 12/02/2010
    MEU EMAIL PARA RESPOSTA É lauricene84@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  108. Meu noivo desencarnou no dia 14 de março de 2010, 13 dias antes do nosso casamento. Estou angustiada e gostaria muito de saber como faço para receber uma carta psicografada dele. Já senti 2 vezes uma coisa quente passando em meu braço...é possivel que seja ele....
    se possivel me enviem um e-mail solelua21@bol.com.br

    ResponderExcluir
  109. Achei interessante o seu blog, e os assuntos abordados nele. Gostaria de ter noticias de minha mãe Marly Moura Mourão, desencarnada no dia19/01/2008 as 21:55 Hs. Pois sinto muito sua falta e acho que ela ainda tinha algo à falar comigo ante de sua passagem. Gostaria se possivel receber alguma resposta através do meu e-mail mourao.jorge@zipmail.com.br

    Agradeço desde já.
    Jorge

    ResponderExcluir
  110. gostaria de receber uma mensagem nem q fosse uma linha sequer, d aminha mãe que faleceu 04/07/2001 rio de janeiro, 3 meses antes de meu aniverssario de 16 anos que ja estavamos combinando um churrasco, faz 9 anos, tenho muita saudade, ele era linda tinha 33 anos, o nome dela é lucilene guerra silva, seria um presente maravilhoso se eu recebesse uma carta perto do dia das mães já que hoje sou mãe de uma pessoinha que ela iria adorar...se entrares en contato com ela diga que a amo muito...
    obrigada vou deixar meu e-mail caso vcs possam me passar um recado isso se houver, rinare316@hotmail.com

    ResponderExcluir
  111. Gostaria de receber uma psicografia de meu sogro, o que devo fazer? é possível? queria falar com ele mesmo que em sonho, preciso esclarecer muita coisa... podem me ajudar?
    taticb@bol.com.br

    ResponderExcluir
  112. Oi, Boa noite!

    Perdi minha avó há quase três anos(10/08/2007, ela morreu sozinha em seu apto, e eu e meu irmão a encontramos sentada no sofá, mas sua presença ainda é muita viva por todos em casa, gostaria de sua ajuda, para obter uma psicografia, meu email é giscruz@hotmail.com

    Obrigada do fundo do coração.

    Giselle

    ResponderExcluir
  113. Ola,a anos atras perdi minha vo, não sou espirita mas admiro a muito,e espero atraves dela poder conseguir algum contato com minha vó, ela se chama Almerita Rosa Coelho,Nas.29/06/44,e desencarnou no dia 29/06/94. Espero que com essa informações consiga algo, agradeço desde o momento fique com Deus.
    meu contato:vanessacarolini@gmail.com

    ResponderExcluir
  114. oi perdi meu companheiro de uma maneira tragica gostaria de saber se ela esta bem me chamo laura alves tomas o nome dele e jose carlos da silva mesquita ele faleceu dia 31.04.2010 as 18.57 hs e nasceu 17.02.1987 gostaria muito de saber se ele esta bem pois me confortaria muito saber obrigada meu email e soriane78@live.it

    ResponderExcluir
  115. oi td bom???? Ando muito triste desanimada da vida, queria q algeum psicografasse pra mim e me desse conselhos...nasci no dia 22/03/1986

    ResponderExcluir
  116. Boa tarde,

    Por gentileza, gostaria de receber uma psicografia de meu querido Pai Manuel Ferreira da Silva que faleceu no dia 14/07/2007.
    Se possível, peço que me mande no seguinte email: claudiavizinhani@gmail.com

    Obrigada!

    ResponderExcluir
  117. Boa noite, há muito procuro e apesar de saber que tudo tem um tempocerto e que os epiritos precisam de permição para escrever sinto muita necessidade de me comunicar com minha vó querida Osirea da Silveira Chaves. Espero que possam me auxiliar
    Me chamo Vanessa Chaves e nasci em 03/01/1983

    ResponderExcluir
  118. oi gostaria de saber qualquer coisa sobre minha vozinha zeli a silva pinto nasc 12.05.1932 falec 14.05.2010 acho q ainda e muito cedo ,mas tenho q saber se ela esta bem ,pra dar conforto ao meu coracao meu email laurenblauth@hotmail.com

    ResponderExcluir
  119. olá!" meu irmão faleceu com 28 anos, dia 17/05/2005 acidente no navio, era marinheiro, sinto que ele procura falar comigo...se puderem me ajudar. obrigada...meu email: tatysacramento@hotmail.com

    ResponderExcluir
  120. Queridos irmãos,que a Paz de Jesus esteja com vocês.
    Tenho uma grande amiga que mora em Manaus/AM. que perdeu seu marido atropelado no ano passado, ela assistiu o acidente, ela senti que ele quer se comunicar com ela, por isso me pediu ajuda, se vocês puderem ajudar o nome dele é Izauro Silva Souza, faleceu dia 30/01/09, às 14:30h, no bairro Cidade Nova - Manaus/AM. caso tenham resposta, meu e-mail é mariza.barbosa@bol.com.br, obrigada, fiquem com Deus.

    ResponderExcluir
  121. adoraria que estrasse em contado comigo, não sou catolico muito menos protestante, apenas me designo cristão, e sai de casa faz algum tempo, moro com uns conhecidos longe de casa, para estudar tive de sair de casa, tenho 18 anos, e sempre sofri de sonambulismo, pesadelos, coisas do sono, tenho medo das coisas que as vezes vejo em meus sonambulismo, e são sempre as mesmas coisas, como se uma unica pessoa me assustasse, mas ela nunca tem forma de pessoa, se pudesse entrar em contato comigo, não queria acreditar nessas coisas, mesmo sendo influenciado por filmes, mas acho que pode ser alguma coisa maior que eu não esteja percebendo, adoraria mesmo que entrasse em contato comgio, deixarei meu email, e fico ansioso aguardando mensagens, dofytens@gmail.com

    ResponderExcluir
  122. oi.preciso muita de sua ajuda pois perdi meu esposo em um acidente de moto á um ano e nao consigo aceitar tal situação.oro muito por ele para que alcance a tranquilidade mas nao consigo sonhar ou sentir le por isso gostaria de entender melhor sobre como ele esta onde esta ,o que posso fazer para ajuda-lo e me ajudar obrigado desde ja

    ResponderExcluir
  123. Oi meu pai OZORIO PAES JUNIOR faleceu no dia 29/09/2008, eu sinto tanto a falta dele, e eu queria saber como ele está? ;/

    se for possivel envie a resposta no meu e-mail
    lohx3@hotmail.com


    OBRIGADA, e com isso vcê vai me AJUDA MUUUITO!
    beijos

    ResponderExcluir
  124. OLA!PERDI MINHA MÃE NO FINAL DE1999,E NO DIA 27 DE MAIO DE 2009 PERDI MEU PAI,GOSTARIA DE SABER ALGO SOBBRE ELES POIS MEU PAI MORREU IMPOSSIBILITADO DE FALAR POR CONTA DA DOENÇA,POR FAVOR ME AJUDE!NOME DA MÃE:SONIA MARIA CARNEIRO E SEVERINO CLAUDINO DA SILVA.

    ResponderExcluir
  125. ADOREI ESTA PAGINA ESPERO QUE AJUDE MUITA GENTE.

    ResponderExcluir
  126. Queridos, que Deus abençoe a todos por esta obra caridosa de aux[ilio aos necessitas que, como eu, perderam seus entes queridos. Quanto sofrimento. Em 10.05.2010 perdi minha esposa (Caroline, 34 anos) e dois enteados ( Marcelo, 17 anos e Vitoria, 11 anos) que foram brutal e covardemente assasinados por um dos melhores amigos de meu enteado dentro de um quadro de psicopatia. Estou sofrendo muito e gostaria, se estiver dentro de meu merecimento, e se assim for a vontade do Criador, de receber noticias deles, se estao bem.
    Caroline Camargo Rocha Passos - 18/09/1975 - 10/05/2010
    Marcelo Konishi - 18/09/1992 - 10/05/2010
    Vitoria Konishi - 15/02/1999 - 10/05/2010

    Grato

    ResponderExcluir
  127. meus e-mails para contato sao
    mscpedrorocha@hotmail.com
    mscpedrorocha@yahootenciosamente,

    Pedro Rocha

    ResponderExcluir
  128. gostaria muito se posssivel receber uma mensagem de minha mae querida Luzanira Simâo de barros que nos deixou em 25-08-2007 seria muito gratificante re-noronha@hotmail.com fiquem com deus

    ResponderExcluir
  129. gostariade receber uma mensagemdo meu pai João batista barbosa hallais. email: anapaulahallais@hotmail.com

    ResponderExcluir
  130. Boa noite gostaria de receber uma mensagem de meu filho que faleceu no dia 01/05/2010 as 15:30,pois não aguento de saudades dele gostaria de saber por que ele se foi tão de repende,saiu para se diverdir e não voltou mais,sinto muito a sua ausencia,eu sempre amei muito meu filho,mas não tive a oportunidade de dizer isso a ele,talves ele tenha partido achando que eu não o amasse,so gostaria de puder dizer isso para ele.o nome dele é Dener Augusto medeiros Alves.gostaria que enviasse para o meu email.mariaangelamedeiros@hotmail.com

    ResponderExcluir
  131. Senhores, Boa Noite!
    Li a maioria dos comentários deste blog e concluí que, de certa forma, "meu coração" está mais tranquilo, mais conformado do que grande parte dos 'postadores'.
    Perdi meu irmão sanguineo, minha alma gêmea, em 14/03/2000. A separação foi muito difícil p mim, pois ele era uma pessoa muito cheia de vida, tinha 35 anos de idade. Mas, foi vítima de um câncer que o levou desta vida em, apenas, dois anos após o diagnóstico. A patologia começou em um dos testículos - um orgão externo. Lamentei muito por não termos descoberto o problema no início. Pois, ele poderia ainda estar conosco se isso tivesse acontecido. Sofri (e ainda sofro) muito pela separação. Mas, hoje considero que todos temos o nosso tempo aqui. O dele, simplesmente, acabou. Tenho a concepção que houve motivo para isso.
    Há algum tempo minha cunhada recebeu uma mensagem psicografada. Fiquei muito feliz por receber notícias dele.
    Em 28/09/2008, minha mãezinha também veio a falecer. Ela, que já padecia de uma doença há 40 anos, finalmente descansou. Mas, sua debilidade aumentou muito após a perda de seu filho. Fiquei muito mais conformada com a ausência física de minha mãe do que a do meu irmão. Afinal, ela alcançou o merecido descanso. E agradeço sempre a DEUS por ter permitido que estivesse junto a nós por 70 anos.
    Mas, hoje anseio por saber se ela já saiu de sua fase de descanso, se ela já acordou, se ela começou seus trabalhos no mundo espiritual, se eles já puderam se encontrar, se meu irmão pode confortar minha mãe pela dor da mudança....
    Não sei se tenho esse direito ou se eles têm a condição de enviar notícias. Mas, quis tentar...
    Obrigada pela simples oportunidade de publicar este depoimento.
    Denise
    Dados dos desencarnados:
    Gilberto Alves de Castro - *11/11/1964 +14/03/2000
    Dinair Cardoso de Castro - *06/04/1938 +28/09/2008

    ResponderExcluir
  132. Quando sabemos que recebemos uma mensagem, pois vem para o meu e-mail vários, porém pedidos desses
    irmãos sofredores.....

    ResponderExcluir
  133. Recebo em meu e-mail, vários enviados aos Senhores, porém de irmãos sofredores como eu, e fico na ânsia de ser uma resposta ao meu....
    Que a Paz de Jesus reine em Vossos Serviços...

    ResponderExcluir
  134. Bom dia!

    Perdi minha mãe a 03 anos no dia de meu aniversário, éramos e ainda sou muito ligado a ela. Tenho muita, muita vontade de receber alguma mensagem dela. O que preciso fazer? Preciso muito disso, quero mutio isso Por favor, me ajudem.

    Nome de mãe era: Eulália Guimarães Luiz Teixeira

    Nasceu em 15/05/38
    Morreu em 07/01/2007.

    ResponderExcluir
  135. porque eu vejo , sinto e oiço?
    porque que morro de saudades se sei que há Outro Lado?
    porque choro?
    porque não consigo deixar de dizer o nome delas?

    Obrigada.

    ResponderExcluir
  136. oi meu nome é patricia eu perdi uma amiga ha 8 anos sempre sonho com ela era muito querida por mim e até hoje sinto sua falta no sonho vejo ela muito feliz e iluminada gostaria de receber uma mensagem dela , tenho a inpressão que ela tamtém senti saudades minhas obrigada

    ResponderExcluir
  137. MUITO IMPORTANTE : precisava saber noticias de CARLOS AUGUSTO RIBEIRO DE OLIVEIRA ELE DESENCARNOU NO DIA 14/09/2008
    meu email é
    michelehakuna@hotmail.com


    MUITO OBRIGADA !

    ResponderExcluir
  138. olá minha irmã desencarnou em 28/05/2006 seu nome era izabel cristina gonçalves benites .gostaria muito de receber uma mensagem dela,quando lembro dela me dá um aperto ela foi embora cedo demais

    ResponderExcluir
  139. O objetivo do Blog "Partida e Chegada" e ser uma fonte de consolo e de informação descomplicada sobre o Espiritismo, a passagem entre os dois planos da vida e as comunicações mediúnicas. Isto porque, em nossas reuniões, freqüentemente recebemos comunicações de espíritos, com dificuldades ou não, que desejam contato com familiares.

    Contudo, como informado em artigo recente, o blog Partida e Chegada vive uma nova fase. Realizamos um levantamento de todos os pedidos de psicografias recebidos — um total de 1542 em pouco mais de dois anos, quase duas por dia —, bem como das respostas eventualmente recebidas e validadas por familiares e chegamos a conclusão que menos de 1% (um por cento) das solicitações foram atendidas. Não raro, a frustração pelo “silêncio” dos entes que se foram ou a insatisfação com as palavras recebidas, levaram leitores a acreditarem-se no direito de “cobrar” o resultado desejado, algo fantasioso e que se limitava à seus íntimos sentimentos.

    Contudo, como eu sempre repito, importa não esquecer o que Chico Xavier (o maior psicografo conhecido) dizia: "o telefone toca de lá para cá"'. As mensagens chegam à medida da necessidade, do merecimento de cada um. Não significa que se você não recebeu é porque não merece ou não necessita. Para quem está passando pela situação sempre há a necessidade e a sensação de merecimento, não é?

    Mas, existem coisas que simplesmente acontecem e não podemos explicar. Desígnios que vem do alto, que não dá pra discutir ou contestar. Falo isso, porque muitos que chegam à nossa página criam uma expectativa de uma coisa que jamais acontecerá. Por conta disso, decidimos não mais receber solicitações de mensagens, seja a qualquer título, pelo simples fato de que nossas limitações, as condições pessoais dos que se foram e de seus parentes, vêm criando uma imagem falsa de “eficiência”, que jamais buscamos.

    Leia mais em :

    http://www.partidaechegada.com/2009/09/aprender-com-psicografia-que-jamais.html

    ResponderExcluir
  140. Gostaria de receber uma mensagem de minha querida mãezinha que partiu da vida terrena.
    O nome dela: Alvina de O. Bitencourt

    ResponderExcluir
  141. Boa noite!!
    Não sou espirita mas acredito na vida apos a morte e tbm no conforto que as pessoas buscam nas psicografias.
    Minha mae faleceu eu ainda era menina e não sei exatamente a data de seu falecimento nem a data em que ela nasceu.
    o nome dela é Maria das graças de alexandria guarita, queria saber se é possivel receber noticias dela.Obrigado!

    ResponderExcluir
  142. Sei que imdepende de minha vontade ter um contato com ela , mas queria saber se ha alguma forma de eu receber uma mensagem dela.
    Aki na minha cidade tem um centro espirita mas n sei como fazer para saber se existe possibilidade de um psicografia para eu sber como ela esta.
    Obrigada.
    espero resposta atraves do meu email:aline_guarita@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  143. Meu pai desencarnou há 5 anos e tenho grande interesse em saber se ele deixou alguma mensagem para nós da família. Acredito que sua condição de espiritualidade poderia permitir essa comunicação. Já procurei saber aqui em minha cidade como buscar uma possivel mensagem, mas não obtive exito. Seu nome é Efigênio Saraiva Mafia e ele desencarnou em Juiz de Fora(MG) em 26/08/2005. Ficaria imensamente feliz se pudessem ao menos me orientar. Viviane Saraiva Mafia ( vivianemafia@hotmail.com)
    Obrigada, fiquem com Deus!

    ResponderExcluir
  144. Boa noite. Já tive a oportunidade de postar um recadinho nesse blog, algo que de fato suavizou meu coração e me acolheu num momento tão único e sofrido, vez ou outra volto à página para observar o sofrimento dos irmãos e me solidarizar com eles, sempre em oração para que consigamos suportar a separação momentânea. Nunca tinha reparado que o blog realiza o trabalho com as psicografias e gostaria muito de tentar, quem sabe eu não obtenha algo de meu marido? De fato a comunicação só ocorre de lá para cá e tudo é questão de merecimento ou de um ou de outro. Este blog é mesmo um alento a todos nós, continuem divulgando o Consolador prometido, nossa missão ainda está longe de terminar.
    Abraços fraternos, Michele Monteiro da Silva.

    Dados do meu marido: Paulo Roberto Rincon Machado Mourão Crespo. Nascido no Rio de Janeiro em 19/10/1977 e desencarnado em Manaus em 12/09/2009.
    Grata pelo consolo.

    ResponderExcluir
  145. Michele Monteiro da Silva.
    Endereço eletrônico: micms@hotmail.com
    Desculpe, esqueci de acrescentar à mensagem acima.

    ResponderExcluir
  146. olá e com muita dor no coração que peço que se eu for merecedora eu gostaria de receber uma mensagem de minha mãe que desencarnou dia 27 de junho de 2010 ela nasceu em 13 de maio de 1932 no estado d o ceará nome dela é terezinha de jesus benicio bezerra estou muito triste estou sem rumo perdi um dos meus maiores tesouros meu email cidabenicio@hotmail.com me ajudem

    ResponderExcluir
  147. Oi,bom dia! Dá pra receber uma mensagem só colocando o nome, data de desencarnação pelo blog ?
    Aguardo resposta.
    meu email é enfa.anacarla@hotmail.com

    ResponderExcluir
  148. SINTO MTUITAS SAUDADES DA MINHA AVÓ E ISSO DOI MTO, QUERIA SABER COMO ELA ESTÁ, ALGUEM PODERIA ME AJUDAR... NASCEU EM 14/04/1934 FACELEU 07/01/2009
    JUFERRARI@OI.COM.BR
    OBRIGADA PELA ATENÇÃO

    ResponderExcluir
  149. olha gostaria muito de receber mensagem dos meu entes querido meu email é ana_jm_3@hotmail.com por favor

    ResponderExcluir
  150. gostaria muito de receber mensagem psicografada pelo medium celso do meu marido nemesio que faleceu em 02/08/2009. meu email é fraga_h@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  151. perdi meu pai em 29/03/1993 em um acidente ainda sofro a perda dele e gostaria de saber se vocês podem me ajudar gostaria de saber dele eu me Jorgete Lacerda

    ResponderExcluir
  152. Anônimo disse...
    perdi meu pai em 29/03/1993 em um acidente ainda sofro a perda dele e gostaria de saber se vocês podem me ajudar gostaria de saber dele eu me chamo Jorgete Lacerda e-mail jorgete_lacerda@hotmail.com

    9:51 AM BRT

    ResponderExcluir
  153. Anonimo...
    Boa tarde meu namorado foi assassinado no dia 07/04/2010, não consigo viver, pois a perda dele foi muito dura, me ajuda por favor o nome dele é Reinaldo vasconcelo melo.gostaria de saber dele.e-mail selma.sc@hotmail.com

    ResponderExcluir
  154. Boa tarde, minha filha foi atropelada e faleceu e meu pai faleceu por conta de uma hepatite, gostaria de receber alguma psicografia que me acalme o coração, foram duas perdas muito difíceis, principalmente da minha filha, ela ti nha só 11 aninhos, me ajudem por favor, os dados são:
    Minha filha - Emanuely Scheid Canalle, nasceu em 22/07/1995 desencarnou em 11/03/2007.
    Meu pai - Luis Canalle, nasceu em 20/12/1945 desencarnou em 08/04/1999.
    Meu e-mail é andersoncanalleabc@hotmail.com
    Desde já agradeço e aguardo.

    ResponderExcluir
  155. perdi meu pai no dia 11/01/2009 e sinto muita saudade e ainda não me acostumei a viver assim.sofro muito e por esse motivo venho pedir para que encontre uma maneira de eu receber algum sinal,atravez da psicografia.se eu conseguir ficarei muito feliz e desde ja agradeço muito.
    Meu imail é mone.port@hotmail.com

    ResponderExcluir
  156. MEU PAI NASCEU DIA 12 10 1963, E DESENCARNOU NO DIA 11 07 2009.FOI TUDO DERRENPENTE,FOI UM ANEURISMA CELEBRAL E ELE NAO TINHA NENHUM SINTOMA ISSO QUE NOS DEIXOU MAIS TRISTE AINDA, SINTO MUITA SAUDADE DELE ASSIM COMO MEUS IRMAOS E MINHA MAE.
    E ATE HOJE NAO NOS CONFORMAMOS COM ISSO..
    PORTANTO PEÇO QUE ENCONTRE ALGUMA MANEIRA DE RECEBERR UMA MENSAGEM DELE UM SINAL ATRAVEZ DA PSICOGRAFIA..SERIA UMA COISA MUITO MAS MUITO BOA PRA GENTI DESDE JA AGRADEÇO MUITO... FICAREI AGUARDANDO..
    MEU EMAIL É FREDER_FUTSAMBA@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
  157. Boa noite, peca por imensa caridade para que consigam para mim uma mensagem de meu pai,ele se chama Antonio do Prado, nasceu em 16-5-1940 foi embora 9-9-2006, sua falta e um tormento na minha vida, ja nao sou mais a mesma pessoa,pela dor da saudade. eu sem meu pai e viver sem o sol, Pai por favor me manda alguma noticia, preciso saber de vc como vc ta, te amo de mais,preciso de vc para continua vivendo.AMO VOCE PAI favor mandar meu email e isarealy@hotmail.com

    ResponderExcluir
  158. Oi sou mayara, gostei muito do seu blog. Eu gostaria de saber como esta o meu filho João guilherme Lucindo Alves.Eu engravidei do joao numa epoca critica da minha vida, qando eu soube q estava gravida chorei mto, fiquei com medo..e ate em algum momento nao o queria, mas o tempo psassou me acostumei com a ideia e comecei a ama-lo, passei mto nervosismo neste tempo e com 6 meses de gravidez eu perdi o joao, foi um choque me senti mto culpada por tudo e ai levaram, p/ saber oq tinha contecido e eu nao pude enterrar o corpo dele, nem sei oq fizeram com ele e eu gostaria de saber oq aconteceu, se ele esta bem , se ele tem raiva de mim, se ele me amava...
    por favor eu preciso dessas respostas.
    mromsp@hotmail.com

    ResponderExcluir
  159. MEU MARIDO DESENCARNOU EM 27/01/2007,GOSTATRIA MUITO DE TER NOTICIAS DELE POIS SEI Q MORTE NÃO EXISTE,MAS ME DESESPERO DE SAUSADE E DE NÃO SABER COMO ELE ESTA
    O NOME DELE É MARCO AURELIO SOARES GARCIA POR FAVOR ESPERO QUALQUER RESPOSTA MEU EMAIL É
    marciacgarcia2009@hotmail.com

    ResponderExcluir
  160. Meu nome é Deuslane
    oi gostaria de receber uma psicografia da minha amiga Brenda emanuella que faleceu dia 12 de maio de 2010,pq a mae dela sente muito o perfume dela na casa e eu queria saber como ela estar
    O nome completo dela é Brenda emanuella chavier da costa,data de nascimento 23/03/1994.
    Meu E-mail é deuslane_naninha@hotmail.com

    ResponderExcluir
  161. Olá! Meu nome é Fabiane Matos, gostaria de ter noticias da minha mãe que desencarnou dia 09/07/2010. Apesar de recente, sinto meu coração esta em paz e desejo muito que ela encontre a luz...
    O nome dela é Marinalda Araujo Neves Ribeiro e nasceu 10/09/1963.
    meu email é fabianenrlm@gmail.com;
    Muito Obrigada!!

    ResponderExcluir
  162. oLÁ...
    mEU NOME É LUCIANE DE FATIMA CASTRIGNANI, GOSTARIA DE TER NOTICIAS DA MINHA MÃE QUE DESENCArnou em 01/01/2010 o nome de é NILZA CASTRIGNANI E NASCE EM 19/11/52 OBRIGADA EMU E-MAIL É luciane_maqnipack@hotmail.com
    Muito obrigada e no aguardo

    ResponderExcluir
  163. Olá!Meu nome é Roberta, gostaria de ter noticias de meu pai que desencarnos em 01/07/2007. Sonho muito com ele, mas ele sempre esta bem, gostaria de saber como ele esta... sinto muita saudades dele.
    O nome dele é Alexandre Pereira Caldas e nasceu em 24/04/1945.
    Meu e-mail robcaldas@hotmail.com
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  164. oi gostaria de saber da minha mae ercilia lopes da paixao que desencarnouem 16/08.2009 gostaria de saber como ela esta .. meu imal e fransesca.10usa@ hotmail.com

    ResponderExcluir
  165. olá,gostaria de saber noticias de minha mãe NADIR MARIA PAGNUSSATT, q desencarnou 01-11-2009. QUERO SABER COMO ELA ESTA ...CONTATO.FABIANEPAGNUSSATT@YAHOO.COM AGRADEÇO

    ResponderExcluir
  166. GOSTARIA DE SABER SOBRE NADIR MARIA PAGNUSSATT Q DESENCARNOU EM 01-11-1999.DESDE JA MUITO GRATA

    ResponderExcluir
  167. Ola ,eu e minha familia estamos sofrendo muito, minha irma mais velha Edineide Aparecida Ferreira da Silva perdeu um bebe muito amado e desejado aos nove mieses de gestacao, rompeu a veia do cordao umbilical e o bebe nasceu morto. Iria se chamar Lavinia Ferreira da silva `nasceu morta` dia 12/07/2009 .Existe alguma mensagem de conforto pra familia, estamos em desespero.Obrigada!

    ResponderExcluir
  168. Anônimo disse...
    Ola ,eu e minha familia estamos sofrendo muito, minha irma mais velha Edineide Aparecida Ferreira da Silva perdeu um bebe muito amado e desejado aos nove mieses de gestacao, rompeu a veia do cordao umbilical e o bebe nasceu morto. Iria se chamar Lavinia Ferreira da silva `nasceu morta` dia 12/07/2009 .Existe alguma mensagem de conforto pra familia, estamos em desespero.Obrigada! cristianefferreiras@bol.com.br

    ResponderExcluir
  169. Karina Santos de Oliveiraquinta-feira, 29 julho, 2010

    Boa noite, sou apenas mais uma que tem o desejo de receber uma carta psicografada de meu pai, falecido há 22 anos mas que me deixou um vazio, uma saudade enorme no peito. Seria a maior alegria da minha vida poder matar um pouco desta saudade através de uma carta, se é que sou digna deste presente, sentir um pouco mais o seu amor, já que sua presença sinto constantemente. Agradeço imensamente. Meu pai se chama José Vitor de Oliveira e desencarnou em 16/01/1988. Meu email é karina_s_oliveira@hotmail.com. Deus os abençõe!

    ResponderExcluir
  170. Olá! Meu nome é Rosangela, sempre esperei alguma noticia ou uma palavra de minha Mãe desencarnada no dia 29/04/91, gostari muito de receber algo seu Nome era Ivonete Pereira Kwiatkowski, se pudere me ajudar, sunto muita saudade.

    Rosangela.

    ResponderExcluir
  171. oi!to precisando mt d uma ajuda gostaria d receber uma carta psicografada meu afilhado faleceu dia24/07/10 e nasceu dia
    05/03/07!!!nao aguento ficar sem ele!!!

    ResponderExcluir
  172. Olá a todos.

    Estou lhes fornecendo dados do médium Celso de Almeida Afonso. Embora não tenhamos qualquer vínculo com ele ou com a casa espírita a qual frequenta, divulgamos com regularidade psicografias recebidas pelo médium. Cremos na seriedade de seu trabalho e no alcance de sua mensagem. Abaixo, seguem as informações que podem possibilitar contato pessoal com o médium.


    -----------------------------------


    Celso de Almeida Afonso

    Centro Espírita Aurélio Agostinho - Departamento de Difusão do Livro e Imprensa
    Avenida Lucas Borges, n. 61 - Bairro Fabrício - Uberaba (MG)
    Reuniões às segundas-feiras (a partir das 18h30) e sextas-feiras (a partir das 18h30)
    Informações : (034) 3312-6583 e 9935-6583

    ResponderExcluir
  173. Boa tarde.

    Procuro ajuda, Luz e acima de tudo um conforto. Há 3 anos perdi meu namorado, desde então tento dar continuidade, mas não o esqueço. Gostaria de receber uma mensagem dele, sempre sonho com ele e acho que ele tem algo a me dizer, ele faleceu em 11/03/2007, Wenderson da Silva, nascido em 17/10/1974. fico no aguardo. Meu e-mail (vivilele@pop.com.br)

    ResponderExcluir
  174. Boa tarde,
    meu nome é magda diana fernandes da silva,tenho 30 anos, minha mãe faleceu já faz 6 anos dia 24/06/2004 o nome dela é creusa souza da silva.
    leio muito livros de auto ajuda, espirita aprendo muitas coisas,sempre sonho com ela,e me diz que está bem.. gostaria muito que me enviasse uma pscografia dela ou me ajudasse a interagir muito mais sobre o assunto.
    agradeço
    mag_diana@hotmail.com
    carapicuiba 05/08/2010
    atenciosamente
    magda diana

    ResponderExcluir
  175. Olá, gostaria de deixar os dados da minha mãe falecida em 07/06/2010, para de caso consiga psicografar ou até saber noticias dela. O nome dela é Maria Zeli Correia Leite. Nasc 27/12/1941 e desc 07/06/2010.
    Meu e-mail é ce.roberta@gmail.com
    Att Roberta Leite

    ResponderExcluir
  176. gostaria de fazer psicografia do meu pai que desencarnou no dia 07-07-2009.estarbem@itake.com.br

    ResponderExcluir
  177. Gostaria se possivel uma psicografia de minha irmão. Faleceu 30/07/2010 - RAQUEL PACHECO (Nacto 24/09/1968), se possivel enviar p suelyepb@hotmail.com minha familia está incorformada e eu tb, não acreditamos muito nisso, mas se possivel gostaria de poder acreditar e para isso eu precisaria receber algo que só nós soubessemos ou o marido dela. grata
    sueli pacheco

    ResponderExcluir
  178. Perdi minha irmã faz cinco dias... Hoje a dor parece estar maior. Tenho tanto medo em pensar que ela nao está feliz, porque ela nao queria morrer. Queria tanto que alguém me disesse o que acontece agora. Como ela está? Me sinto revoltada e tenho medo que, como eu choro muito, nao esteja deixando ela em paz. Queria tanto saber se ela está em paz e se ja se conformou com a partida? Eu acho que essa dor que estou sentindo nunca mais vai passar e que a saudade vai aumentar a cada dia que passa. Sou a irmã mais nova dela e sei que ela fará muita falta aqui. Isso dói demais

    Gostaria de postar meu email para receber uma palavra de conforto

    ResponderExcluir
  179. gostaria de receber mens dos meus pais,neide augusto de oliveira nas:10/11/1943 fal:20/04/2008 e sebastião de oliveira nas:13/07/1940 fal:28/01/2007.obrigada

    ResponderExcluir
  180. desculpe esqueci o e-mail:rosi_lud_juan@hotmail.com

    ResponderExcluir
  181. Gostaria de receber uma msg do meu avô que faleceu em 30/03/2010 - nascido em 27/04/1914. Sinto muita saudade dele...

    Obrigada. Meu email: angelikaybs@bol.com.br

    ResponderExcluir
  182. Oi td bem,tenho uma amiga minha que desencarnou em 2006 e gostaria muito de saber se ela está bem se ja aceitou, pq ela teve uma morte meio trágica...se ja for possivel se comunicar com ela ficaria muito feliz...por hora obrigada!!!

    Andreia Rosa de Sá
    nasc:16.06.80
    desenc:17.03.06

    ResponderExcluir
  183. Pedi a psicografia de andréia rosa de sá mas me esqueci de colocar meu contato então ai vai:
    jupmarcon@gmail.com,obrigada!!!!

    ResponderExcluir
  184. perdi um primo recentimente, quero saber se ele esta bem, se ta em paz. ele nasceu em 15 de abril de 1981 e desencarnou em 01 de agosto de 2010.
    carolinna_ap@hotmail.com

    ResponderExcluir
  185. Por favor gostaria de notícias de Paulo Roberto Schimidt Dreyer desencarnado em 28.06.1985. grata pela atenção

    ResponderExcluir
  186. Por favor gostaria de receber notícias de paulo Roberto Schimidt Dreyer desencarnou em 28.06.1985 meu e-mail sarajoana@ibest.com.br obrigada

    ResponderExcluir
  187. Estou muito triste e com muita dificuldade para continuar a vida depois que minha mãe Gladis faleceu em 10/05/2009 as 07:30, tenho muita necessidade de saber como ela está o que servirá para nortear novamente a minha caminhada... meu e-mail é william.wfr@gmail.com, obrigado

    ResponderExcluir
  188. Boa noite!!!!
    Gostaria de saber notícias de meu querido tio chamado Otto Alves Vieira. Era uma pessoa muito especial para mim e sinto muito sua falta.
    Ele nasceu em 30-01-1956 e desencarnou no dia 23-12-2008.Gostaria muito de ter notícias suas...Desde já obrigada.Meu e-mail é silviamvieira@bol.com.br

    ResponderExcluir
  189. 3 mortes acidentais! marcam a minha vida

    ola pessoal... estou ak para contar sobre 3 pessoa muito especiais que infelismente nao estao mais nao meu lado!
    primeiro foi minha mae que desecarnou com 34 anos, quendo eu tinha 10 anos.Acredito eu que por erros medicos! ela sofreu um ataque emafilatico* seguido de um ataque do coracao, sinto muita falta dela, mais tenho certeza de que ela esta bem, pois ela conhecia muita coisa sobre o que pode acontecer apos a morte!

    e esse ano em um acidente de carro perdi dois otimos amigos!! ambos irmaos.
    sinto mita falta da minha amiga pois conheço ela a muito tempo. quando ela faleseu senti uma coisa muito estranha, pois nao acreditei que ela cheia de vida amiga de todos c foi, ela tinha apenas 14 ano, tinha um namorado e muitos parentes..ate agora o acidente é uma incognita pois nao tem logica! o carro capoto varias veses o pai dela estava dirigindo e pelo o que dizem ela era a unica no banco de traz que usava cinto de segurança a tia dela e o irmao nao estava! sonho com ela muitas fazes sonho com ela pedindo para nao cupar ela, sonho com ela chorando, triste... e sintia ela perto de mim de vez em quando!
    uma vez fiquei com medo e pidi para ela parar com isso, e na mesma noite sonhei com um homem de branco me dizendo que ela vinha me ver mesmo todo dia pq ela sentiu que eu realmente estava sofrendo com tudo isso, que nao era para sentir medo! e que ela estava chatiada por eu ter medo dela!

    e tambem no dia que eu fiquei sabendo de tudo, depois que fiu me dispidir deles no velorio, fiquei desesperada com o estado em que todos c encontrava, principalmente o renato irmao dela entrei em xoque e em desespero pq ele é lindo e estava irreconhecido! fiquei muito triste e pensativa...entrei no carro queta sem falaruma palavra, mais a cena estava me pertubando muito, entao pedi para o meu pequeno principe aparecer para mim pq nao queria lembrar dele daquele geito. cheiqui em casa i quando estava pegando no sono vi ele me olhando deitado na cama ao lado segurando axu que um celular, ele estava de branco queto e lindo como sempre! levantei assustada e senti logo em seguida uma leve felicidade!

    pode ser que nao acreditem mais sonho coisas que vai acontecer e que ja conteceu e eu nao sabia! mais nem sempre é só quando deus que, suponho! nao senhei com o acidente antes de acontecer, mais sonhei depois tudooo!

    gostaria de saber como eles estao... estou preocupada pois tenho medo dos pais deles nao estar bem, tenho medo do pai dela em especial que estava dirigindo o carro!eles eram filhos unicos, a casa deles ja esta a venda. dizem que o pai dela pediu demiçao....mais nao sei c é verdade!
    gostaria d ir atraz deles mais tenho medo deles esta c recuperando e eu trazer lembrasas tristes!

    quero muito saber deles! sinto falta mais procuro nao chorar e sim conversar sem c lamentar( depois que eu li violetas na janela) parei d sonhar com ela! sempre antes d durmi eu converso com eles e peço para eles deixar ser ajudados c estiverem precisando!

    minha mae- SANDRA REGINA CHIQUETO DOS SANTOS
    FALESCEU DIA 16-5-2005

    JAQUELINE CANDIDA SOARES FALESCEU DIA 29-5-2010
    RENATO CANDIDA SOARES FALESCEU DIA 29-05-2010

    POR FAVOR ME AJUDEM!!!
    SEI QUE PODEM ME AJUDAR!
    MEU EMAIL É jaquelinechiqueto@hotmail.com




    pra quem quiser ak ta o saite do sptv que comprova os fatos! um vidio curto que mostra o local do acidente e o pai dela no carro capotado
    http://video.globo.com/Videos/Player/0,,GIM1273018-7759-BATIDA+DE+CARROS+DEIXA+TRES+MORTOS+NA+CASTELO+BRANCO+EM+ITU+SP,00.html

    ResponderExcluir
  190. Olá, agradeço a oportunidade de ao menos escrever...
    Há 6 mêses, perdi uma pessoa muito querida, na verdade só percebi sua real importância quando ela partiu, tenho 25 anos e aos 6 ela deu uma casa para minha família, ela era tia do meu pai, seu nome era Maria Muscato, nasceu dia 05/08/1919 e faleceu no dia 7/02/2010.Não sei se ela sabia da gratidão que tínhamos por ela, e do amor que eu sentia, se for possível, gostaria de receber notícias, sinto saudádes e culpa...
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  191. Ola,nao sei se acredito em psicografia, mas to prescisando de muitas respostas e gostaria muito de receber noticias da minha avó Julieta.Espero que vc possa me ajudar.meu email é julianaschvartz@hotmail.com.
    Obrigado

    ResponderExcluir
  192. eu gostaria de saber um pisicografia de mue pai o nome de e Edvaldo Santos Ferreira,ele faleceu no dia 15/12/2004 hoje sinto muita falta do mesmo.
    porisso quero ajuda se voces por favor.
    voces ajudam muita gente aliviar o seu sofrimento.eu tambem quero ajuda de voces quero saber como esta ele em outro plano
    como faço pra ter o retorno de voces.vou deixar meu e-mail milenabarbosaferreira@hotmail.com
    vou ficar esperando a resposta de voces anciosamente.muito obrigada.

    ResponderExcluir
  193. Olá!
    Gostaria de saber sobre minha filha RICELLE BRECKENFELD NASCIMENTO, que nasceu no dia 30/07/1993 e faleceu no dia 07/10/2007 por afogamento. Está se aproximando o 3º ano de sua partida e ultimamente tenho sonhado muito com ela quando era criança. Gostaria de saber o que isso significa?
    Desde já, agradeço por sua atenção e se possível, gostaria que a resposta fosse enviada para meu e-mail.

    neabreck@hotmail.com

    Um abraço, Maria.

    ResponderExcluir
  194. eu gostaria de reber do meu filho q faleceu com 14 anos de idade ele nasceu no dia 05/06/1990 e faleceu no dia 31/03/2005

    ResponderExcluir
  195. Ola, gostaria de receber noticias de minha sogra que faleceu dia 17/05/2010, eu e minha noiva estamos frequentando um centro espirita atras de alguma noticia, já pedimos algumas psicografias mas ate agora nada. O nome dela é SANDRA ROSA GRANDE nascida em 23/07/1954. (motivo da falencia: MENINGIOMA) Meu e-mail é ivorod@msn.com

    Grato.

    ResponderExcluir
  196. Olá amigos,
    gostaria de receber uma mensagem do meu filho
    Felippe da Silva Pereira Correia,
    nascimento 28/01/1988
    desencarne 15/02/2005
    Motivo: acidente de trânsito.

    Agradeço desde já.
    Contato: grupogirassol@yahoo.com.br
    www.grupogirassol.org

    ResponderExcluir
  197. Olá!
    Eu gostaria muito de receber uma mensagem do meu querido
    Pai falecido em 16/07/2007, O nome dele é Luiz Carlos
    Ciafrino.

    Desde de já, Muito obrigado pela Atenção!

    primiociafrino@hotmail.com

    ResponderExcluir
  198. Olá, boa tarde.

    Eu gostaria de receber uma mensagem do meu melhor amigo que veio a faleceu em 24/06/10.
    Ele já mandou recado pra familiares e todos em geral, mais necessito de uma mensagem só pra mim.
    Sofro muito pela perda dele.
    Nome completo: Luis Carlos Balestre Junior

    Desde já, agradecida.

    dafinispdf@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  199. EU GOSTARIA MUITO DE RECEBER UMA MENSAGEM DO MEU AMORZINHO QUE NASCEU EM 30/12/1955 E MORREU EM 26/08/2010 O NOME DELE É SILVIO RENATO BUENO DA SILVEIRA.

    DESDE JÁ AGRADEÇO E MEU E-MAIL;vivis.balau@gmail.com

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado ou depoimento, de forma anônima se preferir. Respeitamos a sua opinião, por isto recusaremos apenas as mensagens ofensivas e eventuais propagandas. Volte sempre!