SOU ATRAÍDO POR SEUS BONS PENSAMENTOS

"Aqui me encontro nesta noite para deixar notícias minhas àqueles com quem vivi e convivi. Sinto saudades de todos, embora saiba que estava na hora de me desligar e voltar para casa. Aqui, sim, me sinto bem e feliz. Meu coração estava cansado e revolveu parar. E assim foi, sem muito alarde. Deixei filhos, netos e pessoas amadas; companheira de longa data também, que lutou e batalhou comigo para ter uma família feliz.

Nem sempre conseguimos manter a família unida. Uns se afastam, outros vão em busca de aventura. Mas, nesta data, em especial, se reúnem, comemoram e festejam o Natal, embora sintam saudades e uns até mesmo choram a falta dos que não se encontram presentes. Em época de preparativos para tanta festividade, venho dar como que um presente à minha querida neta. Sei que todos sentem saudades, mas ela quer e espera notícias do .

Minha neta querida! Sinto saudades e acompanho sua jornada e, sempre que posso, ajudo e intercedo por você. Sei que você anda ocupada com os estudos, em ser alguém profissionalmente, e por isto mesmo, ainda assim se lembra do velho avô. Estou bem e feliz e oro por você. De vez em quando sou atraído por seus bons e saudosos pensamentos.

Me lembro de quando você era pequena e gostava de visitar o no sítio; e colocar chapéu e andar a cavalo e queria ser igual o . Queria cuidar de galinhas, cavalos e porcos. Mas, cresceu e ainda assim me visitava sempre. Quando soube que parti, sentiu muito e chorou, mas, diferentemente dos outros, tentou entender, procurando respostas no espiritismo. Fico feliz com isto. Você tem andado meio afastada da doutrina, mas, no fundo, assimilou e sempre que pode coloca em prática o que aprendeu. Tentou convencer outras pessoas desta 'verdade', mas poucos acreditam por seguirem outra religião. Que seja assim. Todos crentes, cada um a seu modo. Me despeço aqui, deixando um grande abraço e um beijo carinhoso. Que o espírito do Natal aqueça o coração de cada um e que a caridade esteja presente; e que se compartilhe o muito que se tem, com aquele que ainda carece do básico. Que Deus ilumine a todos".

Assinado : João S. (psicografia)
Data: 04 de dezembro de 2008
Local: Sorocaba (SP)
Médium: S.A.O.G.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Meu Paizinho querido, faleceu em setembro de 2006; sinto muita falta dele;desencarnou depois de muito sofrimento e extrema resignação; sinto uma extrema saudade.... mas, sempre me lembro do nosso último encontro embaixo de uma imensa árvore, onde ele me disse quando uma folha caiu em seu colo: “viu... nem uma folha, cai de uma árvore antes da hora” ...e isto as vezes me conforta..

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado ou depoimento, de forma anônima se preferir. Respeitamos a sua opinião, por isto recusaremos apenas as mensagens ofensivas e eventuais propagandas. Volte sempre!