VISITO A TODOS QUE AMO - Dado


"Querida Cidinha, que alegria poder te ver aqui, nesta Casa de Paz e Consolo. Eu, Dado, estou aqui, porque você também aqui está. Eu tenho estado sempre presente em sua vida, porque jamais a morte física (do corpo), poderia nos separar. Realmente, continuo a viver, estou numa outra cidade, numa cidade de paz, e de aprendizado.

Vibrei de alegria quando no meio de tantos, fui chamado para “escrever”. A emoção é muito forte, você não pode nem imaginar, mas sei que eu vou conseguir chegar até o final.
Que bom... Querida irmãzinha, que você ajudou-me nesta tarefa de hoje, porque precisava muito de você para estar aqui hoje. Conversamos muito, durante a noite e combinamos tudo. Deu tudo certo, Graças a Deus!

Preciso dizer a você, querida, que eu tive muito amparo antes, durante e após o meu desencarne. O que aprendi em vida muito me ajudou deste lado de cá. Eu estou em paz, com muita saudade da família querida, da esposa querida, dos filhos, neto e todos que tive que deixar aí. Mas era a minha hora, o momento era aquele e meu pai e avô, só me deram amor e paz no final.

Não posso negar que tive um pouco de medo, nos seus pulsos firmes de avô e pai, levantaram-me e eu sigo agora aprendendo e auxiliando o quanto posso. Eu visito todos os que amo, sempre que posso, me preocupo com todos e peço pela felicidade de cada um.

A mamãe peço força e coragem para seguir na sua vida, pois estamos aqui pedindo por sua saúde e felicidade. A companheira e amiga querida, o meu amor eterno e o meu agradecimento pela ajuda e força em todos os momentos de minha vida física, eu te amo, e preciso que esteja em paz e siga sua vida sempre na paz e na caridade de Deus. Estamos sempre ligados porque muito construímos de bom, a nossa família querida. Tenho saudades de todos, de você Cidinha, nem precisa falar. Eu estou bem, e peço que siga a vida de vocês, fazendo o melhor que puderem. Um grande abraço".

Assinado : JOSÉ EDUARDO BASTOS (DADO)

Data : 09 de abril de 2006
Local : Centro Espírita Perseverança (SP)
Médium : Fátima - Colaboração : Cássia Bastos

Postar um comentário

2 Comentários

  1. PARABENIZO A TODOS QUE COLABORAM COM O PARTIDA DE CHEGADA PELO EMPENHO, AMOR E DEDICAÇÃO, DEIXADO PARA NOSSA INSTRUÇÃO E APRIMORAMENTO.E TAMBEM AGORA POR FAZER PARTE DESTE CORRENTE DO BEM CHAMADA PARTIDA DE CHEGADA!

    OBRIGADO

    CARLOS

    ResponderExcluir
  2. Obrigada de coração por ter publicado a carta do meu irmão querido José Eduardo Bastos (DADO) no seu blog.Alegrou meu coração.Tenho me lembrado muito dele,nestes dias.
    Tenho certeza que ele ficou muito feliz também por vc ter nos atendido!!!
    Deus te abençôe meu amigo!!!
    Felicidades!Os desejos de um lindo 2009...

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado ou depoimento, de forma anônima se preferir. Respeitamos a sua opinião, por isto recusaremos apenas as mensagens ofensivas e eventuais propagandas. Volte sempre!