DEUS FALOU COMIGO PELA INTERNET

Estou com serios problemas com meu filho mais velho... e neste dia me encontro com o coração pesado, por todo o dia... Não estava conseguindo orar e nem pedir a Deus que me ajude e me dê forças pra seguir na minha luta aqui nesta Terra. Então, com a alma pesada e envolta em confusão e sem saber que atitude tomar, escrevi no Google... (vejam vocês, que ingenuidade a minha! Buscar o Mestre no Google).

Mas Ele sentiu que essa foi a única forma que eu encontrei diante do meu desespero de pedir sua ajuda e , de forma clara, "falou comigo". Nossa gente!!! Ele poderia simplesmente não responder nada! Calar-se, pois essa não é a maneira mais adequada de se pedir a Sua Bendita ajuda e muito menos conversar com Ele. Mas como Deus me ama e muito, Ele veio até mim imediatamente, quando digitei: "quero falar com Deus".

Surgiu diante de meus olhos tristes e desanimados a seguinte mensagem, a qual transcrevo abaixo, exatamente, como me veio. Uma resposta clara a todas as minhas angustias e preocupações nesta tenebrosa semana.

Por que te confundes e te agitas diante dos problemas da vida?
Deixe que eu cuide de todas as tuas coisas e tudo será melhor. Quando você se entregar a mim, tudo se resolverá com tranqüilidade segundo meus desígnios.Não te desespere, não me dirija uma oração agitada, como se quisesse exigir o cumprimento dos teus desejos.
Evite as preocupações, as angústias e os pensamentos sobre o que pode acontecer depois.
Não queira mudar os meus planos, querendo impor suas idéias. Repouse em mim e deixe minhas mãos tocarem no seu coração.
O que mais te causa danos são suas razões, suas próprias idéias e você querer resolver as coisas a sua maneira. Se te parecer que as coisas pioram ou se complicam apesar de tua oração, siga confiando. Feche os olhos da alma e confia. Mesmo que a dor seja tão forte, a ponto de derramar lágrimas. Estarei com você e com a sua família em todos os momentos. Coloque todas as suas tristezas em minhas mãos. Nunca desistirei de você... Não tenhas medo... Me dê a tua mão...

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Incrível como Deus nos vem na hora certa. Existem muitas pessoas que, no desespero do dia-a-dia e no sentimento de solidão à noite, buscam ao Senhor... e encontram. Fico feliz por perceber que não fui o único a procurar por Deus no goole...rsrs... Deus nos abençoe a todos. Oremos sempre uns pelos outros, anônimos humanos, pequenas fontes de Luz, Anjos terrenos, que também nos ajudam na caminhada para a vida eterna ao lado do Senhor.

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado ou depoimento, de forma anônima se preferir. Respeitamos a sua opinião, por isto recusaremos apenas as mensagens ofensivas e eventuais propagandas. Volte sempre!