GHOST WHISPERER : ELA VÊ GENTE MORTA

A atriz Jennifer Love Hewitt, protagonista do seriado Ghost Whisperer (no Brasil exibido pelo Canal Sony), onde interpreta uma médium, acredita de que sua avó fala com ela, assim como acontece com sua personagem na série. E foi um encontro com o produtor do programa, James Van Praagh, que levou Hewitt a entrar em contato com sua falecida avó. "Estive uma tarde com James, ele fez algo lá e minha avó falou comigo. Ela queria me cumprimentar, e dizer que estava cuidando de mim... Foi muito bonito", Jennifer revelou à revista britânica OK!.

Baseada nos trabalhos do médium norte-americano James Van Praagh, Ghost Whisperer mostra o dia a dia de Melinda Gordon, a dona de um antiquário, que possui o dom de conversar com espíritos que ainda estão apegados ao plano terrestre devido a negócios inacabados que os impedem de seguir em paz. Com sua sensibilidade, Melinda vai ajudá-los a resolver o que ainda os prende à Terra transmitindo mensagens às pessoas com quem esses seres espirituais ainda têm pendências.

Recentemente, a atriz relatou fatos considerados paranormais ocorridos no set de filmagens. "Tiramos uma foto de minha maquiadora e tinha como uma nuvem branca em sua face, então tiramos outra foto dela dez minutos depois e em outro lugar, e não havia nada. E tivemos luzes explodindo. É a história favorita de Jay Mohr, o nosso diretor, porque ficou todo animado porque foi em cima da cabeça dele. Quem no mundo fica animado com vidro explodindo sobre sua cabeça? Ninguém, mas Jay Mohr. Ficou muito animado com isso. E claro, os fantasmas aparecendo. Apareceram alguns a meu redor na filmagem. Para as pessoas que não acreditam é apenas uma coincidência esquisita. E para pessoas como eu que acreditam, sinto que contamos suas histórias toda semana".

Postar um comentário

0 Comentários