SOMOS RESPONSÁVEIS POR NOSSAS AÇÕES

"O senhor pediu que eu abordasse o porquê de tanta violência no mundo, e começo respondendo que o homem exterioriza o que lhe vai n´alma. O homem violento vai de encontro a toda caridade de Deus em resgatá-lo. Recebe todas as chances, todos os chamados, mas encontrará sempre o que procura pela lei da afinidade.

Há muito, estamos procurando falar aos corações das criaturas sobre a real necessidade de mudarem-se a si mesmo, de buscarem conseguir valores morais para que o futuro espiritual do planeta possa ser melhor. Ainda estamos com sentimentos desregrados, com paixões desmedidas, com cobiças aviltantes, com maldades vergonhosas, e o trabalho é lento e exige muito sacrifício e renúncia, pois Deus recuperará todos os corações.

E então, meu pai, a violência diminuirá quando o homem domesticar seus instintos, controlando sua mente, que governa suas ações, no caminho do bem. As drogas deixarão de existir o dia que as criaturas se conscientizarem de que a morte não existe e cada um é responsável por toda ação que pratique. E, para que esse dia chegue, é que estamos trabalhando ativamente. Deus é grande.”

Assinado : Fábio Nasser (psicografia)
Data: 29 de janeiro de 2009
Local: Centro Espírita Irmã Dulce – Rua F-28 nº 185, Goiânia (GO)
Médium: Mary Alves

A carta psicografada é endereçada ao pai, Batista Custódio, e foi reproduzida pelo jornal Diário da Manhã, na coluna de Javier Godinho

Postar um comentário

3 Comentários

  1. Realmente, quando o homem mudar interiormente, o mundo reflectirá essa mesma mudança.

    Parabéns pelo blog

    Um abraço

    Joana

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado ou depoimento, de forma anônima se preferir. Respeitamos a sua opinião, por isto recusaremos apenas as mensagens ofensivas e eventuais propagandas. Volte sempre!