A dor dos pais que perdem os filhos não tem limites. Mas algumas pessoas conseguem trazer para as mães e para os pais uma mensagem de consolo. Uma dessas pessoas é Celso de Almeida Afonso, médium nascido em Araxá, e que considera-se aluno da escola de Chico Xavier. "Eu relutei muito para aceitar isto. Eu pensava: o Chico sofre tanto! Mas acabei cedendo". Hoje, ele já psicografou cerca de quinze mil cartas.
Veja abaixo entrevista com o médium e de algumas mães que receberam psicografias por intermédio. Trecho do extinto programa "Dia a Dia", da Rede Bandeirantes.
PARTE I
PARTE II
PARTE III
PARTE IV
PARTE V
2 Comentários
como faço para receber uma psicografia? no nome de jose abrantes de queiroz
ResponderExcluirGostaria de esclarecimentos e ajuda: sou espírita desde sempre. Desde a infãncia percebo espíritos junto a mim. Não os conheço, à exceção de quando "sonho" com alguns. Faleceram, mas ainda não encontraram "o caminho" (penso eu). Muitas pessoas confirmaram/confirmam as presenças espirituais, principalmente quando vou a centros espíritas. Eles não chegam a me fazer mal, não ajudam também. Mas são presenças constantes. Mas porque procuram a mim? Eles querem/pedem ajuda e não sei como ajuda-los. Recebi um conselho de doar um dia da semana para fazer orações à eles (às segundas-feiras).
ResponderExcluirNo entanto, tudo indica que o quantitativo desses espíritos está aumentando. Ou seja, tem muitos desencarnados me pedindo ajuda.
Algumas pessoas, parece-me, que percebem a presença deles e se afastam de mim. O que fazer para ajuda-los e me ajudar também?
Deixe aqui seu recado ou depoimento, de forma anônima se preferir. Respeitamos a sua opinião, por isto recusaremos apenas as mensagens ofensivas e eventuais propagandas. Volte sempre!