TIVE QUE LUTAR CONTRA MEUS MEDOS

"Trago em mim a saudade guardada no velho peito, relembrando o lar de outrora, com o cenário que ficou guardado em mim. Lembranças viajam com a gente, ficam gravadas em nossa mente, compreendendo que a morte física não nos separa de nossos afetos.

Filho, esposa, netos, como num álbum de fotos vai sendo mostrado nas nossas saudades.Reparto com todos, esses momentos, e todos repartem comigo suas lembranças. É muito bom encontrar amigos, e muito bom encontrar a paz. Porém muito tive que lutar contra meus preconceitos, meus medos, minha ignorância e no sofrer, encontrei o real caminho do entendimento. Para aqueles que já se encontram no caminho da reforma interior, o passo já foi dado, para que ao transpor a porta do adeus, encontrem mais fácil os caminhos redentores do amor e luz. Com carinho."

Assinado : Ronaldo (psicografia)

Data : 09 de novembro de 2006
Local : CE Nova Esperança - Mongaguá (SP)
Médium : L.

Postar um comentário

4 Comentários

  1. OI,procurando na google uma oração de Chico Xavier,acabei encontrando o site de vocês,(adorei)além do que procurava,ganhei otimas mensagens e orações.
    Nosso contato não foi por acaso.
    Um forte abraço
    Cinira de Paula
    Até sempre

    ResponderExcluir
  2. Por favor preciso obter informações sobre como consegiur marcar uma cirurgia para a minha tia.A mais ou menos 12 anos meu marido fez uma cirurgia de coluna aí e obteve a cura graças de Deus e a voces.Sabe a minha tia esta com problemas nas vistas.A mais ou menos 15 anos ela fez uma cirurgia de catarata e por um erro medico ela perdeu a visão na vista esquerda,agora a mais ou menos 4 anos esta perdendo a outra vista.Ela esta desesperada ,pois alem do sofrimento ela é viuva e seus dois filhos moram em outro estado ,portanto ela vive sozinha.Ela é uma mulher que não desanima nem se entrega e tem muita fé.Resolvi procura-los pois a alguns meses atraz sonhei que eu e ela entravamos no Santuário e saiamos felizes e ela curada.Sei que cada um tem que passar certas coisas para evoluir,mas acredito que Deus sempre nos da uma segunda chance.
    Por favor me ajudem.
    Meu telefone é ...
    meu email é ....
    Desde ja agradeço de coraçãoe desejo a voces muita luz,paz e amor.
    Muito obrigadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    L.
    Por e-mail

    ResponderExcluir
  3. Tudo bem, gostaria de parabeniza-los por esse site maravilhoso.
    Estou enviando um texto de minha autoria, com muito amor e humildade Espero fazer parte desse site de amor e luz.
    Que o mestre Jesus abençõe o coração de todos vocês.

    ResponderExcluir
  4. Lindo texto! Eu também posto alguns textos de Osho em http://palavrasdeosho.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado ou depoimento, de forma anônima se preferir. Respeitamos a sua opinião, por isto recusaremos apenas as mensagens ofensivas e eventuais propagandas. Volte sempre!