OS ESPÍRITOS ESTÃO ENTRE NÓS

Perder um ente querido pode ser uma das dores mais profundas que podemos sentir. Imersos na saudade, na tristeza e muitas vezes na culpa, nos agarramos à memória e nos questionamos se algum dia voltaremos a nos encontrar. Em "Espíritos entre nós", o médium americano James Van Praagh afirma que os espíritos de pessoas queridas estão sempre à nossa volta, olhando por nós e até interferindo em nossas escolhas para tomarmos o caminho certo. No entanto, não são apenas esses espíritos bons que nos cercam. Muitas vezes, pessoas que morreram tragicamente continuam presas à Terra, e isso pode gerar uma série de transtornos e sofrimentos.

Mas como identificar os espíritos que estão ao nosso lado? Como saber se são anjos ou assombrações? Como reconhecer os sinais que eles nos enviam? Como compreender suas mensagens? Neste livro, James Van Praagh ensina técnicas e exercícios que vão nos ajudar a compreender melhor o outro lado da vida, aliviando nossos medos e nos fazendo enxergar a morte com mais naturalidade.

A maioria das pessoas sente uma mistura de medo e fascínio quando ouve histórias de espíritos. Talvez essa atração venha do fato de que muitos de nós já passamos por alguma experiência que não conseguimos explicar: ouvimos passos, tivemos a sensação de que estávamos sendo observados, vimos vultos. Na verdade, o que motiva tanto o medo quanto o fascínio é a nossa eterna busca pela resposta de um dos grandes mistérios da existência: o que acontece depois da morte?

Afirmando ter o dom de ver, ouvir e sentir a presença dos espíritos desde criança, James Van Praagh dedica sua vida a compreender o mundo invisível e a explicar para as pessoas o que realmente acontece depois que deixamos o nosso corpo. Com mais de 400 mil livros vendidos no Brasil, o autor de "Conversando com os espíritos" e co-produtor da série "Ghost Whisperer", ensina técnicas e exercícios para nos ajudar a reconhecer os sinais que os espíritos nos enviam. Sua idéia é transformar as angústias em conhecimento e inspiração, o que nos faz abrir os olhos e o coração para compreender os mistérios da vida e desvendar os segredos da morte.

Postar um comentário

6 Comentários

  1. gostei muito do livro Espiritos entre nos agora estou me enterresando mais sobre isto vou procurar saber mais sobre o espiritismo

    ResponderExcluir
  2. Estou lendo mais um livro de James van Praagh. Lógico que gostei muito dos anteriores e estou adorando o que estou lendo agora também. É leitura que vale muito a pena. Recomendo a todos. Paz. João

    ResponderExcluir
  3. esse livro e verdadeiramente supriendente,eu amei ler,pois meu irmao moreu ha dois anos,e minha mae ainda nao se conformou com isso,mas lendo esse livro ela compreendeu muita coisa que aconteceu e acontece na vida dela,parabens por esse livro maravilhoso.da sua leitora adriana

    ResponderExcluir
  4. esse livro e verdadeiramente supriendente,eu amei ler,pois meu irmao moreu ha dois anos,e minha mae ainda nao se conformou com isso,mas lendo esse livro ela compreendeu muita coisa que aconteceu e acontece na vida dela,parabens por esse livro maravilhoso.da sua leitora adriana

    ResponderExcluir
  5. a 15 dias em um tragico a cidente de moto faleceu uma prima minha e eu depois de visitala
    não consegui dormir vendo uma pessoa passear a noite tonda dentro de casa ñ tive mendo pois tinha conciencia q ela estava com deus mais como se explica isso.

    ResponderExcluir
  6. tudo isso eu acredito porque eu sinto e as pessoas me ingnorao o que fazer me ajudem beijosss

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado ou depoimento, de forma anônima se preferir. Respeitamos a sua opinião, por isto recusaremos apenas as mensagens ofensivas e eventuais propagandas. Volte sempre!