MEU IRMÃO, COMPANHEIRO E PROTETOR

Como é estranha essa sensação de que você não está mais aqui fisicamente! Quanta saudades tenho de ti Tiago*, meu irmão, companheiro e protetor... Como sinto não ter te dito mais vezes como te amava (e ainda amo) e de como você era importante para mim....

Como faz falta tua voz... tuas ligações... e até o ciúmes que tinha de mim, mas te agradeço por vir me visitar em sonho. Fico bem feliz quando isso acontece, somente gostaria que acontecesse com mais frequência.

A mãe parece forte, parece ter aceitado, mas na sua intimidade, quando está sozinha tenho certeza que ela chora muito de saudades de ti. O pai, por um tempo, parece que não se importou com mais nada, apenas queria ir ao teu encontro, mas agora, passado já 1 ano e 7 meses, parece que está voltando a reagir e perceber que as coisas acontecem como devem ser. E o Vitor as vezes ainda fala do `Pica Pau' (apelido do tio). Como ele ainda é criança, peço à Deus que ele não se esqueça com facilidade de ti.

Sei que nosso destino é escrito antes de encarnarmos, e que temos opção de escolher ou não se queremos aceitar os desafios que virão, pois temos data certa para nascermos e morrermos, por isso aprendi a aceitar tudo o que aconteceu.

Peço-te desculpa pelas atitudes que tomei em relação àquela pessoa... mas já estava sofrendo tanto com tua partida que não quis ficar perto de tanta falsidade e mentira... Preferi me afastar.... e tu sabe como sou "cabeça-dura" e que quando digo que não quero, raramente volto atrás.

Apesar da imensa saudade que tenho. estou bem. Tenho um emprego bom e tudo vai indo muito bem. E no casamento sou muito feliz (sei que você sempre se preocupou com isso). O Adriano é uma pessoa maravilhosa, e não tenho do que me queixar dele. Mas queria muito que você ainda estivesse fisicamente aqui, porque quando acontece alguma coisa comigo sempre penso em te ligar, mas percebo que isso não será possível.

Também quero que você saiba que não tenho rancor da pessoa que te tirou de nós, pois, sabemos que acidentes acontecem a todo instante, ainda mais na tua profissão. Fico um pouco triste somente quando vejo um caminhão dirigido por rapazes que aparentam ter a tua idade. Me dá uma dor no peito....

Rezo para que esteja na paz de Deus e que tenha aceitado tua nova condição de vida logo que desencarnaste. Continue conosco sempre!!! Faça com que possamos sentir tua presença! Com muito amor da mana.
Daiane

*Tiago de Oliveira Soldatelli, nasceu no dia 13/09/1980 em Vacaria/RS e desencarnou no dia 25/09/2007 em Campo Verde (MT), devido um acidente de caminhão

Postar um comentário

3 Comentários

  1. GOSTARIA DE RECEBER NOTICIAS DE MEU IRMÃO MARCELO BEZERRA OLIVEIRA, QUE DESENCARNOU EM 05/01/2003, CANCER NO ESTOMAGO. ELE ERA CATOLICO FERVOROSO,NÃO ACEITAVA O ESPIRITISMO. QUERIA SABER COMO ELE ESTÁ, TINHA MUITO A FALAR PRA ELE, QUANDO ELE ESTAVA DOENTE, AS DUAS VISITAS QUE FIZ A ELE,EVITEI CONVERSAR SOBRE A DOENÇA, SOBRE A REALIDADE QUE ELE SE ENCONTRAVA, FOI MUITO DIFICIL, NÃO SABIA COMO AGIR. GOSTARIA MUITODE RECEBERUMA MENSAGEM DELE,COMOFAÇO?MEAJUDEM.

    ResponderExcluir
  2. gostaria de sab noticias sobre meu irmao elder maciel de oliveira data de nascimento;14\10\1981 e veio a falecer dia;31\05\2008 e minha filha se chamava rivelly rianna victorya lima de oliveira nasceu dia;12\03\2008 veio a falecer dia;24\05\2008... minha mãe chora dia apos dia gostaria de sab algo para q eu possa tranquilizala um pouco

    ResponderExcluir
  3. meu nome é ericka maciel de oliveira tenho 25 anos, nasci no dia 01\07\1984,quando minha filha veio a falecer sofri muito e logo apos meu irmão com 8 dias da minha filha veio a falecer tb;meu irmão elder maciel de oliveira desencarnou;24\05\2008 como faço para receber uma msg sobre ele pois minha mãe sofri muito com sua partida ja se passaram 2 anos e nunca iremos esquecer dele; por favos me mandem a resposta se puder... meu e-mail é magamania@hotmail.com

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado ou depoimento, de forma anônima se preferir. Respeitamos a sua opinião, por isto recusaremos apenas as mensagens ofensivas e eventuais propagandas. Volte sempre!