OS ESPÍRITOS ESTÃO POR TODA PARTE

À medida que ficava mais velho, fui perdendo o interesse pelos espíritos. Passei um ano em um seminário, até perceber que a Igreja Católica não tinha as respostas que eu procurava. Os problemas da adolescência me afastaram das preocupações com o outro lado. Eu era muito intuitivo, mas de certa forma fechei o portal para minhas visões. A essa altura, eu já tinha entrado para a faculdade, onde estudava Rádio e TV. Queria seguir carreira como redator de comédias para a TV.

Depois de formado, me mudei para Los Angeles, onde arranjei um monte de empregos esquisitos na indústria do cinema. Um dia, Carol, uma amiga do trabalho, me convidou para acompanhá-la a uma sessão espírita. Hesitei, sem saber se queria recomeçar essa história de espíritos, mas fui, movido pela curiosidade. Lá conheci Brian E. Hurst, um médium talentoso. No meio da sessão, ele virou-se para mim e falou:

– Os espíritos estão dizendo que você tem um grande poder mediúnico e um dia fará este trabalho também.

Pensei imediatamente: “De jeito nenhum! Não sou doido. Vou ser roteirista de TV, e não alguém que fala com os mortos.” Mas meu interesse foi despertado e continuei freqüentando as sessões semanais de Brian. Acabei voltando a ver espíritos, como acontecia na infância.

Então comecei a fazer minhas próprias sessões individuais, primeiro com amigos, em seguida com pessoas encaminhadas a mim. Depois de um ano, as sessões me ocuparam integralmente, e tive que fazer uma escolha. Não preciso dizer que larguei meu emprego no show business e me dediquei inteiramente ao trabalho com os espíritos. Isso foi há quase 25 anos, e minha vida tem sido uma verdadeira montanha-russa desde então.

Depois de ter viajado pelo mundo todo, posso dizer, sem nenhuma dúvida, que os espíritos estão à nossa volta em toda parte.

Trecho do livro "Espíritos entre nós", do médium americano James Van Praagh.

Artigos Relacionados :
Infância cheia de Espíritos
Livro "Espíritos entre nós"

Postar um comentário

3 Comentários

  1. Isabela Cavalcanti Martinsterça-feira, 08 setembro, 2009

    Sou Isabela tenho 14 anos de idade ,mora em São Paulo, sempre tive enteresse pelo espiritismo ,talvez por um tempo atrás eu me surpreender pelos sonhos q eu tinha com lugares que eu nunca tinha conhecido ou pelomenos vistos na tv o internet, me surpreendi quando me deparei com uma situação q nunca mais irei esquecer no começo do ano passado tive um sonho com um lugar q nunca tinha visto ou presenciado na minha vida, num certo dia fiu viajar e num momento lembrei do meu sonho [o sonha ja tinha feito 6 meses e eu lembrei],quando me deparei com o mesmo lugar q eu tinha sonhado fazendo a mesma coisa [mas o pior q não fou um dejavu e sim um sonho]com as mesmas pessoa, e do nada me veio um arrepio fiquei assustada. Bom nunca fiu num centro espirita mas tenho muita curiosidade de conhecer, tenho medo pois a minha familia são todas protestantes, mas sempre tive isso comigo,também veio em minha mente agora sobre vidas passadas amores incondicionais por outars pessoas sem conhece-las eo ter convivido com elas,conheço uma mulher q eu tenho um amor enorme por ela e ela por mim não dá para explicar como se fosse-mos mãe e filha,ela é espirita, mas quando estou perto dela parece que nos conhecemos de algum lugar não sei,como aconteceu com o meu namorado parece também q eu o conheço de algum lugar eh um amor inexplicavel o amor dele por mim,porém essa mulher q eu falei q eu amo muito é mãe dele. Estou muito confusa .

    ResponderExcluir
  2. ACREDITO EM ESPÍRITOS REENCARNADOS.CONHECI UMA PESSOA,QUE A ADOTEI COMO MÃE.DEPOIS DE ADOLESCENTE FIQUEI SABENDO QUE ESSA PESSOA HAVIA ME AMAMENTADO QUANDO BEBÊ.PRA MIM FOI A MAIOR FELICIDADE DO MUNDO!PASSEI A RESPEITÁ-LA MAIS AINDA.EM 2005 VEIO A FALECER.MAS,SINTO SUA PRESENÇA CONSTANTEMENTE.ESSE ANO CONHECI OUTRA PESSOA QUE SINTO QUASE A MESMA SENSAÇÃO.ESSA PESSOA TEM UMA GRANDE AFEIÇÃO POR MIM.SINTO COMO SE EU JÁ A CONHECESSE DE ALGUM LUGAR DO PASSADO,OU DE ALGUM SONHO.NÃO SEI EXPLICAR,NEM ELA TAMBÉM.AS PESSOAS FICAM PERGUNTANDO SE JÁ NOS CONHECÍAMOS ANTES.FALAMOS QUE NÃO,E NINGUÉM ACREDITA.SÓ SEI QUE QUANDO ESTOU PRÓXIMA DELA,SINTO UMA ENORME SENSAÇÃO DE SEGURANÇA E DE PROTEÇÃO.

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde meu nome é Elicacia,perdi minha filha agora no dia 15/11/2015 as 1:30 ela tinha 27 anos,estou arrasada,pelo falecimento dela, mas estou mais arrasada ainda pelo fato dela ter morrido brigada comigo,pois havia uns dois anos que ela não falava comigo. Eu e ela nunca nus demos certo sempre agente vivia afastada. Eu não sei o que pensar pois acho que ela parti com muita raiva de min,estou sofrendo com isso.Por favor entre em contato comigo o meu imail é elicaciabatista@hotmail.com

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado ou depoimento, de forma anônima se preferir. Respeitamos a sua opinião, por isto recusaremos apenas as mensagens ofensivas e eventuais propagandas. Volte sempre!