REENCARNAÇÃO: DEPOIMENTOS SERÃO PREMIADOS


O blog Partida e Chegada, lança a partir de hoje uma nova série, com cinco postagens (uma por semana), sobre o tema reencarnação. E convida os leitores a enviar depoimentos sobre relatos de crianças que lembram-se de vidas passadas ou sobre experiências pessoais e comunicações pós-morte. Os melhores depoimentos (três ao todo), enviados como comentários das postagens, serão premiados com um exemplar do livro "A Volta" (leia resenha). Outros dois exemplares serão sorteados livremente entre todos os inscritos que informarem e-mail válido.




Para participar da promoção, há duas maneiras:

PRIMEIRA - * Enviar depoimento, como comentário na postagem abaixo, relatando história de criança que lembre sobre vidas passadas ou evento pessoal relacionado a lembranças de outra vida ou, ainda, de comunicações pós-morte.
* Além do depoimento, não esqueça de deixar seu e-mail.
*
Os três melhores depoimentos deixados nas cinco postagens da série receberão um exemplar do livro "A Volta".

SEGUNDA - * Inscrever-se, fornecendo apenas nome completo e e-mail, diretamente nos comentários das postagens ou através do nosso endereço eletrônico (partidaechegada@uol.com.br).

* Ao final da série de artigos, serão
sorteados dois leitores, que receberão cada um exemplar do livro "A Volta".



______________________________________________________________________


A promoção só é válida para residentes no Brasil.
A escolha será feita e divulgada no dia 22/11/09 (domingo).
Só serão aceitos os depoimentos deixados como comentários das postagens e com um e-mail válido.
O livro será entregue sem qualquer custo.
_____________________________________________________________________




NOTA : No curso da promoção houve injustificado descumprimento da parceria originalmente firmada com a editora responsável pelo livro (Editora Record) e sua empresa de assessoria (Núcleo da Idéia). Todavia, esta sequer retornou nossos e-mails, obrigando a retirada dos créditos e, a bem da transparência, o registro do ocorrido a nossos leitores. A despeito disso, o blog Partida e Chegada adquiriu os exemplares necessários e providenciou a remessa aos vencedores.

Postar um comentário

7 Comentários

  1. Como depoimento sobre reencarnação (e ingresso para o sorteio), tenho um curta passagem para relatar. Visitei minha filha adotiva, em MG, muitos anos atrás, em seu aniversário de 4 anos. Estávamos passeando de mãos dadas, na calçada, quando ao passarmos em frente a uma concessionária Volkswagen ela parou de repente e, olhando para a vitrine, apontou pra um Fusca e disse: "Olha, pai! Um Fusca!". Eu então perguntei se ela gostava de Fuscas, e ela respondeu: "Adoro Fusca! Quando eu ERA HOMEM EU TINHA UM!"... Foi o bastante para me convencer sobre reencarnação. Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Art,

    Precisamos de seu e-mail para inscrevê-la na promoção do livro "A Volta". Aguardamos retorno. Marcos

    ResponderExcluir
  3. OK, aqui vai:

    rcpilot05@gmail.com

    Muito obrigado!

    ResponderExcluir
  4. Já foi escolhido um ganhador? Abs!

    Arthur Neto
    rcpilot05@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Esse anônimo aí sou eu, rs... esqueci de escolher a conta Google.

    ResponderExcluir
  6. Gostaria de participar da promoção e ganhar o livro "A VOLTA". Deixo meus dados para confirmação e eventual envio do prêmio.

    Angela Maria Chirea
    angelachirea@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Regina Maria Brunattosexta-feira, 28 janeiro, 2011

    Somos 100%(cem por cento) responsáveis pelo que acontece em nossas vidas. Quando reencarnamos sabemos exatamente qual família vamos fazer parte, fundamentalmente para darmos continuidade em nossa evolução.Sei que o que passo hoje é continuidade de minha vida passada. Consigo manter meu equilíbrio perante as situações que vivenciei até hoje devido ao fato de ter claro em meu espírito que eu preciso cumprir esta etapa.Estou em uma história que envolveu ganância, traição por parte de irmão, irmã, mãe e esposo. Hoje ainda existe a continuidade da história, mas, em momento algum caí ou me desesperei, pois sei, que em outra época eu usei o poder que tinha para prejudicar outros espíritos. Poderia tê-los poupado, mas a soberba e poder me cegaram.Não escrevo estas palavras apenas para poder deixar um simples comentário, mas sim para expor uma mínúscula parte de minha vida e um pouco do meu eu.

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado ou depoimento, de forma anônima se preferir. Respeitamos a sua opinião, por isto recusaremos apenas as mensagens ofensivas e eventuais propagandas. Volte sempre!