QUANDO A MORTE CHEGOU, EU NÃO MORRI

“Meu nome é Neri e para mim foi um susto enorme, pois quando a morte chegou, eu não morri. Eu tão jovem, tão cheio de vida, de planos, às vésperas de meu casamento com aquele que eu julgava ‘meu príncipe’, fui surpreendida por um aneurisma que levou embora os meus planos. Todos os meus sonhos de mulher.

E quando eu apaguei, apagou comigo uma vida que eu trazia, um bebê que seria meu Mateus. Tão pequeno, só seis semanas...

Meu filho e de Gustavo... Gu, querido, não se desespere. Não sei ainda o porque disso tudo, mas creio que deve existir razão. Meu amor por você é enorme e quero vê-lo feliz. Na certeza de que um dia seremos felizes juntos (nós três), quero que você siga sua vida. Encontre uma companheira para fazê-lo feliz. Meu coração está despedaçado, mas já passei pela fase do desespero.

Devo seguir meu caminho. Siga o seu. Meu amor será sempre seu.”

Assinado : Neri (psicografia)
Data : 04 de novembro de 2009
Local : Sorocaba (SP)
Médium : P.B.

Postar um comentário

10 Comentários

  1. Lindo demais.
    Quanta lucidez.
    Que ela possa seguir com essa luz.

    ResponderExcluir
  2. O meu namorado Joselito e amor da minha vida faleceu de ataque cardíaco com apenas 27 anos:(
    Cerca de um ano depois,sonhei o seguinte: eu estava num espaço rodeado de nuvens e vi-o.Eu sabia que um de nós já tinha morrido, mas não sabia qual.Aproximámo-nos, abraçámo-nos e beijámo-nos muito, e dissémos um ao outro-tal como o dissémos quando ele era vivo- que somos o amor da vida um do outro e que nos amamos muito.
    Depois ele afastou-se de mim como quem não queria,com a mão estendida para mim e dizendo-me adeus.E assim o vi desaparecer por entre uma parede de nuvens!
    Aconteceu também que um dia à noite,há uns anos, numa casa que eu tinha alugada, de repente senti no meu coração a certeza de que ele estava ali naquela casa e naquele momento comigo!!!
    Dois familiares afirmaram tê-lo visto depois de morrer, eu nunca o vi mas,terão sido estas formas de contacto entre nós ou apenas fruto da minha mente saudosa?
    Muito obrigada por me ouvirem:)

    marina lobo (marinainweb@hotmail.com)

    ResponderExcluir
  3. Oi meu pai falesceu no dia 08/08/2009 morreu de traumatismo craneano grave,consegui localizar o corpo dele 4 dias depois no iml , por pouco tempo iria ser enterrado como indigente, com todos os documentos ,estranho que durante esses dias que eu não sabia que estva morto comecei a sentir sensações estranhas,como dores no peito falta de ar.Consegui enterrar meu pai só no dia 13/08/2009 1 hora só de velório,sempre sonho com ele quase todos os dias , e sempre acordo de madrugada toda vez as 03:00 da madrugada nunca chega as 04:00 .Depois de uns dias acontecendo isso comentei com meu irmão e ele me falou que ele sempre levantava as 03:00 e falava( olha o ventinho das 3 da madrugada ).
    Gostaria que vc me explicase melhor esses acontecimentos ,e outra coisa sempre que estou muito triste eu sinto mais sensação que ele esta perto de mim,durante todo esse tempo consegui provas para punir os médicos , se tiver alguma forma de ajudar meu pai a encontrar a paz que ele não teve na terra.Muito obrigado , ele nasceu no dia 20/12/1948 falesceu na vespera do dia dos pais.

    ResponderExcluir
  4. Bom Noite! Hoje tomei conhecimento da carta psicografada de João Eduardo Lasta para a familia. Estou muito emocionada, pois hoje fazem 19 dias que minha mãe faleceu e estou profundamente angustiada, nervosa, chorando bastante e tenho sonhos com ela e minha irmã de 15 relata sonhar quase que todas as noites. ultimamente escuto sons e tenho a impressão de escutá-la caminhando pela casa. Ela se chamava Ercy da Silva Ribeiro, tinha 53 anos e teve morte súbita, trazendo grande sofrimento para toda a familia e amigos. Nasceu em 22/05/1956 e faleceu em 03/11/2009. Preciso de AJUDA. Estou desesperada.
    Desde já agradeço.
    Sabrina da Silva Ribeiro
    Santa Maria - RS

    ResponderExcluir
  5. Amiga, trabalho como´psicóloga em hospital psiquiátrico e as pessoas falam da morte com facilidade. A maioria não quer lutar e está tomada por depressão profunda. Medicação resolve. Um abraço. Yêda Fajardo

    ResponderExcluir
  6. Bom dia !Meu nome é Lucinda .Sou mãe de uma linda jovem de 19 anos que partiu para o plano espiritual dia 24/09/2008.Desde então criei um blog onde escrevo para ela sempre que posso .Faço isso pois acredito que uma carta vinda de alguem que nos ama é um grande incentivo e balsamo.Não sei se a Amanda teve a graça de ir morar em nosso lar mas acredito que esta bem amparada devido ao seu lindo coração.Aguardo ansiosa para assistir o filme !Recebi uma pscicografia no grupo espirita Caminho do Cristo em Santos com a medium Eulália Bueno onde a Amanda me pede para não desistir da vida,pois ela é feita de transformações constantes e a morte é só mais uma.
    Agradeço a voce por me ouvir e pela iniciativa do site.Envio um beijo a todas as mães como eu companheiras de saudade!Fica o meu convite para que visite o meu blog ,http/amandaluz-amandaluz.blogspot.com.br
    Um grande abraço!!!

    ResponderExcluir
  7. Ola ja perdi muitas pessoas queridas, sou evangelica e respeito a opnião de cada um. Mas a minha é o que a igreja ensina ne, não existe esse negocio de vida depois da morte, morreu morreu, se a pessoa estava nos caminhos de jesus estara no céu após a morte, se não estará no inferno infeslizmente.
    Sei que irei desapontar muitas pessoas aqui mas devo dar minha opnião, segundo o que eu aprendi se a pessoa morre e depois aparece tanto pessoalmente ou em foto, videos etc, é por que ela não está discansando em paz.Sei que é dificil mais quando um ente querido de vcs morrer simplesmente orem, se pela alma dele para que Jesus o leve em paz, sei que não iram esquecer aquela pessoa especial um filho, um pai, namorado(a), uma mãe, enfim não fique querendo ver essa pessoa sinta saudades mas apenas isso, pois se pensarem por um lado se 1° lugar querendo essa pessoa devolta após a morte dela vc não deixará ela descansar em paz, 2° se a pessoa for muito especial mesmo penem bem ela ou ele não gostaria de ver vc sofrer nãao é?
    Então de descanso as pessoas que amamos para descansar em paz.
    A morte chega mesmo eu vcs, todos nós iremos morrer, entãao orem pela pessoa e ate se sentira melhor.
    (17/11/2009 3:06:18) - (IP: 189.69.161.18)

    Bruna sousa (brunaa728@gmail.com)

    ResponderExcluir
  8. Desculpe-me Bruna, mas a sua visão de vida e morte é muito arcaica, o ser humano, graças a Deus evoluiu, e chegou a conclusão de que a morte é só do corpo (matéria) mas a alma (espírito) é eterno, e Deus não seria Deus e Justo como o é se mandassa um de seus tão amados filhos (nós) para i inferno (como vc crê), claro que não minha querida, estamos aqui aprendendo a amar, a praticar esse amor, estamos evoluindo com o aprendizado. E por mais que vc queira meu anjo, até a ciência (basta vc pesquisar) já curvou-se diante desta teoria (de que a morte não existe), e fico muito triste por vc, porque tb vai o seu dia, e vc vai se encontrar do outro lado, e vai se sentir enganada quando perceber que esta viva e bem viva. Que Deus ilumine vc. Bjinhos no seu coração

    ResponderExcluir
  9. Querida Bruna,
    talvez este apego ao que vc diz crer,seja uma falta de coragem e animo para observar a vida.
    Aquele que lê sabe muito, mas o que observa sabe muito mais.
    A Bíblia foi reescrita muitas vezes, para atender os governantes e para interpretar os verdadeiros ensinamentos de Jesus, temos que fazer muita meditaçao, e entrar em contato com nosso EU SUPERIOR.
    Nao se sinta atemorizada por um deus que te apresentaram. Deus é Deus.Nao pune.Perdoa sempre.
    E para que isto ocorra, fazemos parte deste maravilhoso universo,onde nada se cria nada se perde tudo se transforma.
    Amo muito Jesus.
    O admiro e tenho nele o Meu Maravilhoso Mestre.
    Mas existem outros Mestres tbm no plano Etéreo.Muitos e muitos.
    Nossa encarnaçao atual nos revelou Jesus e é maravilhoso conhece-lo.Mas nao menospreze o que vc ainda nao conhece e nao entende.
    Se nao for desta vez, aguarde...pois todos literalmente todos vamos ter os mistérios desvelados.
    Bom para quem os tem nesta vida.Senao nas próximas. Mas é o destino de todo Filho de Deus.

    ResponderExcluir
  10. meu namorado chamava lenno alveis de souza ele morreu com uma facada no coracao eu passei 3 meses na uti com ele vie ele morre cada dia que pasava sofremas juntos na quela uti dia 1 de fevereiro ele moreu eu pedi muito a deus que le venhecer sir comunica comigo de alguma forma queria uma prova que ele estava en algum luga pedir todos os dias no velorio no cemiteiro quando eu iar dormi no 7 dias ele mim acortou com um tapinha no meu rosto eu nao estava sonhanto nao estava dormino de verdade e fui acortado com um tapinha no meu rosto iso no 7 dia da sua morte queria que voceis mim esplicase algo sobre iso

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado ou depoimento, de forma anônima se preferir. Respeitamos a sua opinião, por isto recusaremos apenas as mensagens ofensivas e eventuais propagandas. Volte sempre!