CELSO DE ALMEIDA - AGENDA E ROTINA

O médium Celso de Almeida Afonso visitará a cidade de Campos Altos (MG), no dia 15 de dezembro, onde desenvolverá seu trabalho de psicografia. As psicografias serão realizadas a partir das 19h30. Informações com Jânio (telefone : 0XX37-3426-1440 ou por e-mail).

Agenda de Celso de Almeida Afonso

Rotina de reuniões de psicografia no "Centro Espírita Aurélio Agostinho", de Uberaba (MG). Normalmente as cartas costumam vir para algum familiar presente. Quanto ao pedido de mensagens, ocorre em duas reuniões: toda segunda-feira, bastando a pessoa interessada comparecer às reuniões. Há um livro de preces, na entrada do centro, onde coloca-se o nome do parente falecido, para eventual psicografia e vibrações.

Para aqueles que sentirem necessidade de falar com o médium, ele recebe as pessoas das 18h30min às 19h00min. Após esse horário uma equipe, juntamente com o médium, se desloca para uma vila próxima ao centro onde executa um trabalho intitulado de "peregrinação". São visitadas nove famílias e realizadas orações e estudo do Evengelho, enquanto são distribuidos pão, leite e cestas básicas. Enquanto isso, outra equipe fica na sede do centro realizando o estudo das obras básicas da doutrina espírita. Aproximadamente às 20h45min a equipe da "peregrinação" retorna ao centro, quando é realizado o trabalho de psicografia.

Na sexta-feira, o médium recebe as pessoas que o procuram, a partir das 18h30min até 19h15min. Existe uma equipe que anota os pedidos de mensagens. São solicitados o nome de quem pede a mensagem, o nome do familiar desencarnado, data de nascimento, data de desencarne. São anotados dois pedidos por pessoa. Celso de Almeida, então, se recolhe a uma sala separada por aproximadamente 30 minutos. Depois inicia a psicografia junto ao público presente.

A leitura das cartas é feita junto ao público presente e todas são entregues às famílias.
Para solicitar mensagens é imprescindível a presença de algum familiar. A entrada é franca.

* * *

Fonte : Centro Espírita Aurélio Agostinho - Departamento de Difusão do Livro e Imprensa
Avenida Lucas Borges, n. 61 - Bairro Fabrício - Uberaba (MG)
Reuniões às segundas-feiras (a partir das 18h30) e sextas-feiras (a partir das 18h30)
Informações : (034) 3312-6583 e 9935-6583

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Olá, Muita paz!!!


    Agora pense que estamos nesse mundo apenas de passagem: a morte não acaba sendo uma grande piada?


    RENATO PRIETO em

    A MORTE, É UMA PIADA!

    O novo espetáculo de Renato Prieto, ”A MORTE, É UMA PIADA!”, é uma reflexão sobre o lado cômico da morte.

    A proposta do projeto que montou 11 espetáculos diferentes, assistidos por mais de 5 milhões de pessoas, é dar a oportunidade delas fazerem uma reflexão séria sobre um tema que inquieta à todos: de onde viemos, o que estamos fazendo aqui, para onde vamos.

    Pesquisadores, grupos sérios de estudos, a ciência, a literatura, o cinema e o teatro estão sempre colocando em pauta: E a vida continua? A resposta é sim: A morte é uma piada!

    Com inesquecíveis músicas de Roberto Carlos, Milton Nascimento/ Fernando Brant, Nelson Cavaquinho/ Guilherme de Brito, Paulo César Feital e Noel Rosa

    RENATO PRIETO EM

    A MORTE, É UMA PIADA!

    Estreia: 01/01/2010

    Direção Geral: Projeto Renato Prieto

    Teatro Princesa Isabel – Av. Princesa Isabel, 186 – Copacabana –

    TEL. 21) 2275-3346

    Sexta a Domingo às 19 hs

    Ingresso: Inteira R$ 30,00 - Meia:R$15,00

    ELENCO: Renato Prieto, Sylvia D´Silva e Adriana Mattos

    Figurino: Anete Cota

    CLASSIFICAÇÃO: 10 ANOS

    Pesquisa/texto: Alexandre Wacker, Amilcar E. Zampirollo e Semíramis Alencar

    CONTATO – Produção : 21) 2208-5282 / 21) 3215-2822

    e-mail: semiramisalencar@yahoo.com.br
    blog: http://www.renatoprieto.wordpress.com

    Por favor, repassem e divulguem essa iniciativa!!!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado ou depoimento, de forma anônima se preferir. Respeitamos a sua opinião, por isto recusaremos apenas as mensagens ofensivas e eventuais propagandas. Volte sempre!