FINALIZADO, FILME SOBRE 'CHICO' TERÁ SESSÃO ESPECIAL

A produção de Chico Xavier avisou que o esperado filme de Daniel Filho está em sua reta final: o fotógrafo Nonato Estrela e Paulo Barcellos, supervisor de efeitos especiais da O2, acabam de voltar de Los Angeles como a esperada cópia master do longa.

Já se encerraram também os trabalhos de mixagem, que foram capitaneados pelo iugoslavo radicado em Portugal Branko Neskov.

Com trilha sonora assinada por Egberto Gismonti, o filme é uma adaptação para o cinema do livro As vidas de Chico Xavier, do jornalista Marcel Souto Maior, e tem estreia marcada para 2 de abril, centenário de nascimento do médium.

Três atores se revezam no papel de Xavier no longa: Nelson Xavier, encarnando o personagem dos 60 aos 80 anos; Ângelo Antônio, que vive Xavier dos 20 aos 50; e o ator-mirim Matheus Costa, responsável pelas cenas da infância do líder espiritual mineiro. Também estão no elenco os atores Tony Ramos, Christiane Torloni, Pierre Baitelli, Paulo Goulart, Carlos Vereza, Cassio Gabus Mendes e outros.

O filme sobre Chico Xavier, dirigido pelo cineasta Daniel Filho, estreará em Pedro Leopoldo (MG), com sessão especial no dia 13 de março. Em setembro será lançado o filme Nosso Lar, adaptação do livro de mesmo nome psicografado por Chico Xavier em 1944, editado pela FEB. O romance é contado sob o ponto de vista do espírito André Luiz, que, como um repórter, transmite suas impressões sobre o mundo espiritual.

Postar um comentário

1 Comentários

Deixe aqui seu recado ou depoimento, de forma anônima se preferir. Respeitamos a sua opinião, por isto recusaremos apenas as mensagens ofensivas e eventuais propagandas. Volte sempre!