GLOBO REPÓRTER ABORDARÁ VIDA DE CHICO XAVIER

O Globo Repórter do dia 26 de março trará um especial sobre o médium mineiro, Chico Xavier. O aguardado programa abordará a vida e obra de Francisco Cândido Xavier no ano de seu centenário, a ser comemorado no dia 2 de abril. Depoimentos, entrevistas e arquivos serão exibidos ilustrando o símbolo da mediunidade e caridade com Jesus e Kardec.

Lembramos, ainda, que a Globo News fará uma semana especial ao Centenário de Chico Xavier. A semana especial tem começa no dia 24 de março, às 23h onde o Programa Arquivo N apresentará “A Biografia” do médium com depoimentos de quem conviveu com ele, contando com a utilização de rico material preservado no Centro de Documentação da Rede Globo.

No sábado, dia 27, à meia noite, será exibido Almanaque – Entrevista especial com Daniel Filho, diretor do filme sobre o médium, com o ator que faz o papel de Chico Xavier (Nelson Xavier) e Marcel Souto Maior, autor da biografia em que o filme se baseou. 

No dia 28, às 23h, será a vez do Globo News Especial Chico Xavier com uma grande reportagem de campo sobre Chico Xavier. E no dia 31, também às 23h, será apresentado, no programa Arquivo N, “As Gravações”, um programa dedicado exclusivamente à palavra de Chico Xavier, sobretudo nos anos 70.

Postar um comentário

4 Comentários

  1. É o Bem ganhando espaço cada vez maior, graças àqueles que souberam fazer do Amor um ideal de vida. Que continue sempre assim!

    ResponderExcluir
  2. agradeço pelo apoio e pelas orações, estou frequentando um centro espirita Kardesista em minha cidade , participei do meu primeiro passe e foi maravilhoso.

    espero receber mais orações, para que eu continue com mais esperança e fé.

    que deus te abençõe, e te proteja.

    ResponderExcluir
  3. Como Divaldo Franco uma vez declarou que o espiritismo eliminou-lhe todas as dúvidas...sinto-me ao adentrar no espiritismo, que a vida é maravilhosa com suas dores e alegrias...é emocionante, conseguimos compreender tanto... de forma tão clara...Deus é realmante "infinitamente bom e justo".Paz e bem a todos

    ResponderExcluir
  4. CUIDADO...IRMÃOS.
    DEUS JÁ ALERTOU MUITAS VEZES NO ANTIGO TESTAMENTO E VEM ALERTANDO ATRAVÉS DE JESUS CUIDADO COM OS FALSOS PROFETAS...
    ESPIRITISMO É PRTATICA ABOMINAVEL (DESTESTAVEL E ODIAVEL ) AO OLHOS DE DEUS. DT 18, 9-12

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado ou depoimento, de forma anônima se preferir. Respeitamos a sua opinião, por isto recusaremos apenas as mensagens ofensivas e eventuais propagandas. Volte sempre!