'REDE PARTIDA E CHEGADA' EM NOVO ENDEREÇO


No dia 4 de maio de 2010, o Ning, uma das plataformas para redes sociais mais populares online, deixou de disponibilizar o seu serviço de forma gratuita, afetando milhares de desenvolvedores sociais em todo o mundo. Entre os grupos atingidos está este Blog Partida e Chegada, que mantinha naquele portal a sua comunidade (partidaechegada.ning.com), com 796 membros. Com a decisão unilateral da empresa e para não onerar os participantes, decidimos migrar nossa Rede de Amigos para o serviço Grouply.com, onde  agora ela passa a chamar-se  partidaechegada.grouply.com   -   http://partidaechegada.grouply.com/
.

Portanto, a partir de 20 de agosto, o endereço partidaechegada.ning.com deixará de existir, mas  já realizamos a transferência dos membros, dos blogs e das mensagens para o novo endereço nesta data (25/07/2010). Por isto recomendamos que evite fazer novas postagens ou comentários naquele endereço e passe a utilizar somente a nova plataforma (REDE PARTIDA E CHEGADA -- http://partidaechegada.grouply.com/ ) para evitar a perda de dados.

O novo serviço limita a migração de informações a cinco itens : cadastro de membros; fóruns; subgrupos de discussão; photos e blogs. Assim, os vídeos existentes terão que ser transferidos manualmente pelos membros, sob pena de serem excluídos após 20 de agosto, bem como outros dados não relacionados acima (eventos e músicas, por exemplo). Se precisar de qualquer ajuda, entre em contato pelo nosso e-mail: partidaechegada@uol.com.br.

Marcos Grignolli (Moderador)

*  *  *
REDE  PARTIDA E CHEGADA

Comunidade no Orkut

Grupo PARTIDA E CHEGADA no YAHOO

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Tb fechei o meu - tinham umas 50 e poucas pessoas e recomendei o seu... ;)
    Tô pensando em fechar até meu blog espírita e adicionar o seu tb!
    Beijossssssssssss

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado ou depoimento, de forma anônima se preferir. Respeitamos a sua opinião, por isto recusaremos apenas as mensagens ofensivas e eventuais propagandas. Volte sempre!